sábado, 10 de janeiro de 2015

Top Gear e My Om Nom: confira os melhores jogos para iOS desta semana










Nesta primeira semana de 2015, o grande destaque é o jogo radical de estacionamento da série de TV Top Gear. My Om Nom também fez sucesso. O título traz o personagem de Cut the Rope de forma ainda mais "fofinha"; saiba mais.

- Top Gear Extreme Parking (Grátis)

Estacionar nunca foi tão radical (Foto: Divulgação)Com Top Gear, estacionar nunca foi tão radical e divertido. (Foto: Divulgação)

Prepare-se para testar suas habilidades de direção com esse game. Nele, você deve ser rápido, mas não poderá contar com as vantagens de arcade. Isso porque o jogador precisa realizar as tarefas de baliza sem bater ou sair da pista. Top Gear Extreme Parking ainda conta com suporte da Google Play Games. Com isso, o gamer pode compartilhar a pontuação e compará-la com os amigos.

Download do Top Gear Extreme Parking | iOS 7.0+

- My Om Nom (US$ 4,99)

Jogo onde você tem que cuidar do bichinho do Cut the Rope (Foto: Divulgação)Cuide dos bichinhos de 'Cut the Rope'. (Foto: Divulgação)

Em My Om Nom, você deverá cuidar do monstrinho de Cut the Rope. Com uma grande possibilidade de interação e muitas brincadeiras, o jogo se destaca pelo visual. Outra vantagem é a ausência de compras embutidas, algo essencial em um game para crianças. A quantidade de atividades impressiona, sempre dando ao jogador a liberdade para interagir do jeito que quiser.

Download do My Om Nom | iOS 6.0+

- Lego Bionicle: Mask Of Creation (Grátis)

Encare missões com os bonecos incríveis de Lego Bionicle (Foto: Divulgação)Encare missões com os bonecos incríveis de Lego Bionicle. (Foto: Divulgação)

Lego Bionicle: Mask Of Creation é outro destaque. No comando dos bonecos de Lego, você precisa lutar para encontrar as máscaras do poder. O jogo segue o estilo de ação em terceira pessoa, com visual isométrico. Os gráficos são muito bonitos, e a jogabilidade é intuitiva. O game parece casual, mas essa impressão rapidamente é apagada diante da grande quantidade de fases e inimigos. Lego Bionicle: Mask Of Creation não precisa de conexão com a internet e não possui compras embutidas.

Download do Lego Bionicle: Mask Of Creation | iOS 7.0+

- WRC The Official Game (US$ 2,99)

Game de corrida do campeonato oficial de Rally (Foto: Divulgação)O game de corrida do campeonato oficial de Rally é um dos destaques da semana. (Foto: Divulgação)

WRC The Official Game é o jogo do Campeonato Mundial de Rally. No comando de carros e pilotos do mundial, você terá que passear pelos lugares mais perigosos. A jogabilidade busca capturar o máximo de realismo do esporte, com um grau de dificuldade elevado. Os gráficos não são muito bonitos, mas, em aparelhos mais novos, exibe bons efeitos de luz e sombra.

Download do WRC The Official Game | iOS 7.0+

- Fist of Fury (Grátis)

Tente não travar seu cérebro neste jogo divertido e viciante (Foto: Divulgação)Tente não "travar" seu cérebro neste jogo divertido e viciante (Foto: Divulgação)

O jogo viciante da semana chama-se Fist of Fury. Com uma jogabilidade simples, o game captura a dinâmica de Flappy Bird, além dos comandos simples e da dificuldade elevada. Você deve derrotar todos os inimigos que irão aparecer. Para isso, basta deslizar o dedo sobre a tela na direção do inimigo. O destaque fica por conta de velocidade que atrapalha muito o jogador.

Download do Fist of Fury | iOS 6.0+



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/01/top-gear-e-my-om-nom-confira-os-melhores-jogos-para-ios-desta-semana.html

0 comentários:

Postar um comentário