terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Tony Hawk anuncia novo jogo de skate para PlayStation 4










Tony Hawk, provavelmente o skatista mais famoso entre os jogadores de videogame, anunciou que um novo título de sua franquia está sendo produzido para o PlayStation 4 durante a apresentação da Sony na feira de eletrônicos CES 2015. O lançamento está previsto ainda para esse ano, sem maiores informações.

Tony Hawk e Shaun White: confira os melhores jogos de skate para PC

CES 2015 - Sony (1) (Foto: Elson de Souza/ TechTudo)Tony Hawk anuncia novo game durante a CES 2015 (Foto: Fabrício Vitorino / TechTudo)

Em nenhum momento da apresentação foi mencionado algum acordo de exclusividade que mantenha o título apenas no PlayStation 4, então é bastante provável que ele seja também lançado no Xbox One e que a informação apenas tenha sido convenientemente omitida por se tratar de uma conferência da Sony.

A série de jogos Tony Hawk Pro Skater começou ainda no PlayStation e Nintendo 64, ganhando muitos fãs e se tornando uma franquia anual até que o interesse nos títulos diminuiu. O mais recente, Tony Hawk Pro Skater HD, foi lançado em 2012 para Xbox 360, PlayStation 3 e PC, apelando para nostalgia ao remasterizar estágios clássicos.

Qual seu game de esporte preferido? Comente no Fórum do TechTudo!

Via DualShockers



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/01/tony-hawk-anuncia-novo-jogo-de-skate-para-playstation-4-ces2015.html

0 comentários:

Postar um comentário