sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Sniper Elite: Trilogia com zumbis será lançada para PS4, Xbox One e PC










Zombie Army Trilogy, spin-off de Sniper Elite com zumbis, foi anunciado pela Rebellion. O pacote contará com os dois primeiros Sniper Elite: Nazi Zombie Army remasterizados com resolução 1080p, além da inédita terceira edição do game. A coletânea será lançada em 2015 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Zombie Army Trilogy foi anunciado para PS4, Xbox One e PC (Foto: Divulgação)Zombie Army Trilogy foi anunciado para PS4, Xbox One e PC (Foto: Divulgação)

Confira o review completo de Sniper Elite V3

Zombie Army Trilogy será um jogo de tiro em terceira pessoa, e colocará o usuário em uma realidade alternativa durante a 2ª Guerra Mundial, onde Hitler, desesperado, lança sua arma secreta: um exército de super-soldados zumbis. O game conta com a possibilidade de partidas sozinho ou cooperativa online para até 4 pessoas, e possui tanto um modo história quanto um modo de sobrevivência à seguidas ondas de inimigos.

O game permitirá jogar com o atirador de elite Karl Fairburne ou oito outros personagens, incluindo quatro mulheres, contando com 25 armas diferentes e armadilhas explosivas. O título também conta com a câmera raio-X, que permite ver o projétil disparado atingindo o inimigo em câmera lenta e em detalhes.

Qual o melhor FPS grátis online? Comente no Fórum do TechTudo!

Via ZombieArmy



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/01/sniper-elite-trilogia-com-zumbis-sera-lancada-para-ps4-xbox-one-e-pc.html

0 comentários:

Postar um comentário