quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Smarts para tirar selfie: veja modelos com as melhores câmeras frontais










Se você é fã de selfies, sabe que, não importa o quão boa seja a câmera traseira de seu smartphone, a câmera frontal continuará sendo a melhor opção. Para te ajudar com as 'selfies perfeitas', reunimos em uma lista os smartphones vendidos no Brasil com as melhores câmeras secundárias do mercado. Confira e escolha o ideal para você. 

Lenovo apresenta flash externo para smartphones que ajuda a tirar 'selfie perfeita'

Samsung Galaxy Note 4

Note 4 traz câmera frontal avançada de 3,7 megapixels e modo selfie (Foto: Divulgação)Note 4 traz câmera frontal avançada de 3,7 megapixels e modo selfie (Foto: Divulgação)

Lançado recentemente no Brasil, o Galaxy Note 4 é tido por muitos como um dos melhores aparelhos, e um dos seus destaque sé justamente a câmera frontal aliada com todos os recursos dedicados às selfies.

Com 3,7 megapixels, o sensor secundário é do tipo wide-angle com 120º, ou seja, é capaz de capturar mais, em uma única foto e em distâncias curtas. Além disso, o app de câmera do Note 4 vem com um modo selfie que permite usar a câmera traseira de 16 megapixels para detectar seu sorriso e tirar a selfie com alinhamento aprimorado.

O Note 4 traz o hardware mais robusto que a Samsung pode oferecer, com um processador octa-core, 3 GB de RAM, memória de 32 GB e caneta S Pen para anotações na tela. O aparelho é vendido por cerca de R$ 2,4 mil.

Nokia Lumia 730 e 735

Câmera frontal do Lumia 730 é de 5 megapixels wide (Foto: Fabricio Vitorino/TechTudo)Câmera frontal do Lumia 730 é de 5 megapixels wide (Foto: Fabricio Vitorino/TechTudo)

Parte da última leva de smartphones lançados no Brasil ainda com a marca Nokia, os Lumia 730 e 735 têm como principal atrativo suas câmeras frontais de 5 megapixels e, assim como no Note 4, uma boa distância focal: são 24 mm que permitem uma imagem mais abrangente, de modo que mais pessoas caibam na mesma foto.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/01/smarts-para-tirar-selfie-veja-modelos-com-melhores-cameras-frontais.html

0 comentários:

Postar um comentário