terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Ronaldo, Messi e Neuer: veja quem é o melhor em Fifa 15 e PES 2015










Fifa 15 e PES 2015 já fazem parte dos acalorados debates sobre as habilidades das estrelas do futebol. Com a chegada da seleção dos melhores no ano, os atributos dos atletas nas suas versões virtuais se tornam alvos de polêmicas. Quem será o melhor do mundo nos games? Confira nossa comparação.

Leia também o Review completo do Fifa 15

Fifa 15

Assim como na versão do ano passado, o argentino Lionel Messi estampa a capa do game da EA, e leva uma vantagem natural sobre os concorrentes por ser o garoto propaganda do jogo.

Messi (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Lionel Messi estampa a capa do game da EA (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Mesmo depois de perder a eleição de 2013 para Ronaldo, o atual melhor do mundo, o atacante do Barcelona continua em primeiro lugar quando o assunto é o nível geral dos atletas.

Na comparação direta com Cristiano Ronaldo, Messi leva a melhor nos atributos de drible e passe, enquanto o português se dá bem na finalização e físico. Os dois jogadores empatam no quesito velocidade.

Ronaldo (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Na comparação direta com Cristiano Ronaldo, Messi leva a melhor nos atributos de drible e passe (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Correndo por fora, o goleirão Neuer não parece ter uma comparação muito justa em relação aos rivais, mas certamente está muito à frente de todos os outros goleiros do game. Além de ser fantástico debaixo das traves, o camisa 1 do Bayer de Munique e Seleção Alemã ainda é especialista no jogo com os pés, que costuma ser uma dificuldade crônica dos goleiros.

Neuer (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Neuer é especialista no jogo com os pés (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Pro Evolution Soccer 2015

Sem contar com nenhum dos atletas indicados ao prêmio de melhor do mundo como embaixador, PES 2015 mostra uma briga mais justa e disputada entre os indicados, que têm níveis gerais bastante parecidos.

Ronaldo (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Ronaldo e Messi empatam ambos com o nível 95 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Ronaldo e Messi empatam ambos com o nível 95, não por acaso o mais alto dentre os jogadores do game. Em geral, o argentino tem atributos técnicos superiores ao do oponente, enquanto Ronaldo é muito superior nos quesitos relacionados ao físico, como velocidade, força e cabeceio.

Messi (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Messi tem atributos técnicos superiores ao do oponente (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Diferente do que foi visto em Fifa 15, Neuer não fica muito atrás dos oponentes em PES 2015, ostentando o belo nível 93, primeiro lugar absoluto em comparação aos goleiros. O alemão tem atributos quase perfeitos na defesa e ainda brilha com belos lançamentos e até dribles.

Neuer (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Neuer ocupa o primeiro lugar absoluto em comparação aos goleiros. (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Qual o melhor game: FIFA ou PES? Comente no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/01/ronaldo-messi-e-neuer-veja-quem-e-o-melhor-em-fifa-15-e-pes-2015.html

0 comentários:

Postar um comentário