segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire: novo Pokémon lendário é revelado










Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire receberão um novo Pokémon lendário, segundo a revista japonesa CoroCoro. Além disso, Hoopa será a estrela do próximo filme, cujo título traduzido seria algo como “Hoopa: O Gênio dos Anéis”. No Japão, o lançamento está marcado para esse ano.

Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire: como ter acesso à demo especial

Hoopa é o mais novo e misterioso pokémon lendário de Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire (Foto: PokeBeach)Hoopa é o mais novo e misterioso pokémon lendário de Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire. (Foto: Divulgação)

Hoopa é um Pokémon tipo Psíquico e Fantasma que não pode ser capturado de maneira natural em nenhum dos títulos da série. Provavelmente, ele será distribuído gratuitamente em eventos especiais relacionados ao lançamento do novo filme.

Os misteriosos poderes do monstrinho parecem permitir que ele aprisione outros Pokémons lendários. Isso explica os estranhos anéis que prendem alguns deles no game. Os dados de Hoopa foram encontrados por hackers ainda nos capítulos Pokémon X & Y, o que indica que ele poderá ser trocado e talvez até mesmo obtido nestas versões mais antigas.

Pokémon X & Y atenderam as suas expectativas? Comente no Fórum do TechTudo!

Via Siliconera e Hardcore Gamer



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/01/pokemon-omega-ruby-alpha-sapphire-novo-pokemon-lendario-e-revelado.html

0 comentários:

Postar um comentário