sábado, 17 de janeiro de 2015

PlayStation 3: confira a lista dos principais games para 2015










O Playstation 3 foi lançado no final de 2006, e desde então recebeu centenas de grandes títulos que marcaram a brilhante trajetória do console. Em 2015, mesmo depois do lançamento de seu sucessor, o Playstation 4, o aparelho continuará a receber games. Confira a lista dos principais games anunciados para esse ano.

Far Cry 4, Shadow of Mordor e GTA 5: confira os melhores jogos de 2014

PS3 console slim  (Foto: Divulgação)Mesmo com o lançamento do PS4, o ps3 continua recebendo jogos importantes (Foto: Divulgação)


Resident Evil HD

Clássico absoluto do PlayStation, o primeiro título da premiada série de terror da Capcom ganhará um remake em alta definição, que chegará ao PS3 ainda em janeiro de 2015.

Playstation 3: confira a lista dos principais games para 2015 (Foto: Divulgação)Playstation 3: confira a lista dos principais games para 2015 (Foto: Divulgação)

Entre as principais novidades estão os gráficos melhorados, contando com novas texturas nos cenários e personagens. O game também oferecerá a compatibilidade com sistemas de som 5.1, formato widescreen e controles atualizados.

Resident Evil Revelations 2

Continuação do título originalmente lançado para o Nintendo 3DS, Revelations 2 promete passagens ainda mais tensas e inimigos duros de se enfrentar. Como na primeira versão, a jogabilidade se desenrolará enquanto o jogador controla diferentes personagens.

Revelations 2 (Foto: Divulgação)Resident Evil Revelations 2 (Foto: Divulgação)

A promessa é de um game que obrigará os jogadores a fazerem um uso ainda mais cauteloso e estratégico de sua munição e itens, que estarão mais escassos do que nunca.

Battlefield Hardline

A aguardada nova versão do popular FPS da Dice também chegará aos consoles da velha geração, inclusive no Playstation 3. Dessa vez o foco é voltado para conflitos entre criminosos e policiais, dentro de grandes cidades.

Battlefield Hardline (Foto: Divulgação)Battlefield Hardline (Foto: Divulgação)

Pouca informação foi revelada sobre a versão para os aparelhos mais antigos, mas imagina-se que assim como o visto em Battlefield 4, o game seja bem otimizado.

Hotline Miami 2: Wrong Number

Sequência de um dos jogos independentes mais aclamados de todos os tempos, Wrong Number promete ainda mais invasões sangrentas, máscaras cheias de habilidades interessantes e armas mortais.

Hotline Miami 2 (Foto: Divulgação)Hotline Miami 2 (Foto: Divulgação)

Pelos trailers liberados até o momento, é possível reparar que o personagem principal ganhou alguns novos movimentos e habilidades, como esquivas e o uso de duas armas.

Metal Gear V: The Phanton Pain

Depois de muito mistério e polêmica sobre o novo game da série de Hideo Kojima, The Phanton Pain foi finalmente anunciado, e felizmente terá uma versão para o velho guerreiro da Sony.

Metal Gear V (Foto: Divulgação)Metal Gear V (Foto: Divulgação)

O game promete ligar os acontecimentos entes os jogos Peace Walker e Ground Zeroes, e pelo pouco visto nos trailers, parece incrível.

Dynasty Warriors 8: Empires

Fãs da interminável série Dynasty Warriors podem comemorar, pois o game receberá uma nova versão em 2015, que será lançada para o PS3. Ambientado na China, o game promete mais das épicas batalhas que consagraram o título.

Dynasty Warriors 8 (Foto: Divulgação)Dynasty Warriors 8 (Foto: Divulgação)

Mortal Kombat X

Um dos principais nomes para a lista dos mais aguardados de 2015, Mortal Kombat está de volta, e tem espaço garantido no Playstation 3. Com promessas de mudanças na jogabilidade e visuais aperfeiçoados, o game tem tudo para ser um prato cheio para os fãs de games de luta.

Mortal Kombat 8 (Foto: Divulgação)Mortal Kombat 8 (Foto: Divulgação)

Entre as novidades está um modo campanha baseado nos protagonistas Sub-Zero e Scorpion, e a adição de novos personagens.

Persona 5

Sucesso da Atlus o RPG conhecido por sua profundidade e longa duração está de volta com versões para PS4 e PS3. O game rodará em um motor gráfico totalmente novo e é aguardado como um dos principais lançamentos para o ano.

Persona 5 (Foto: Divulgação)Persona 5 (Foto: Divulgação)

Yakuza 5

Bem sucedida franquia da Sega, Yakuza sempre deu o que falar, e a quinta versão que chegará ao PS3 nesse ano promete. O game narrará as aventuras de Kazuma Kiryu em meio aos conflitos da mafia mais respeitada do oriente.

Yakuza 5 (Foto: Divulgação)Yakuza 5 (Foto: Divulgação)

Qual o melhor jogo de 2014? Comente no Fórum do TechTudo e deixe sua opinião sobre a votação!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/01/playstation-3-confira-lista-dos-principais-games-para-2015.html

0 comentários:

Postar um comentário