sábado, 10 de janeiro de 2015

Película transforma iPhone, iPad e Galaxy S5 em aparelhos com tela 3D










A EyeFly 3D é uma película que promete transformar aparelhos da Apple e da Samsung em dispositivos com imagens em 3D. Disponível para alguns modelos de iPhone, iPad e para o Galaxy S5, o produto pode ser fixado sobre a tela do smartphone e funciona de forma semelhante ao Nintendo 3DS, dispensando o uso de óculos. Com preço inicial de US$ 7,99, o acessório estava em exposição na CES 2015, em Las Vegas.

Confira as matérias mais lidas da CES 2015

película 3D (Foto: Elson de Souza/TechTudo)Película especial deixa o smartphone com capacidade de exibir imagens em 3D (Foto: Elson de Souza/TechTudo)

Com versões para iPhone 4S ou superior, iPad Air 1 e 2 e Galaxy S5, a EyeFly 3D pode ser aplicada como uma película qualquer pelo próprio usuário. O produto está disponível em duas versões: uma com material PET e outra com vidro temperado, mais resistente. Além da visualização tridimensional, a membrana também oferece uma proteção à tela do usuário.

Segundo a fabricante, a aplicação do produto é bastante simples e pode ser feita segundo vídeos disponíveis no site da própria companhia. Além disso, o aplicativo que deve ser usado com a película oferece algumas dicas para que tudo seja colocado da forma correta. A Nanoveu diz ainda que o acessório permite que a luz da tela o atravesse totalmente, nao interferindo na qualidade da imagem.

EyeFly 3D (Foto: Elson de Souza / TechTudo)EyeFly 3D dá efeitos tridimensionais ao display, além de proteger o vidro (Foto: Elson de Souza / TechTudo)

Usabilidade

Para visualizar o conteúdo do aplicativo, é necessário baixar até dois apps. O primeiro trata-se de um player de vídeos que pode reproduzir os principais formatos de arquivo do mercado. Sendo assim, o usuário pode ver seus filmes e desenhos em terceira dimensão tranquilamente. Além disso, há suporte para o controle de profundidade utilizada no efeito 3D.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/01/pelicula-transforma-iphone-ipad-e-galaxy-s5-em-aparelhos-com-tela-3d-ces2015.html

0 comentários:

Postar um comentário