segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Panasonic lança nova TV 4K Ultra HD e outras novidades na CES 2015











A Panasonic apresentou na CES 2015 suas principais novidades para este ano. Entre os produtos, destaque para a nova TV 4K de 50 polegadas que foi desenvolvida para combinar alta eficiência de brilho e cores vivas, além de baixo consumo de energia. A companhia também lançou novos modelos de fones de ouvido, um sistema de áudio hi-tech para carros e novos modelos da série de câmera digitais Lumix.

Acompanhe a cobertura da CES 2015

tv 4k (Foto: Fabrício Vitorino / TechTudo)Nova smart TV tem painel de LED e consome pouca energia (Foto: Fabrício Vitorino / TechTudo)

O grande destaque da conferência foi mesmo o anúncio do novo modelo de smart TV TC-50CX600U 4K UHD que, segundo a empresa, tem como uma das principais inovações um painel de LED desenvolvido com a tecnologia “Wide Color Phosphor” - novidade da Panasonic. 

A tecnologia combina alta eficiência e luminosidade à uma grande área de espectro visível. Nos modelos antigos das 4K Ultra HD, por exemplo, expandir o espaço de cores criava uma grande queda na eficiência de luminosidade.

Em adição ao novo painel de LED, circuitos elétricos foram redesenhados para economizar energia, sendo possível que até mesmo modelos menores de tela consigam reduzir, de forma satisfatória, o consumo energético. Ainda não há uma data de lançamento definida para o aparelho e nem possíveis valores.

Novos fones de ouvido

Já a nova linha de fones de ouvido é um mundo a parte. Ao todo, foram três modelos apresentados, todos com características que devem agradar os usuários de smartphones, tablets e outros aparelhos. 



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/01/panasonic-lanca-nova-tv-4k-ultra-hd-e-outras-novidades-na-ces-2015.html

0 comentários:

Postar um comentário