terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Nikki Reed confirma que ficou noiva de Ian Somerhalder










A atriz de Crepúsculo confirmou em entrevista a US Weekly que vai casar com ele, omg, o Damon!


Nikki Reed não se conteve e confirmou que está, sim, noiva do ator-muso-perfeito Ian Somerhalder. A também atriz deu a notícia durante um festival de cinema em Utah, nos Estados Unidos, em entrevista à revista US Weekly.

Nikki aproveitou pra elogiar o noivo e dizer o quanto está feliz ao lado dele: "Ele tão lindo por dentro e por fora. Provavelmente ele é o homem mais incrível que pisou no planeta, é uma loucura. Sou muito sortuda, eu o amo", se declarou. Own, a inveja até passa ao ver tanto amor, né? (risos)







Nikki e Ian estão juntos há seis meses e ficaram noivos na semana passada. Na entrevista, ela não quis dar detalhes do casamento, mas falou sobre os nove bichinhos de estimação que cria com Ian. São quatro cachorros, três gatos e dois cavalos. "Nós amamos muito nossos animais", disse. Olha os dois aí embaixo, no maior estilo "Eu, você, dois filhos e um cachorro". (risos)





 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/g0cObtBsRk0/nikki-reed-confirma-ficou-noiva-ian-somerhalder-829051.shtml

0 comentários:

Postar um comentário