sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 terá versão adulta do personagem










Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 acaba de ter quatro novos personagens revelados. Baseado no filme The Last: Naruto the Movie, o game traz as versões adultas de Naruto, Sasuke, Sakura e Hinata. O jogo será lançado ainda esse ano para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Naruto Shippuden: relembre os melhores jogos da série

Naruto, Sasuke, Sakura e Hinata aparecerão em versões adultas em Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 (Foto: Siliconera)Naruto, Sasuke, Sakura e Hinata aparecerão em versões adultas em Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 (Foto: Siliconera)

A versão adulta de Naruto já havia aparecido em um trailer em que os ninjas Hashimara e Madara se enfrentavam. No entanto, recentemente a revista japonesa Jump confirmou a presença de outros personagens também na versões do mais recente filme.

Sasuke, Sakura e Hinata aparecerão adultas do filme, além de serem personagens jogáveis no novo game. Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 é o sexto título da franquia. O jogo é ainda o primeiro a estar sendo desenvolvido para os videogames da nova geração.

O que você achou do novo jogo de Naruto? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Siliconera



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/01/naruto-shippuden-ultimate-ninja-storm-4-tera-versao-adulta-do-personagem.html

0 comentários:

Postar um comentário