segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Monster lança fones esportivos e caixa de som à prova d’água na CES










A Monster apresentou o seu novo fone de ouvido iSport Wireless na CES 2015. O modelo lançado nesta segunda-feira (5) promete ser uma boa opção para quem deseja praticar esportes sem ter que ficar preso a fios enquanto ouve músicas. Outras novidades da empresa foram a caixa de som portátil Superstar Black, que reproduz até mergulhada na água, e dispositivos voltados para o uso doméstico.

Acompanhe a cobertura da CES 2015

Monster apresentou seus novos produtos na CES 2015 (Foto: Isadora Díaz/TechTudo)Monster apresentou seus novos produtos na CES 2015 (Foto: Isadora Díaz/TechTudo)

O iSports Wireless é uma evolução da linha esportiva da companhia que tem como principal característica a conexão sem fio com smartphones. O produto traz uma resistência a suor e é equipado com um pequeno clipe para ajudar na fixação auricular. Segundo a Monster, o dispositivo tem alcance de até 15 metros de distância do emissor.

O fone de ouvido sem fio da Monster traz ainda controles por voz para ligações e reprodução musical. Segundo a fabricante, ele tem uma bateria com duração de até cinco horas de música. O produto estará disponíveis por US$ 129,95 e terá uma versão slim, mais compacta.

 iSports Wireless tem como principal característica a conexão sem fio com smartphones (Foto: Isadora Díaz/TechTudo) iSports Wireless tem como principal característica a conexão sem fio com smartphones (Foto: Isadora Díaz/TechTudo)


Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/01/monster-lanca-fones-esportivos-e-caixa-de-som-prova-dagua-na-ces2015.html

0 comentários:

Postar um comentário