segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Lana Del Rey está trabalhando em novo álbum e revela nome de música inédita










Cantora revelou o nome de uma música inédita, Music to Watch Boys To


Indicada ao Globo de Ouro 2015 por sua Big Eyes, música feita para o filme de Tim Burton com o mesmo nome, Lana Del Rey contou em entrevista ao LA Times que já está trabalhando em seu novo álbum de estúdio.





Ao ser questionada sobre suas músicas serem sempre muito visuais, Lana revelou que já está compondo para o sucessor de Ultraviolence, álbum lançado em abril de 2014.



"Eu consigo ver e consigo escutar. Eu estou trabalhando em um novo álbum agora e já tenho essa música, Music to Watch Boys To", falou a cantora. "O título remete a um visual de sombras de homens que passam pelos olhos de uma garota, seu rosto. Eu definitivamente consigo ver as coisas."



Sobre as músicas que ela fez para o filme de Tim Burton, que também inclui a faixa I Can Fly, Lana Del Rey revelou que se diverte com a tristeza. "Quando eu escrevo algo agridoce, eu sorrio. É por isso que eu gosto do Tim Burton. O mundo dele também tem esse tipo de fundação também", revelou Lana ao LA Times.



Ainda não existe uma previsão de lançamento para o novo álbum de Lana Del Rey, que deverá sair em turnê com Courtney Love este ano.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/woDfwadA-a0/lana-del-rey-esta-trabalhando-novo-album-revela-nome-musica-inedita-822364.shtml

0 comentários:

Postar um comentário