quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Emma Stone comemora primeira indicação ao Oscar: "Isso é surreal"










Atriz concorre na categoria Melhor Atriz Coadjuvante por papel em Birdman




Emma Stone comemorou muito sua primeira indicação ao Oscar! Em entrevista ao E!Online, Emma contou que é "surreal" ter recebido a indicação na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante pelo papel de Sam, em Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância), do diretor Alejandro González Iñárritu, que recebeu nove indicações.



"Bom, isso é surreal. Estou completamente atordoada. Obrigada Academia por essa incrível honra", falou a atriz em comunicado divulgado pelo E!Online. "Estou muito orgulhosa e tenho a sorte de fazer parte de Birdman, não acredito que chegou a isso. Estou animada pra c******. Nós podemos falar f*** quando fazemos o comunicado sobre o Oscar? Eu estou realmente animada pra c******."



Na disputa pelo Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante, Emma Stone concorre contra Patricia Arquette (Boyhood), Laura Dern (Livre), Keira Knightley (O jogo da imitação) e Meryl Streep (Caminhos da floresta). A cerimônia de entrega acontece no dia 22 de fevereiro, em Los Angeles.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/EJK-lpKLH1I/emma-stone-comemora-primeira-indicacao-ao-oscar-isso-surreal-826500.shtml

0 comentários:

Postar um comentário