sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Ello atualiza rede social com música e vídeo, autocomplete de emoji e mais










Ello, a rede social só para convidados e isenta de propaganda, lançou mais uma série de atualizações. A principal delas é a capacidade de postar músicas e vídeos, suportando serviços como YouTube, Vimeo, SoundCloud e DailyMotion.

Site transforma fotos do Instagram em tatuagens temporárias; entenda

Ello adiciona novas funcionalidades à rede social (Foto: Divulgação)Ello adiciona novas funcionalidades à rede social (Foto: Divulgação)

Outra novidade é o Ello Flagging, recurso para denunciar usuários que estejam quebrando as regras da comunidade ou se comportando de maneira desrespeitosa. A empresa também aprimorou o sistema de comentários. O campo passou a contar com autocomplete de emoji, oferecendo um jeito rápido de enviar figurinhas.

Além disso, foi incluído nos comentários um botão “responder a todos”, que pode ser acionado na resposta à postagem de alguém que tenha marcado vários amigos. Continua sendo possível responder às pessoas individualmente, mas agora dá para cancelar comentários e incorporar imagens a eles.

Novo sistema de comentários permite responder vários usuários (Foto: Divulgação)Novo sistema de comentários permite responder vários usuários (Foto: Divulgação)


Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/01/ello-atualiza-rede-social-com-musica-e-video-autocomplete-de-emoji-e-mais.html

0 comentários:

Postar um comentário