segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Dying Light: vídeo apresenta modo cooperativo do game










Dying Light ganhou um vídeo mostrando como funcionará seu modo cooperativo, que permitirá jogar o game inteiro com até quatro amigos online. Haverá inclusive uma série de missões específicas para equipes com dois ou mais jogadores. Dying Light será lançado dia 27 de janeiro no Brasil para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Resident Evil e Dying Light: conheça os grandes survivals de 2015

Após ser adiado inúmeras vezes, Dying Light finalmente está prestes a ser lançado (Foto: Divulgação)Após ser adiado inúmeras vezes, Dying Light finalmente está prestes a ser lançado (Foto: Divulgação)

Além do modo cooperativo online para a parte principal do jogo, Dying Light contará também com um modo multiplayer assimétrico chamando “Be The Zombie”. Nele um dos jogadores será um super-zumbi, e todos os demais usuários devem tentar vencer o monstro. Esse modo será disponibilizado como um download à parte e seria oferecido apenas para quem comprasse Dying Light na pré-venda. No entanto a Techland disse hoje que todos os donos do game poderão baixar o DLC gratuitamente.

Dying Light está sendo desenvolvido pelos mesmos criadores do sucesso Dead Island. Era um dos jogos mais esperados de 2014, e, após ser adiado mais de duas vezes, finalmente será lançado em janeiro. Ainda assim o game dá o que falar: na Europa, Oriente Médio, Ásia e Austrália a versão física do jogo chega um mês após seu lançamento, no dia 28 de fevereiro. Entretanto, cópias digitais estarão disponíveis já no dia 28 de janeiro.

Confira abaixo ao vídeo dos desenvolvedores jogando o modo cooperativo de Dying Light.


Já no vídeo abaixo os desenvolvedores demonstram o modo “Be the Zombie”, onde um dos jogadores controla um super-zumbi contra todos os demais humanos.


Qual é seu jogo favorito com zumbis?
Comente no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/01/dying-light-video-apresenta-modo-cooperativo-do-game.html

0 comentários:

Postar um comentário