terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Dell apresenta sua linha de novos notebooks e tablets na CES 2015










A Dell realizou uma conferência em tom informal na CES 2015 em um bar, rodeado de gagdets e clima descontraído, para apresentar seus lançamentos para esse ano. Entre as novidades, novos tablets, notebooks e atualização de computadores da linha Inspiron, todos já haviam sido mostrados ao público na Dell World. Para nós, brasileiros, a empresa confirma a chegada de dois produtos: o notebook XPS 13 e o monitor UltraSharp 34.

Acompanhe a cobertura da CES 2015

Dell XPS 13 (Foto: Fabricio Vitorino/ TechTudo)Dell XPS 13 conta com bateria que dura até 15 horas (Foto: Fabrício Vitorino / TechTudo)

Linha de computadores XPS

As linha de notebooks são sempre o ponto mais importante se tratando da Dell. Os computadores da linha XPS são aparelhos para quem busca por uma excelente performance. A maior novidade, o modelo Dell XPS 13, é um notebook com tela de 13 polegadas de borda infinita e bateria com autonomia de até 15 horas. Enquanto isso, o modelo XPS 15 conta com display touch UltraSharp 4k Ultra HD com oito milhões de pixels de 15 polegadas. Ambos equipados com Windows 8.

Linha Alienware 

Os notebooks Alienware 15 e 17 são as novidades da Dell para os gamers. Ambos contam com características de hardwares mais recentes, prontas para rodar bem qualquer jogo atual. Além disso, eles podem receber upgrades opcionais que vão desde processador Intel Core i7 até placa de vídeo NVIDIA GTX 980m. Eles também são computadores 20 por cento mais finos que modelos anteriores da linha.

AlienWare 15 (Foto: Reprodução)A linha AlienWare foi atualizada com hardwares mais poderosos (Foto: Fabrício Vitorino / TechTudo)


Dell Venue 8 7000

O tablet Dell Venue 8 7000, lançado durante a Dell World, ficou conhecido por ser o tablet mais fino do mundo. Na CES, a companhia mostrou ao público um pouco mais desse pequeno notável. Com processador Intel Atom série Z3500, visor OLED com resolução de 2560 x 1600, câmera Intel RealSense Snapshot e apenas seis milímetros de espessura. Outras características do produto são softwares específicos para edição de imagens e uma função capaz de realizar medições de dimensões de objetos através de sua câmera.

Dell Venue 8 7000 (Foto: Fabricio Vitorino/ TechTudo)Tablet Dell Venue 8 7000 é conhecido como o mais fino do mundo (Foto: Fabrício Vitorino / TechTudo)

Linha de computadores Inspiron

Essa é a família de dispositivos que mais recebeu upgrades. Um deles, o Inspiron 15 7000, traz sistema operacional Windows 8, processador Intel de quinta geração e conta com um opção de tela 4K.

Outros dois modelos, o Inspiron 15 5000 e o Inspiron 23 All-In-On, chegam com o inovador sistema Intel RealSense 3D Camera, uma tecnologia que permite interagir com jogos e conteúdos de entretenimento online. O sistema conta com uma biblioteca de aplicativos que utiliza a detecção de profundidade da câmera. O usuário pode buscar e baixar essas ferramentas na App Showcase, da Intel. O Inspiron 15 5000 Series também apresenta processadores Intel de quinta geração e bateria com autonomia de oito horas.

Acompanhe a CES 2015 minuto a minuto

A Dell também anunciou uma edição especial do Inspiron 13 7000. Um modelo conversível com bordas curvas e descanso para as mãos em metal. Seu sistema de dobradiças conta com máxima flexibilidade, permitindo ao usuário alternar rapidamente em quatro modos de visualização.

Inspiron 15 5000 (Foto: Fabricio Vitorino/ TechTudo)Inspiron 15 5000 conta com display altamente tecnológico (Foto: Fabrício Vitorino / TechTudo)


Os Inspiron 5000 e 7000 são notebooks com display de alta tecnologia, com fidelidade de cores ideal para apresentações e filmes. Eles trazem a funcionalidade True Color, que oferece vários perfis de cores e permite adequar a tela a diversas situações com ajustes automáticos de temperatura, de vibração e de tom. Ambos são equipados com os novos touchpads de alta precisão da Dell e uma experiência de touchscreen mais suave e rápida.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/01/dell-apresenta-sua-linha-de-novos-notebooks-e-tablets-na-ces-2015.html

0 comentários:

Postar um comentário