terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Conheça os 13 participantes do Big Brother Brasil 15










Reality da Globo começa na próxima terça-feira (20/1)


Como acontece nos últimos anos, começo de janeiro é época de conhecer os novos participantes do Big Brother Brasil, que chega a sua 15ª edição este ano.



O BBB15 estreia na próxima terça-feira (20/1), logo após a novela Império, e nesta terça (13/1) revelou seus 13 participantes. Dá uma olhada:





Adrilles mora com a mãe, Izilda Megda Jorge Reis (que é viciada no BBB), em Belo Horizonte e não curte rotina, dorme todo dia de madrugada. Amanda mora em São Paulo, é dona de uma loja de produtos populares e ama bichos.





Angélica adora postar fotos no Instagram, principalmente selfie (ela já tirou mais de mil) e tem dois filhos. Cézar é formado em Economia e atualmente cursa a faculdade de Direito. Ele vem de uma família pobre e é um exemplo de superação.





Douglas é de São Paulo , mora com o pai e a irmã. Ele perdeu a mãe há três anos, vitima de câncer. Muito vaidoso, o motoboy adora compartilhar seus looks nas redes sociais. Fernando por sua vez mora com a mãe e já avisou que está solteiro: "Não dependo de um relacionamento para ser feliz na vida, não".





Francieli promete dar o que falar no BBB15. Juíza conciliadora criminal, a gaúcha já revelou que tem temperamento forte e é cheia de manias. Luan por sua vez já fez de tudo um pouco nessa vida, apesar da pouca idade. Antes de trabalhar em um salão de beleza, ele já foi porteiro, segurança, militar, trocador de ônibus, gerente de loja de fotocópia, ajudante em leilão de carro, recepcionista e menor aprendiz em uma loja de departamento.  





Rafael adora praia e já foi jogador profissional de futebol. Ele tinha acabado de passar no vestibular para Administração, mas teve que adiar os planos para entrar no BBB15. Marilza tem tudo para ser a "mãozona" dessa edição do BBB. A pernambucana de 51 anos já foi bailarina quando mais nova e, depois de ter o primeiro filho, vendeu tapioca antes de virar artista e professora, ensinando a arte do mosaico para crianças e adolescentes.





Filho de pai mecânico e mãe dona de casa, Rogério também promete na casa, já que desde pequeno sempre foi muito questionador e inquieto. Talita sempre sonhou em ser aeromoça. Ela casou muito cedo, aos 17 anos, mas o relacionamento não durou muito: ela é divorciada há três anos.





Pra fechar a lista, temos a dentista Tamires, de São Paulo. Depois de engravidar no final da faculdade, ela engordou 40 quilos, mas deu a volta por cima e, após enfrentar uma depressão, recuperou a boa forma.



Já dá pra escolher o brother favorito? Pra quem vocês vão torcer?






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/cA7OeVzkOpA/conheca-13-participantes-big-brother-brasil-15-825470.shtml

0 comentários:

Postar um comentário