sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Confira como alterar os comandos de deslize do Mail no iOS










O Mail, gerenciador de e-mail nativo do iOS, conta com uma função que permite ao usuário otimizar o funcionamento dos controles de deslize de dedos na caixa de entrada. A dica a seguir, realizada através das configurações do sistema, é útil para quem gosta de personalizar comandos no iPhone ou no iPad. Confira o tutorial que preparamos para te ajudar no procedimento.

Aprenda a girar fotos no iPhone e iPad 

Como alterar os comandos de deslize do Mail no iOS?  (Foto: Marvin Costa/TechTudo)Como alterar os comandos de deslize do Mail no iOS? (Foto: Marvin Costa/TechTudo)

Passo 1. Vá até as configurações do sistema e acesse “Mail, Contatos, Calendários”. Em seguida, toque em “Passar o Dedo (Opções)”;

Acessando as configurações de comandos de deslize de dedos do Mail no iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando as configurações de comandos de deslize de dedos do Mail no iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)


Passo 2. Acesse “À Esquerda” e marque a opção “Nenhuma”. Dessa maneira, você poderá escolher um entre todos os comandos disponíveis para o deslize de dedos para direita. Feito isso, toque em “Voltar”;

Desativando o comando de deslize de dedos para esquerda no Mail do iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Desativando o comando de deslize de dedos para esquerda no Mail do iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 3. Acesse “À Direita” e escolha uma das opções de comando - para esse exemplo, utilizaremos a ação “Marcar como Lida”. Em seguida, retorne para a tela de configurações de deslize tocando em “Voltar”;

Acessando as opções de comando de deslize de dedos à direita no Mail do iOS  (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando as opções de comando de deslize de dedos à direita no Mail do iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 4. Volte a configuração de deslize de dedos para esquerda e marque uma opção de comando.

Definindo um comando de deslize de dedos para a esquerda no Mail do iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Definindo um comando de deslize de dedos para a esquerda no Mail do iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto. Você poderá voltar a configuração e selecionar novos comandos sempre que quiser.

Como desvincular uma conta do Twitter no iPhone? Comente no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/01/confira-como-alterar-os-comandos-de-deslize-do-mail-no-ios.html

0 comentários:

Postar um comentário