terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Como desinstalar a barra de ferramentas do Google










O Google Toolbar, barra de ferramentas do Google para o Internet Explorer, permite fazer pesquisas no buscador e acessar rapidamente os serviços da empresa. No entanto, esse tipo de ferramenta pode contribuir para lentidões e travamentos do navegador. Se esse é o seu caso, desativar ou desinstalar as barras de ferramentas e extensões pode ajudar. Saiba como acabar com a Barra de Ferramentas do Google.

Veja como desativar e desinstalar o Google Toolbar (Foto: Reprodução/ Helito Bijora)Veja como desativar e desinstalar o Google Toolbar (Foto: Reprodução/ Google)



Desativando

Passo 1. Clique sobre o botão da engrenagem, no canto superior direito da janela. No menu que aparece, clique em “Gerenciar Complementos”;

Acesse o gerenciador de complementos do IE (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Acesse o gerenciador de complementos do IE (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Selecione “Google Toolbar” e clique em “Desabilitar”, no canto inferior direito da janela;

Desativando a barra de ferramentas do Google (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Desativando a barra de ferramentas do Google (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 3. Por fim, mantenha o item “Google Toolbar Helper” selecionado e clique em “Desabilitar”;

Confirme que deseja desativar o Google Toolbar (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Confirme que deseja desativar o Google Toolbar (Foto: Reprodução/Helito Bijora)


Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/01/como-desinstalar-barra-de-ferramentas-do-google.html

0 comentários:

Postar um comentário