quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Chrome Remote Desktop já funciona no iPhone; baixe a versão para iOS










A versão tão esperada do Chrome Remote Desktop para iOS foi finalmente lançada. O aplicativo gratuito permite ao usuário acessar remotamente o seu computador pelo celular e estava disponível para Android desde o início do ano passado. A extensão também é muito utilizada por quem tem dois computadores e precisa abrir arquivos de um, no outro. Com a atualização, agora ele chega também para quem usa iPhone ou iPad. 

Google Chrome finalmente ganha suporte aos emojis no Mac OS X

App que permite acesso remoto a computador é finalmente lançado para IOS (Foto: Divulgação/Google)App que permite acesso remoto a computador é finalmente lançado para IOS (Foto: Divulgação/Google)

Os recursos para iOS são os mesmos dos disponibilizados para o sistema do próprio Google. Para usar o serviço é bem simples. Basta instalar a extensão para Google Chrome no computador, logar com uma conta Google e definir um PIN de acesso. Depois, é só baixar e instalar o aplicativo em um dispositivo iOS e entrar com este PIN.

App Google Remote Desktop monitora remotamente um computador por meio de um dispositivo iOS (Foto: Divulgação)App Google Remote Desktop monitora remotamente um computador por meio de um dispositivo iOS (Foto: Divulgação)





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/01/chrome-remote-ja-funciona-no-iphone-baixe-versao-para-ios.html

0 comentários:

Postar um comentário