sábado, 17 de janeiro de 2015

Caio Castro quer disputar campeonatos de paraquedismo










Ator falou sobre sua paixão pelo esporte no Encontro com Fátima desta sexta (16/1)




Caio Castro participou do programa Encontro com Fátima na manhã desta sexta-feira (16/1) e revelou que pretende investir pesado na carreira de paraquedista, além de falar sobre sua paixão por esportes radicais.



"Sou atleta há quase um ano e já tenho até time de competição. Meu foco é o campeonato brasileiro e depois o mundial", contou o ator. "Passei o ano de 2012 viajando o mundo inteiro. Foi um ano inteiro fora. E estava programando a viagem de volta para o Brasil de carro, cruzando a América e subindo até chegar no Brasil. Aí estava planejando com um brother, que me deu a ideia de ir fazendo esportes radicais no meio do caminho. Fiz curso de mergulho, de paraquedismo."



Ao falar sobre o amor pelo paraquedismo, Caio contou que quando fez seu primeiro salto duplo ele logo pensou: "Cara, gostei disso aqui. Senti uma 'adrena' da hora. E comecei a levar a sério".






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/0_k2dxbBNh8/caio-castro-quer-disputar-campeonatos-paraquedismo-826732.shtml

0 comentários:

Postar um comentário