sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Assassin’s Creed: Unity e The Witcher 3: veja os trailers da semana










Assassin’s Creed: Unity e The Witcher 3: Wild Hunt foram os destaques desta semana. A série de assassinos fez sucesso com o DLC Dead Kings. Já para a caçada de Geralt, foi divulgado um gameplay todo em português. O primeiro trailer de Need for Speed: No Limits para smartphones e tablets foi apresentado, além do pequeno teaser da mais nova promesssa do terror: Night Cry.

Assassin’s Creed Unity: DLC com nova história será gratuito

Arno está de volta para uma nova aventura no DLC Dead Kings de Assassins Creed: Unity (Foto: Divulgação)Arno está de volta para uma nova aventura no DLC Dead Kings de Assassin's Creed: Unity. (Foto: Divulgação)

Assassin’s Creed: Unity

O mais recente capítulo da série vai receber uma nova campanha por DLC, chamada Dead Kings. A história trará Arno na cidade de Saint Denis um ano após os eventos. O assassino vai precisar enfrentar novos inimigos, os Raiders. Originalmente parte do Season Pass do título, o DLC será um brinde que promete compensar o lançamento conturbado do game.

Assassin’s Creed: Unity já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC. O DLC Dead Kings será lançado em 13 de janeiro.


The Witcher 3: Wild Hunt

Após mais um atraso que adiou a chegada de The Witcher 3, a produtora CD Projekt Red resolveu agradar aos fãs brasileiros, exibindo um belíssimo gameplay. No vídeo, é revelada a versão em português do jogo. No Brasil, o protagonista Geralt será dublado por Sérgio Moreno, conhecido por dublar Tom Cruise e Orlando Bloom.

The Witcher 3: Wild Hunt será lançado em 19 de maio para PlayStation 4, Xbox One e PC.


Need for Speed: No Limits

"Tirando férias" dos consoles, a série Need for Speed resolveu lançar uma versão para os smartphones e tablets. Desenvolvido pela equipe de Real Racing 3, o game será gratuito, com a opção de comprar conteúdo através de microtransações.

Need for Speed: No Limits será lançado ainda em 2015 para iOS e Android. A data de lançamento não foi confirmada.


Night Cry

Anteriormente conhecido como Project Scissors, Night Cry se inspira na clássica série de terror Clock Tower. Viajando em um navio cujos ocupantes foram assassinados de forma sobrenatural, você precisará descobrir o que aconteceu para escapar com vida. Mas não pense que será fácil. Você será perseguido por todos os lugares.

Night Cry será lançado para PS Vita, iOS e Android. A data de lançamento ainda não foi confirmada.


Qual o melhor Assassin’s Creed? Comente no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/01/assassins-creed-unity-e-witcher-3-veja-os-trailers-da-semana.html

0 comentários:

Postar um comentário