sábado, 10 de janeiro de 2015

Adesivo mede a temperatura das crianças e envia relatórios para os pais










O TempTraq é um dispositivo que promete ser um grande aliado para os pais de crianças recém-nascidas ou bem novinhas. Trata-se de um termômetro adesivo que pode ser fixado na pele do bebê de maneira confortável para monitorar sua temperatura 24 horas por dia. Apresentado na CES 2015, em Las Vegas, o produto é capaz de enviar todas as informações para os smartphones dos pais.

Confira as matérias mais lidas da CES 2015

TempTraq mede a temperatura da criança e manda para o smartphone dos pais (Foto: Elson de Souza / TechTudo)TempTraq mede a temperatura da criança e manda para o smartphone dos pais (Foto: Elson de Souza / TechTudo)

O TempTraq tem um funcionamento simples e eficaz. Os pais podem fixar o adesivo no dorso da criança, por exemplo, e apertar o botão para começar a medição pelo dia todo. Nesse período, o acessório será capaz de enviar informações para os pais da criança, além de emitir alertas.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/01/adesivo-mede-temperatura-das-criancas-e-envia-relatorios-para-os-pais-ces2015.html

0 comentários:

Postar um comentário