sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

7 motivos porque Emma Stone merece levar o Oscar










Ela concorre ao prêmio de melhor atriz coadjuvante pelo filme Birdman


Na lista dos indicados ao Oscar deste ano, um nome fez a nossa empolgação falar mais alto: Emma Stone! A atriz-diva de 26 anos concorre na categoria "atriz coadjuvante", graças à sua atuação no longa Birdman, que chega ao Brasil ainda neste mês. Confira agora uma seleção de sete motivos para a atriz levar a estatueta pra casa!







1- Ela é um atriz versátil



Emma não é só "uma atriz de comédia" ou qualquer definição desse tipo. Ela é versátil, o que significa que sabe atuar em filmes de gêneros diferentes. Quer exemplos? O filme de ação O Espetacular Homem-Aranha, o drama Histórias Cruzadas e a comédia A Mentira são longas que contaram com Emma nos papéis principais.



2- Ela é humilde



A atriz não faz o tipo "estrela de Hollywood", não. Emma é humilde e provou isso ao comemorar a primeira indicação ao Oscar de sua carreira. "Bom, isso é surreal. Estou completamente atordoada. Obrigada Academia por essa incrível honra", falou a atriz em comunicado divulgado pelo E!Online. "Estou muito orgulhosa e tenho a sorte de fazer parte de Birdman, não acredito que chegou a isso. Estou animada pra c******. Nós podemos falar f*** quando fazemos o comunicado sobre o Oscar? Eu estou realmente animada pra c******." Viu só?







3- Ela já foi muito premiada



Emma já levou muitos prêmios como atriz. Entre eles: "Scream Award" de Melhor Elenco por Zumbilândia, "MTV Movie Awards" de Melhor Comediante e "Teen Choice Awards" de atriz de comédia favorita por A Mentira, "Critics' Choice Award" de Melhor Elenco, "National Board of Review" de Melhor Elenco, "People's Choice Awards" de atriz favorita e "Teen Choice Awards" de atriz de drama favorita por Histórias Cruzadas, "Teen Choice Awards" de atriz de comédia favorita por Amor a Toda Prova e "Boston Society of Film Critics", "Phoenix Film Critics Society", "Critics' Choice Awards" e "Screen Actors Guild Awards" com Birdman. Só está faltando mesmo um Oscar!



4- Ela se dedica 100% à carreira



Emma não mede esforços no seu trabalho. A prova disso é que ela vive mudando por conta das suas personagens. A atriz já foi loira, ruiva, morena, usou franja, usou cabelão, ficou magrinha, engordou...Ao mesmo tempo, se aventurou em papéis de filmes de ação, guardou seu lado comediante na hora de fazer drama e extravasou em suas comédias.







5- Ela atua em todas as áreas



Conhecemos Emma mais por conta de sua carreira no cinema, mas este não é seu único talento. A atriz começou fazendo peças de teatro, como Cinderela, A Pequena Sereia e Alice no País das Maravilhas. Aí estreou no cinema, com o longa Superbad - É Hoje!. Emma ainda trabalhou como dubladora, nas animações Marmaduke e Os Croods, na televisão, em Zack & Cody: Gêmeos em Ação e iCarly, nos musicais, em Cabaret, e fazendo pontas como cantora - no filme A Mentira, Emma canta Pocket Full Of Sunshine e arrasa!



6- Ela merece! <3



Emma é uma atriz excelente, é engraçada, é divertida, é desencanada, é linda, é estilosa, forma um dos casais de celebs mais incríveis ever ao lado de Andrew Garfield... Ela merece realizar esse sonho, vai!





"Valeu pela torcida, CH! "






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/mbm04m5ykcQ/7-motivos-porque-emma-stone-merece-levar-oscar-829642.shtml

0 comentários:

Postar um comentário