sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

'Palavra' mais usada em inglês em 2014 foi um emoji; confira lista










A "palavra" mais popular em 2014 foi um emoji. De acordo com a pesquisa anual da Global Language Monitor (GLM), realizada desde 2000, esta é a primeira vez que um símbolo ocupa o primeiro lugar no ranking de palavras mais populares do ano, considerando o inglês. O ideograma de coração (♥) e suas variações apareceram milhões de vezes por dia em todo o mundo, em diferentes línguas e culturas. 

Top 15 imperdível: notícias, dicas e tutoriais que 'bombaram' no TechTudo em 2014

Emoji de coração foi a 'palavra' mais usada na Internet em 2014 (Foto: Pond5)Emoji de coração foi a 'palavra' mais usada na Internet em 2014 (Foto: Pond5)


Em um ano marcado pelas Eleições presidenciais no Brasil, a
epidemia do vírus Ebola e a Copa do Mundo, seria natural que a palavra
mais usada no período, na Internet, fosse uma delas. Entretanto, a linguagem dos apps de mensagens para smartphones ganhou o mundo.

Cada vez mais usados nas redes sociais e mensageiros, os emojis passaram a substituir palavras a e acrescentar humor às frases, como explica o presidente e diretor da GLM, Paul JJ Payack. "Cada emoji representa uma emoção, expressão ou estado de espírito, ou uma pessoa, lugar ou coisa", disse. 



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/01/palavra-mais-usada-em-ingles-em-2014-foi-um-emoji-confira-lista.html

Gusttavo Lima mostra visual novo em show










O cantor abriu mão do topete que era marca registrada


Lá se foi um penteado famoso. O cantor Gusttavo Lima abriu mão do topete e apareceu com a cabeça toda raspadinha no Ano Novo. Sem o famoso topete, o sertanejo levantou a galera com seus hits em Porto Seguro (BA). 



A gente amou a mudança. E você? Gostou?

(Obs: os bracinhos continuam ótimos hehe)






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/VgbRh-RP2Ag/gusttavo-lima-mostra-visual-novo-show-821740.shtml

Veja como os famosos estão curtindo as férias de Verão no Instagram










Caral Perina, Neymar, Rihanna e os meninos do 5sos curtindo uma praia e matando todo mundo de inveja

Desde que chegou ao Brasil para as férias Neymar não tem feito outra coisa a não ser ficar rodeado pelos amigos daqui. Rolou até mensagem emocionada e cheia de nostalgia: "A saudade vai bater e com os olhos cheios de lágrimas eu direi: FOI COM ELES QUE VIVI OS MELHORES MOMENTOS DA MINHA VIDA !!!!".


 




 


Rita Ora no melhor estilo "Verão Ostentação", posando de diva no iate.


 




 


Anitta compartilhou uma imagem do ensaio lindo que ela fez para a revista CONTIGO!, lá na Califórnia.


 




 


Manu Gavassi acordou cedo para curtir a praia de Jurerê Internacional, em Santa Catarina.


 




 


O Rafa Vitti fez esse registro aí, do pôr do sol...


 




 


... que depois foi complementado por essa foto da Isabella Santoni, mostrando que ele não estava sozinho. #AssumeLogo #Santovitti #Perina


 




 


Rihanna também quis registrar o pôr do sol, mas do seu jeito: sensualizando nua em sua mansão em Barbados.


 




 


Gabriel Medina recarregaqndo as energias no Brasil depois de se tornar o primeiro brasileiro campeão mundial de surfe.


 




 


Depois de rodar o mundo, os meninos do 5 Seconds of Summer estão curtindo merecidas férias na praia.


 




 


Lana Del Rey rindo muito com as amigas na praia. Linda! 


 




 





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/F7ttu9P_1y4/veja-como-famosos-estao-curtindo-ferias-verao-instagram-821780.shtml

PES 2015: confira os gols mais bonitos de 2014 no game










PES 2015 é um jogo em que é possível fazer golaços de várias formas. O TechTudo fez uma lista com 10 dos gols mais bonitos do ano marcados no game da Konami. Tem CR7 cobrando falta, Lewandowski dando de letra, James direto de escanteio e muito mais. Os vídeos você assiste abaixo.

PES 2015 ganhou nota 9; leia o review completo

Cristiano de falta: um dos golaços da nossa lista (Foto: Divulgação)Cristiano de falta: um dos golaços da nossa lista (Foto: Divulgação)

Neymar – Cruzou ou chutou?

O brasileiro do Barcelona é lançado na ponta esquerda, logo no começo do jogo, e acerta uma bola cruzada, cheia de efeito, que surpreende o goleiro e morre no fundo da rede.


Benzema – Fila com direito à lambreta

Habilidade, raça, força física e finalização. Benzema, do Real Madrid, dá um show nesta arrancada. Tira três defensores do lance, um deles com uma lambreta, e bate pro gol.


Xabi Alonso – Chutaço de fora da área

Xabi Alonso tem um chute poderoso na versão de PES 2015 também. O meia, ainda no Real Madrid no vídeo, acerta um balaço de fora da área no rebote e faz um golaço.


Neymar – Voleio clássico

O craque brasileiro apronta mais uma no PES 2015. Após cruzamento preciso na área, ele ajeita o corpo e, da marca do pênalti, emenda um voleio incrível no ângulo.


Suárez – Não é força, é jeito

Fazer gols com chutes colocados no ângulo é fácil em FIFA, mas em PES a coisa é bem diferente. Mas esta finalização de Suárez, do Barcelona, mostra que é possível. Golaço!


Cristiano Ronaldo – Falta perfeita

Ele está aqui. Cristiano é o melhor jogador de PES 2015. Completo, suas cobranças de falta estão entre as maiores ameaças, e este vídeo mostra bem o motivo.


James Rodriguez – Gol olímpico

Fazer um gol direto do escanteio não é para qualquer um, mas no PES 2015, caso você tenha a manha, fica simples. Especialmente com um craque como o colombiano do Real Madrid.


Lewandowski – De letra

O centroavante do Bayern de Munique recebe cruzamento rasteiro na área e dá um toque de letra para o gol. Finalização de qualidade e que merece um lugar no nosso Top 10.


Yaya Touré – Falha ou golaço?

O goleiro Neuer, como na vida real, sai do gol para afastar uma bola. Porém, no rebote, Yaya Touré domina no peito e acerta um chutaço de cobertura. Golaço ou falha?


Messi – Segura o Baixinho

Duas lambretas e uma finalização colocada, de dentro da área, fazem com que este gol de Messi seja uma pintura que merece destaque. Um golaço!



Qual o melhor game: FIFA ou PES? Comente no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/01/pes-2015-confira-os-gols-mais-bonitos-de-2014-no-game.html

Ainda um comentário sobre a TV inteligente










Recentemente, baseado em duas pesquisas do Grupo Gartner que me chamaram a atenção, publiquei aqui mesmo duas colunas sobre televisores inteligentes (“Smart TVs”). Na primeira, intitulada “As TVs Inteligentes dominarão o mercado” e publicada em 12 de dezembro do ano passado (quer dizer, há três semanas…), descrevi sucintamente as características dos aparelhos de TV conectados à Internet e passei a analisar uma pesquisa realizada pelo Grupo Gartner cuja conclusão principal foi o fato de que no próximo ano (2016; eu sei que é óbvio, mas como acabamos de mudar de ano, convém explicitar para evitar confusões) 85% dos aparelhos televisores serão do tipo “inteligente”. A coluna da semana seguinte, intitulada “A TV inteligente e os ‘selfies’ do futuro”, abordava uma segunda pesquisa do mesmo grupo Gartner prevendo que em 2017 os televisores inteligentes ganharão funções adicionais que farão com que eles deixem de ser um mero dispositivo dedicado ao entretenimento e passem a ser o centro de controle daquilo que o Grupo Gartner chama de “casa conectada”. E que, então, a troca de mensagens acompanhadas por vídeos em tempo real será tão comum como são hoje os autorretratos, os populares “selfies”.

Veja todas as colunas do B.Piropo

A partir de 2005 e durante sete anos mantive uma coluna semanal no Fórum PCs, um excelente sítio dedicado a tecnologia e informática. O contato frequente com seu editor, Paulo Couto, fez nascer uma sólida amizade da qual muito me orgulho. E desde então, apesar do contato pessoal ter se tornado escasso devido à mudança do amigo para outras plagas deixando o Rio de Janeiro, onde moro, mantemos uma frequente troca de correspondência (eletrônica, naturalmente) que, por sermos ambos viciados em tecnologia, volta e meia descamba para a discussão de assuntos técnicos. Pois, embora tenha deixado a editoria do Fórum PCs, que já não mais está no ar, para se envolver em outros projetos, Paulo se mantém escrupulosamente em dia com o que há de novo no setor de TI e de quando em vez trocamos opiniões sobre o assunto.

Pois bem, semana passada recebi uma mensagem do Paulo Couto sobre as duas colunas acima citadas, nas quais abordo o tema da televisão inteligente. Mensagem que, de tão densa e completa, é quase uma nova coluna. E tão interessante que achei que meus preclaros leitores a apreciariam tanto quanto eu. Por isso, aqui vai ela, na íntegra (alterei apenas um ponto ou outro já que o texto original não tinha como objetivo a publicação e foi redigido usando a linguagem coloquial da troca de ideias entre amigos), seguida por alguns comentários deste vosso criado:

“Mestre, li suas colunas sobre Smart TV e, se me permite, gostaria de acrescentar algumas informações caso você um dia volte a falar sobre o assunto.

Primeiro, o hardware: corre um boato já há alguns anos que a Apple iria lançar a qualquer momento uma ‘smart TV’. Eu tive acesso a várias informações sobre isso e conclui que a razão principal dos sucessivos adiamentos é a obsolescência do hardware que ocorre de forma desigual: a TV ‘burra’ (a tela, a caixa de som, seu firmware, controle remoto, etc.) custam mais e têm uma vida útil muito mais longa do que os elementos que a tornam ‘smart’.

Por exemplo: o padrão WiFi muda a cada 3 anos e os requisitos de hardware (CPU, memória, decodificador, dispositivos ‘bluetooth’, etc.) para rodar o mini sistema operacional e aplicativos como o Netflix, Skype, etc. mudam, surpreendentemente, em intervalos ainda menores. Eu mesmo tenho um aparelho comprado há dois anos (não é uma TV) que não roda a última versão do Netflix por falta de memória.

E ainda não falamos das conexões HDMI, que mudam também em intervalos curtos. Meu ‘Home Theater’, por exemplo, não suporta ‘blu ray’ 3D nem 4K (duas especificações HDMI diferentes, uma mais avançada que a outra) e foi fabricado e comprado em 2010, portanto há apenas quatro anos. E já está atrasado em duas tecnologias HDMI.

Media Player (Foto: divulgação)Figura 1: WD TV Media Player (Foto: divulgação)


Por isso a Apple e demais fabricantes preferem oferecer uma caixinha que custa cerca de 80 dólares americanos e que transforma uma TV ‘burra’ em um conjunto muito inteligente.

Eu concordo que há vantagens em um sistema super integrado, com câmeras integradas ao aparelho de TV e sensores diversos a ele conectados, mas não ficaria satisfeito com minha teórica e caríssima nova TV de 60 polegadas de bioLED ultra moderna quando ela, infelizmente, se recusar a rodar a mais recente versão do sistema operacional ou refugar a conexão com os novos dispositivos domésticos que deverei adquirir ao longo da sua vida útil.

O ecossistema não fecha…

Em segundo lugar, há o modelo de negócio das assinaturas. 

Não sei se você acompanhou os acontecimentos dos últimos meses, mas a HBO por exemplo (além de outras) já oferece assinaturas desvinculadas de pacotes de TV, ou seja, qualquer um com um Apple TV, Amazon TV,  Chromecast, Roku ou outros dispositivos similares, pode acessar o HBO ao vivo, direto, tal como na TV ‘burra’, assinando o acesso apenas pelo aplicativo. A Bloomberg me parece que também faz isso. E há dezenas de outros canais de pequeno porte, além de alguns grandes, fazendo o mesmo. Especialmente os canais de esportes.

Isso traz duas consequências.

A primeira: muito em breve você não mais precisará assinar um pacote de TV a cabo, bastará assinar os canais online que você quiser. Supostamente isso seria mais barato e permitiria um nível de interatividade que a TV ainda não permite (aliás, se o cabo foi o fim da TV aberta em termos de importância relativa e tamanho do negócio, a TV pela Internet será o fim da TV a cabo). Não só a Netflix está lançando regularmente seriados e programas exclusivos para seus clientes como também a Amazon e HBO, entre outros.

A segunda: voltamos para o primeiro item, o hardware. Que provavelmente vai mudar mais rapidamente à medida que forem avançando os requisitos deste modelo de negócio. Por exemplo, caso você queira atender uma videochamada pela TV enquanto assiste o futebol ou um filme no HBO, o hardware terá que suportar esta funcionalidade (com a necessária alocação de memória, provisão de multitarefa, etc.). Também será necessário um novo hardware caso você queira assistir um jogo com um grupo amigos, todos em sua própria casa mas cada um aparecendo em uma janela PIP nas demais TVs, comentando, brigando, gritando, tudo isto em tempo real como se estivessem presentes. Ora, em vez de substituir a cada dois anos uma TV imensa de dois mil dólares americanos é melhor trocar uma caixinha de 80 dólares.

Por fim, há um fato novo. O filme ‘The Interview’, uma comedia que ridiculariza o líder supremo da Coreia do Norte, motivo de ameaças terroristas contra cinemas americanos e de um violento ataque hacker contra a Sony, foi lançado simultaneamente online (no YouTube, iTunes, etc.) e nas salas dos cinemas. É o primeiro caso no mundo e representa uma reviravolta na indústria. Foi quebrada a tradição de primeiro lançar nos cinemas seguindo uma distribuição geográfica que leva em conta os períodos de férias ou feriados de cada país, para depois estar disponível em ‘blu ray’ e DVD e somente então ser acessível nos sistemas ‘online’ de venda ou locação como o iTunes e, finalmente, transmitido pelos sítios tipo ‘streaming’ como o Netflix.

O efeito disto é que veremos cada vez mais lançamentos simultâneos mundiais pela Internet através das caixinhas inteligentes e uma brutal redução na pirataria. O filme ‘The Interview’, por exemplo, pode ser baixado online via ‘torrent’, mas as legendas ainda não estão 100% e dá algum trabalho deixá-lo pronto para ser assistido na TV ou no computador. Mas por menos de cinco dólares americanos eu posso assisti-lo online, legalmente, com legendas e som 5.1 pelo meu velho Home Theater com uma caixinha esperta a ele acoplada.

Abraços, Paulo”.

Abraços para você também, meu amigo. E obrigado por me dar uma coluna de presente de Natal. Pois pouco resta a ser comentado. Porém aqui vão alguns comentários que não contestam, apenas complementam suas considerações.

Primeiro, a questão do hardware, por detrás do qual acena o fantasma da padronização. O segundo relatório Gartner, mencionado lá no início da coluna, já aborda a questão. E, de acordo com ele, o problema será resolvido com a queda dos preços, que diminuem à medida que os produtos vão se disseminando. É claro que há que considerar a questão regional. Mesmo a custos mais baixos, trocar eletrônicos obsoletos é mais fácil e mais comum nos países ricos, onde se pode encontrá-los no lixo em perfeitas condições de funcionamento, postos fora porque ficaram ligeiramente desatualizados (hoje, depois de duas crises brabas, as coisas mudaram um bocado, mas nos anos noventa do século passado, convivi bastante com a comunidade brasileira de Nova Iorque composta principalmente por imigrantes ilegais e sei de pessoas que mobiliaram a casa inteira com móveis e eletrônicos recolhidos na calçada onde estavam à espera do lixeiro).



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/artigos/noticia/2015/01/ainda-um-comentario-sobre-tv-inteligente.html

Chromebooks agora podem rodar Linux em uma janela; entenda como funciona










Um funcionário do Google, François Beaufort, afirmou nesta semana, em um post do Google+, que os usuários de Chromebooks agora podem executar outros sistemas Linux em uma janela no Chrome OS. Desse modo, é possível usar os dois sistemas, sem ter que ficar alternando entre eles em tela cheia.

Descubra qual é o melhor Chromebook do mercado brasileiro

Chrome OS agora pode executar outro sistema Linux em uma janela (Foto: Reprodução/François Beaufort)Chrome OS agora pode executar outro sistema Linux em uma janela (Foto: Reprodução/François Beaufort)

Executar o Linux em um Chromebook não é novidade - o próprio Chrome OS é baseado no kernel do Linux -, entretanto, o diferencial do novo modo é que ele torna possível, pela primeira vez, executar o Linux em uma janela. Antes, era preciso usar terminais virtuais e alternar entre a sua Linux e o Chrome OS. Porém, agora é possível usar o Linux em uma janela, dentro do sistema operacional principal.

Para conseguir realizar a façanha é preciso utilizar a extensão Crouton (Chromium OS Universal Chroot Environment) para Chrome, disponível no Chrome Web Store. Mas o procedimento não se resume apenas a isso, uma vez que, antes de usar a extensão, é preciso colocar o Chromebook no modo de desenvolvedor.

A extensão é parte do Crouton, um conjunto de scripts que permitem criar um ambiente Chroot “enjaulado” dentro do próprio sistema de arquivos do Chrome OS, onde é possível executar outros sistemas Linux.  Atualmente Ubuntu e Debian são suportados, mas provavelmente, isso também deve funcionar com outras distros que suportam os chamados ambientes Chroot.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/01/chromebooks-agora-podem-rodar-linux-em-uma-janela-entenda-como-funciona.html

As 10 promessas de Ano Novo mais populares do Twitter para 2015; veja lista










O Twitter
analisou posts populares para saber quais foram as promessas de Ano Novo
mais comuns entre os usuários para 2015. O ranking foi elaborado com base em
palavras-chave em inglês, publicadas no microblog a partir de 25 de dezembro. Confira abaixo as dez resoluções de virada de ano
mais tuitadas.

As 10 pessoas mais seguidas no Twitter

Ranking com 10 promessas de Ano Novo mais populares do Twitter  (Foto: Divulgação/Twitter)Ranking com 10 promessas de Ano Novo mais populares do Twitter (Foto: Divulgação/Twitter)


A expressão campeã foi "Work out", cujo significado usual é "fazer exercícios". O segundo lugar foi para "ser feliz", seguido de
"perder peso" e "parar de fumar". Ter uma vida mais desconectada também é o
desejo de muita gente, embora, ironicamente, o anseio tenha sido
postado em uma rede social.

Top 10 de promessas de Ano Novo no Twitter em 2015

1. Work out - Fazer exercícios
2. Be happy - Ser feliz
3. Lose weight - Perder peso
4. Stop smoking - Parar de fumar
5. Unplug - Se desconectar
6. Be the best (at ...) - Ser o melhor em algo
7. Stop Drinking - Parar de beber
8. Love myself - Amar a si mesmo
9. Work harder - Trabalhar duro
10. Don't f**k it up - Não "estragar" tudo

Da sexta à décima posição aparecem, nesta
ordem, "ser o melhor (em algo)", "parar de beber", "me amar",
"trabalhar duro" e "não estragar tudo". Além de publicar as promessas, a rede social aproveitou o post oficial em seu blog para desejar aos usuários um
Feliz 2015, de preferência, online.

Usuário do Twitter promete começar a correr em 2015  (Foto: Reprodução/Twitter)Usuário do Twitter promete começar a correr em 2015 (Foto: Reprodução/Twitter)


Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/01/10-promessas-de-ano-novo-mais-populares-do-twitter-para-2015-veja-lista.html

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Artista corta meticulosamente o papel para criar figuras fantásticas











Escultura de papel cortado 1


Maude White é uma artista estadunidense extremamente meticulosa capaz de criar coisas incríveis usando apenas papel cortado. As peças criadas por ela ficam entre a ilustração e a escultura. O estilete é a principal ferramenta, usada para extrair diversas linhas finas do papel, compondo o desenho.


Veja abaixo algumas de suas incríveis criações:



Escultura de papel cortado 2


Escultura de papel cortado 3


Escultura de papel cortado 4


Escultura de papel cortado 5


Escultura de papel cortado 6


Escultura de papel cortado 7


Escultura de papel cortado 8




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://somentecoisaslegais.com.br/arte/artista-corta-meticulosamente-o-papel-para-criar-figuras-fantasticas

Taylor Swift cai depois de se apresentar em NY. Veja o vídeo










Cantora escorregou ao deixar palco de tradicional festa de Ano Novo


Ops, o ano começou com mico para Taylor Swift, na noite da virada. Mas dizem que é sinal de sorte! A cantora estava deixando o palco da tradicional festa Dick Clark New Year's Rockin' Eve, em Nova York, quando escorregou da escada. Uma fã bem espertinha registrou o momento, olha aí.








Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/8qR2rGv0Y-w/taylor-swift-cai-depois-se-apresentar-ny-veja-video-821720.shtml

Top 15 imperdível: notícias, dicas e tutoriais que 'bombaram' no TechTudo em 2014










O ano de 2014 trouxe muitas novidades sobre tecnologia, mas algumas notícias ganharam destaque entre os leitores do TechTudo. Entre as notícias e tutoriais mais lidos, temos dicas sobre como usar o WhatsApp no computador, o lançamento do iPhone 6 e 6 plus, truques para o game GT4 e uma extensão para o Google Chrome que mostra quem foi retirado da lista de amigos do Facebook. Para relembrar esses temas, fizemos uma retrospectiva com o top 15 de links mais acessados neste ano.

1. Como baixar vídeo do YouTube sem precisar instalar nada (Vida Digital)

No inicio do ano ensinamos como baixar vídeos do YouTube sem instalar programas (Foto: Pond5)No inicio do ano ensinamos como baixar vídeos do YouTube sem instalar programas (Foto: Pond5)

Baixar um vídeo do YouTube pode ser um procedimento complicado. No entanto, preparamos um tutorial sobre como fazer isso, sem instalar nada, isto é, apenas utilizando o serviço online CatchVideo. A dica é imperdível, não é a toa que foi a matéria mais lida do TechTudo em 2014.

2. Como instalar o WhatsApp no computador (Vida Digital) 

 A matéria sobre como utilizar o WhatsApp no computador foi um dos assuntos mais lidos em 2014 (Foto: Marvin Costa/TechTudo) A matéria sobre como utilizar o WhatsApp no computador foi um dos assuntos mais lidos em 2014 (Foto: Marvin Costa/TechTudo)

Enquanto não é lançada uma versão para desktop do WhatsApp, nosso pessoal trabalhou para oferecer a funcionalidade aos leitores. A dica está ligada a instalação do aplicativo BlueStacks App Player - um emulador do sistema Android para Windows. Confira!

3 .GTA 4: veja a lista de códigos e cheats para usar no game (Jogos)

A lista de códigos e cheats para GT4 também faz parte do top 15 do TechTudo em 2014 (Foto: Divulgação)A lista de códigos e cheats para GT4 também faz parte do top 15 do TechTudo em 2014 (Foto: Divulgação)

O game GTV 4 possui vários códigos que incluem surpresas ao jogo. Pensando nisso, produzimos um lista com truques que podem ajudar o jogador a conseguir conquistar seus objetivos durante as missões. Colete a prova de balas e pack de armas são algumas das curiosidades com esses códigos.

4. GTA San Andreas: confira os principais códigos de cheats para o jogo (Jogos)

Muitos gamers continuam buscando por informações e dicas para GTA San Andreas. Nossa matéria com os principais códigos do jogo ainda continua sendo bastante procurada e ficou em quarto lugar no nosso top 15 deste ano. Quer aprender a andar sobre a água e ativar barcos voadores? confira a dica.

5. Como rastrear um celular Android usando o serviço oficial do Google (Celulares)

Rastrear um smartphone Android com o serviço Device Manager, do Google (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Rastrear um smartphone Android com o serviço Device Manager, do Google (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

O serviço Device Manager, do Google, permite rastrear smartphones Android sem instalar nada. Para realizar o processo online, o usuário precisa ter uma conta da gigante de buscas na qual o smart esteja cadastrado. Este recurso é ideal em casos de furto ou quando esquecemos o gadget longe de casa.

6. Facebook compra o WhatsApp: saiba se algo pode mudar para os usuários (Vida Digital)

O Facebook comprou o WhatsApp e apuramos se algo iria mudar no mensageiro online (Foto: Divulgação/Facebook)O Facebook comprou o WhatsApp e apuramos se algo iria mudar no mensageiro online (Foto: Divulgação/Facebook)

As cifras do acordo milionário da compra do WhatsApp pelo Facebook gerou grande debate na Internet. Nós, preocupados em informar o usuário sobre possíveis mudanças no serviço, apuramos que nada iria acontecer a curto prazo; vale relembrar cada detalhe.

7. Como colocar emoticons nas mensagens do Instagram (Vida Digital)

Ensinamos os usuários do Instagram a adicionar emoticons em suas mensagens (Foto: Reprodução/Instagram)Ensinamos os usuários do Instagram a adicionar emoticons em suas mensagens (Foto: Reprodução/Instagram)

Esse tutorial ensina os usuários de dispositivos com sistema operacional Android e iOS a utilizar emoticons em comentários e publicações do Instagram. Se você ainda não conhece o procedimento, acesse nosso artigo e divirta-se.

8. Descubra quem te excluiu do Facebook ou recusou um pedido de amizade (Vida Digital)

Extensão do Chrome dedura os contatos que te excluiram no Facebook (Foto: Reprodução/Taysa Coelho) Extensão do Chrome dedura os contatos que te excluiram no Facebook (Foto: Reprodução/Taysa Coelho)

Três extensões para Google Chrome fizeram sucesso 2014 por prometer ao usuário do Facebook descobrir quem o deletou da lista de contatos ou recusou um pedido de amizade. Para saber mais sobre o Unfriend Alerts, Facewatcher e o Who Deleted Me, leia nossa matéria na íntegra.

9. Veja como ficar invisível no WhatsApp e esconder o status de online (Celulares)

Muitos usuário se incomodam com o fato do WhatsApp não permitir que ficar invisível. No entanto, através do aplicativo Hide WhatsApp Status, o procedimento é possível. Além disso, a ferramenta também retira a mensagem “Visualizado pela última vez em…”, garantindo assim a privacidade necessário para utilizar o mensageiro sem ser notado.

10. Aprenda a usar o Mandic Magic para descobrir senhas de Wi-Fi por perto (Celulares)

O Mandic Magic fez sucesso por mostrar senhas Wi-Fi em redes públicas (Foto: Marvin Costa/TechTudo)O Mandic Magic fez sucesso por mostrar senhas Wi-Fi em redes públicas (Foto: Marvin Costa/TechTudo)

O aplicativo Mandic Magic é um app que tem como intuito divulgar senhas Wi-Fi de locais públicos. Ele também pode ser utilizado para acessar os códigos de acesso em estabelecimentos comerciais. O app é gratuito e apresenta versões para Android, iOS e Windows Phone.

11. Veja como tirar print da tela do Moto G e acessar suas imagens no smart (Celulares)

Fazer um print no Moto G é uma tarefa pouco ergonômica (Foto: Isadora Díaz/TechTudo)Fazer um print no Moto G é uma tarefa pouco ergonômica (Foto: Isadora Díaz/TechTudo)

Muitos usuários tinham dificuldades para fazer prints da tela do Moto G. Pensando nisso fizemos o tutorial. Os botões utilizados são os mesmos de qualquer smartphone Android, no entanto, eles ficam dispostos lado a lado – proporcionando pouca ergonomia para o usuário realizar a função.

12. Como usar o Snapchat (Vida Digital)

O tutorial sobre como utilizar o Snapchat foi uma das matérias mais lidas do TechTudo em 2014 (Foto: Divulgação/Snapchat)O tutorial sobre como utilizar o Snapchat foi uma das matérias mais lidas do TechTudo em 2014 (Foto: Divulgação/Snapchat)

Nosso tutorial que ensina a usar o Snapchat foi uma das matérias mais acessadas em 2014. O passo a passo é completo e ensina a criar uma conta no serviço, encontrar amigos, enviar e receber snaps e editar fotos. O Snapchat é um mensageiro online que vem ganhado espaço na preferência dos brasileiros.

13. Os 10 aparelhos com maior ‘risco de extinção’ (Eletrônicos e Informática)

Mostramos os aparelhos que, possivelmente, estão a caminho da extinção e que serão substituídos por smartphones, computadores e serviços na nuvem. Entre os equipamentos da lista estão despertadores, relógio de pulso, docks para iPod e até mesmo controles remotos para TV.

14. Dez coisas que o seu smartphone pode fazer e você não sabia (Celulares)

Dez coisa que o seu smartphone pode fazer e você não sabe (Foto: Divulgação/Mobiola) (Foto: Dez coisa que o seu smartphone pode fazer e você não sabe (Foto: Divulgação/Mobiola))Dez coisa que o seu smartphone pode fazer e você não sabe (Foto: Divulgação/Mobiola)

Os smartphones podem fazer muito mais do que a maioria das pessoas sabem. Para ajudá-los com essas funções 'escondidas', produzimos uma matéria que mostra como a utilização criativa e a instalação de aplicativo no smart podem proporcionar funções extras e muitos úteis para esses aparelhos.

15. Apple lança iPhone 6, iPhone 6 Plus e Watch em evento (Celulares)

A cobertura do TechTudo para o lançamento do iPhone 6 e iPhone 6 Plus teve muita exposição entre os leitores do site (Foto: Divulgação/Apple)A cobertura do TechTudo para o lançamento do iPhone 6 e iPhone 6 Plus teve muita exposição entre os leitores do site (Foto: Divulgação/Apple)

Cobrimos o lançamento do iPhone 6 e 6 Plus em setembro. Contando com algumas melhorias técnicas, os aparelhos foram mostrados em um evento que contou com apresentação de Tim Cook, CEO da companhia de Cupertino. Além do design redefinido, os novos iPhones ganharam telas maiores - o que já era um pedido antigo dos fãs do smart.

Como evitar travamento dos navegadores? Veja no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/01/top-15-imperdivel-noticias-dicas-e-tutoriais-que-bombaram-no-techtudo-em-2014.html

Bastão de selfie: conheça cinco modelos e veja onde comprar










O bastão de selfie é o acessório "da moda", que permite acoplar encaixar aparelhos com câmera para tirar melhores autorretratos. Seja para câmera portátil, celular ou GoPro, há vários bastões de qualidade que irão ajudar a fazer ótimas imagens. Confira abaixo nossa seleção que tem cinco alternativas.

WF Monopé WT1007 (Câmeras)

WF tem monopé básico e barato que resolve problemas (Foto: Divulgação)WF tem monopé básico e barato que resolve problemas (Foto: Divulgação)

É um modelo básico, porém com preço baixo e uma bela compatibilidade: funciona, basicamente, com qualquer câmera portátil. É feito com o acabamento em alumínio anodizado, tem quatro níveis de altura, chegando a até 1,73 m, e seu suporte para a mão é emborrachado. 

Preço: R$ 82,90 l Onde comprar: Kabum.

Monopé Vivitar VIVVT67 (Câmeras)

Modelo da Vivitar já vem até com capinha (Foto: Divulgação)Modelo da Vivitar já vem até com capinha (Foto: Divulgação)

É bastante parecido com o modelo anterior, mas é um pouquinho mais barato. Vai a até 1,70m, também tem ponteira emborrachada e se “divide” em três níveis diferentes. Seu diferencial é que já vem com uma bolsinha para o consumidor guardar. Compatível com vários modelos de portáteis e também de DSLRs.

Preço: R$ 79,90 l Onde Comprar: Casas Bahia.

Bastão Gopole de Mão Flutuante Bobber  (GoPro)

Bastão à prova dágua é ideal para GoPro (Foto: Divulgação)Bastão à prova d'água é ideal para GoPro (Foto: Divulgação)

A GoPro é uma câmera que tem uma case especial para ser usada na água. E ter um bastão flutuante é a melhor maneira de usá-la no mar sem que ela afunde e você não encontre mais. Afinal, bastões comuns – como os dois anteriores – não boiam, então é possível que, num descuido, se perca a sua GoPro. Emborrachado, tem 15 cm de altura e é compatível com todas as GoPros que têm no mercado atualmente.

Preço: R$ 134,10 l Onde comprar: Ricardo Eletro.

Bastão Retrátil para Selfies (Celulares)

Este bastão tem controle Bluetooth no próprio cabo (Foto: Divulgação)Este bastão tem controle Bluetooth no próprio cabo (Foto: Divulgação)

O nome do produto no site onde está à venda diz tudo. É um acessório ideal para usar em selfies, e foi feito para celulares Samsung ou iPhones. Ele conta com um disparador no próprio cabo, que via Bluetooth, emite os seus comandos para o aparelho. Chega a até 105 cm de altura e tem um espaço de 15 mm de espessura para se posicionar o telefone.

Preço: R$ 143 l Onde Comprar: Extra.

Bastão de Mão Retrátil Com Controle Sem Fio (Celulares e Câmeras)

Bastão com controle é ideal para fazer selfies perfeitas (Foto: Divulgação) (Foto: Bastão com controle é ideal para fazer selfies perfeitas (Foto: Divulgação))Bastão com controle é ideal para fazer selfies perfeitas (Foto: Divulgação)

Esta acaba sendo a opção mais versátil. Funciona com múltiplos modelos de celulares e câmeras – pois acompanha o adaptador para estilos diferentes de aparelhos. Além disso, tem uma grande diferença: um controle sem fio que, por Bluetooth, consegue emitir comandos ao dispositivo que vai fotografar.

Preço: R$ 89,90 l Onde Comprar: Extra.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/01/bastao-de-selfie-conheca-cinco-modelos-e-veja-onde-comprar.html

Sunset Overdrive: confira os melhores easter eggs do divertido game










Sunset Overdrive é o game de ação exclusivo para Xbox One que coloca os jogadores em um mundo cheio de cores berrantes, adversários agressivos e muitas armas mirabolantes. Como todo bom game, o título conta com diversos easter eggs em referência a grandes nomes da cultura pop. Confira a lista das homenagens e brincadeiras feitas pelo game:

Jogamos Sunset Overdrive: game para Xbox One é a grande aposta do ano

Sunset Overdrive: confira os melhores easter eggs do divertido jogo (Foto: Divulgação)Sunset Overdrive: confira os melhores easter eggs do divertido jogo (Foto: Divulgação)

Clássicos da Insomniac

Renomada por alguns grandes títulos exclusivos dos consoles da família PlayStation, a Insomniac é a principal responsável por Sunset Overdrive, exclusivo do Xbox One. Apesar da virada de casaca, a empresa não deixou de homenagear suas obras, logo na abertura do game.

Na imagem, todos os games são mostrados com nomes falsos, como Flyro The Wagon (Spyro: The Dragon), Catchet + Frank (Ratchet and Clank) e Persistence 2 (Resistance 2).

Referências aos games da Insomniac (Foto: Reprodução/Youtube)Referências aos games da Insomniac (Foto: Reprodução/Youtube)

Breaking Bad

Fenômeno mundial, a série Breaking Bad é constante alvo de homenagens e brincadeiras no mundo dos games, e Overdrive foi só mais um game a fazer referência à criação de Vince Gilligan.

Em uma das missões é necessário ajudar o personagem Jess (em referência a um dos protagonistas, Jesse Pinkman) com produtos claramente inspirados nas drogas desenvolvidas pelos personagens na série. O jeito de falar característico também lembra o do personagem interpretado por Aaron Paul.

Breaking Bad foi alvo de mais um easter egg (Foto: Reprodução/Youtube)Breaking Bad foi alvo de mais um easter egg (Foto: Reprodução/Youtube)

Jogando Sunset Overdrive em um smartphone

Em uma das missões que mostra flashbacks do personagem, é possível ver o protagonista sacando um smartphone durante uma pausa do trabalho e jogando no aparelho. O game em questão, não por coincidência, é o próprio Sunset Overdrive.

Overdrive virou jogo de celular no aparelho do protagonista (Foto: Reprodução/Youtube)Overdrive virou jogo de celular no aparelho do protagonista (Foto: Reprodução/Youtube)

Game of Thrones

Outra série extremamente popular a aparecer com frequência em games é Game of Thrones. Em Sunset Overdrive, a trama inspirada na série de livros também ganhou espaço com um personagem.

Hardcore, um brutamontes que faz uma aparição no meio da campanha, só consegue falar o próprio nome, lembrando muito o gigante Hodor, de Game of Thrones.

Hodor, the Game of Thrones, foi homenageado por tabela (Foto: Reprodução/Youtube)Hodor, the Game of Thrones, foi homenageado por tabela (Foto: Reprodução/Youtube)

Homenagens nos respawns 

O Insomniac inovou ao criar espaço para uma série de easter eggs nas animações de respawn dos personagens, executadas toda vez que eles voltam ao mapa depois de uma morte.

Entre as referências estão Exterminador do Futuro, Portal, Missão Impossível, Doctor Who e até o filme O Chamado (veja na foto).

Animações especiais fazem referências a ícones da cultura pop (Foto: Reprodução/Youtube)Animações especiais fazem referências a ícones da cultura pop (Foto: Reprodução/Youtube)

Beetlejuice

Durante uma das missões finais do game, será possível ver o personagem levantar de uma pilha de escombros em uma pose usada por Beetlejuice, no filme do personagem.

Até Beetlejuice ganhou um Easter Egg (Foto: Reprodução/Youtube)Até Beetlejuice ganhou um Easter Egg (Foto: Reprodução/Youtube)

Quem tem os melhores exclusivos: PS4 ou Xbox One? Opine no Fórum do TechTudo!




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/01/sunset-overdrive-confira-os-melhores-easter-eggs-do-divertido-game.html

DriveClub: veja os videos com os maiores bugs do jogo










Driveclub é o game de corrida exclusivo do PlayStation 4 que traz para o poderoso console máquinas de diversos estilos e modelos. O game sofreu com problemas em seus primeiros dias, incluindo uma variedade incrível de bugs. Confira os vídeos com alguns dos erros mais bizarros.

Driveclub: game recebe atualização com mudanças climáticas

DriveClub: veja os videos com os maiores bugs do jogo (Foto: reprodução/Youtube)DriveClub: veja os videos com os maiores bugs do jogo (Foto: reprodução/Youtube)

Sem freio

O usuário Nyashkoshkko alcançou uma velocidade tão alta com seu veículo, que uma leve colisão com um poste fez com que ele fosse arremessado pela pista, com direito a piruetas e capotagens.


Corredores fantasmas

Alvo dos principais erros do game, o modo multiplayer sofreu com diversas falhas, Talvez uma das mais bizarras seja esse bug onde os veículos adversários se transformam em fantasmas,  tremendo pela pista do game.


Velocidade da luz

DriveClub permite que os jogadores pilotem alguns dos carros mais rápidos do planeta, mas certamente nenhum deles deveria alcançar a marca de quase 1700 km/h. E foi exatamente isso que aconteceu na comparação de desempenho de um jogador com um recorde do jogo.


Fotografia de outro mundo

O modo de fotografia do game é uma ferramenta interessante para os adoradores de carros, que curtem imortalizar suas máquinas favoritas. Isso quando a opção não fica toda bugada, com direito a cenários transparentes e objetos voando. Eu, hein?


Assustando a concorrência

O ronco do motor do seu possante pode muitas vezes intimidar os seus oponentes, mas raramente o efeito os fará desaparecer da face da terra. Em DriveClub, um bug faz com que os adversários simplesmente sumam da corrida, abrindo caminho para uma vitória fácil e descomplicada.


Capotando para a vitória

Bugs de capotagem estão entre os mais engraçados e comuns nos games de corrida, e em DriveClub não é diferente. O usuários HaX & GliTcH™ conseguiu um feito tão impressionante, que mesmo capotando, o seu carro se manteve mais veloz do que os outros por alguns bons segundos.


O que você achou de Driveclub? Opine no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/01/driveclub-veja-os-videos-com-os-maiores-bugs-do-jogo.html

Medal of Honor: veja curiosidades da popular franquia FPS










Medal of Honor é popular série de jogos de tiro em primeira pessoa que fez sucesso em diversas plataformas, começando pelo saudoso Playstation. Com a conhecida temática de guerra, as versões marcaram pela constante ação e cenas memoráveis. Confira as melhores curiosidades do game.

Legend of Zelda: veja as melhores curiosidades sobre a famosa franquia 

Medal of Honor: confira as melhores curiosidades sobre a franquia (Foto: Divulgação)Medal of Honor: confira as melhores curiosidades sobre a franquia (Foto: Divulgação)

Sucesso de Spielberg

O primeiro título, Medal of Honor (Playstation), lançado em 1999, veio logo depois do sucesso estrondoso do longa O Resgate do Soldado Ryan. O game foi idealizado justamente por Steven Spielberg, responsável pelo filme.

Cena do filme: O Resgate do Soldado Ryan (Foto: Divulgação)Cena do filme: O Resgate do Soldado Ryan (Foto: Divulgação)

O jogo incorporava a mesma temática sobre os conflitos da Segunda Guerra Mundial, e não demorou para cair nas graças dos donos do console, já que contava com belos gráficos e boa jogabilidade para a época.

Cães bons de mira

No jogo Medal of Honor: Underground (PS, 2000), em alguns momentos do game era possível enfrentar cães armados com metralhadoras e lançadores de mísseis. A cena estranha chamou muita atenção na época, já que o game carregava uma conduta mais séria.

Cachorros atiradores e outros personagens bizarros marcaram presença no game (Foto: Divulgação)Cachorros atiradores e outros personagens bizarros marcaram presença no game (Foto: Divulgação)

Em outras passagens os jogadores se deparavam com cavaleiros armados com escudos e machados, zumbis, robôs e outras bizarrices.

Polêmicas

Como todo bom game recheado de violência e referências a conflitos da vida real, Medal of Honor foi pivô de algumas polêmicas durante os seus melhores anos.

Talibãs eram uma das facções jogáveis (Foto: Divulgação)Talibãs eram uma das facções jogáveis (Foto: Divulgação)

Talvez a principal delas tenha sido com a versão de 2010, quando o game teve a sua venda proibida no Canadá e Reino Unido devido à presença de uma facção Talibã no modo online. A loja Gamestop também entrou na onda, e se recusou a distribuir o game.

Audio reciclado

As coincidências com o blockbuster O Resgate do Soldado Ryan não param só na temática e idealizador do game. A primeira versão do jogo, de 1999, contava com o seu audio praticamente todo reaproveitado do longa metragem, incluindo trilha sonora, sons de disparos e explosões.


Curiosamente, o filme recebeu prêmios pela bela trilha sonora, que posteriormente foi parar no game publicado pela Eletronic Arts, e que fez sucesso no PlayStation.

Depoimentos de soldados

Para produzir a campanha de Medal of Honor: Warfighter, os desenvolvedores conversaram pessoalmente com soldados e familiares, para entender um pouco mais sobre o drama de uma guerra.

Campanha tentou humanizar os personagens, mas terminou em confusão (Foto: Divulgação)Campanha tentou humanizar os personagens, mas terminou em confusão (Foto: Divulgação)

A ideia terminou não dando muito certo, já que alguns soldados terminaram punidos pela revelação de conteúdo sigiloso, e o game não foi um grande sucesso.

Final amargo

Depois do fracasso nas vendas e análises de Warfighter, a EA decidiu encerrar de uma vez por todas a produção de novos títulos da série, que já vinha enfraquecida. No total, o game vendeu pouco mais de dois milhões de unidades, e terminou retirado das prateleiras pouco tempo depois de seu lançamento.

Medal of Honor Warfighter (Foto: Divulgação)Medal of Honor Warfighter (Foto: Divulgação)

O grande concorrente

Um dos principais fatores para a melancólica despedida de Medal of Honor foi a chegada de Call of Duty, que tirou a confortável posição do game da EA, que até então não tinha grandes concorrentes diretos.

Call of Duty foi um dos responsáveis pelo fracasso das versões mais recentes de Medal of Honor (Foto: Divulgação)Call of Duty foi um dos responsáveis pelo fracasso das versões mais recentes de Medal of Honor (Foto: Divulgação)

O blockbuster da Activision trazia campanha cheia de novidades, belos gráficos, e de quebra, um modo online incrível. Com os tempos, a vantagem de CoD só cresceu, inviabilizando sequer uma competição justa.

Qual o melhor Call of Duty: Black Ops 2 ou Ghosts? Opine no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/01/medal-honor-veja-curiosidades-da-popular-franquia-fps.html

iPhones e iMacs ficam ainda mais caros no Brasil










E o ano de 2015 começa com uma notícia ruim para quem pretendia comprar um iPhone. A Apple aumentou, em torno de R$ 300 reais, os preços de todos os modelos de iPhone. O iPhone 6 de 16GB, por exemplo, foi de R$ 3.199 para R$ 3.499. Já o modelo mais caro, o iPhone 6 Plus de 128 GB passou de R$ 4.399 para R$ 4.699, quase chegando na marca dos cinco mil reais.

Confira o review completo do iPhone 6

iPhones estão mais caros na loja virtual da Apple no Brasil (Foto: Reprodução / TechTudo)iPhones estão mais caros na loja virtual da Apple no Brasil (Foto: Reprodução / TechTudo)

Confira os novos preços dos iPhones:

iPhone 5s 16 GB: R$ 2.499 (antes R$ 2.199)
iPhone 5s 32 GB: R$ 2.899 (antes R$ 2.599)
iPhone 6 16 GB: R$ 3.499 (antes R$ 3.199)
iPhone 6 64 GB: R$ 3.899 (antes R$ 3.599)
iPhone 6 128 GB: R$ 4.299 (antes R$ 3.999)
iPhone 6 Plus 16 GB: R$ 3.899 (antes R$ 3.599)
iPhone 6 Plus 64 GB: R$ 4.299 (antes R$ 3.999)
iPhone 6 Plus 128 GB: R$ 4.699 (antes R$ 4.399)

O reajuste também afetou a linha de computadores da Apple, os iMacs. O novo modelo com tela de 5K, processador quad core i5 de 3.5GHZ, 8GB de RAM, com 1TB de armazenamento interno e GPU Randeon R9 agora custam a "módica" quantia de R$ 14.999, antes o valor do produto era R$ 13.999. Nos Estados Unidos o valor deste modelo é de US$ 2.499. Em uma conversão descontando os impostos, o iMac com tela de 5K custaria algo em torno de R$ 5.644.

O aumento nos preços dos iPhones e iMacs parece não ter sido arbitrário, já que ele veio apenas um mês após a Apple aumentar o preço dos Macbooks e iPods. Os iPads continuam com o mesmos preços de antes. Segundo rumores, a Apple preparou esses aumentos para eventuais variações do dólar, que pode chegar na casa dos R$ 3 durante os próximos meses.

O que acharam do novo iOS 8? Comente no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/01/iphones-e-imacs-ficam-ainda-mais-caros-no-brasil.html

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

MORRI









As fotos do calendário 2015 da funerária ficaram ótimas.


Fotos






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.kibeloco.com.br/2014/12/30/morri/

Miley Cyrus posta mugshot fake e faz piada com Justin Bieber










A cantora brincou com as comparações entre eles dois

Miley Cyrus parece não se importar muito com as comparações entre ela e Justin Bieber - agora que ele está loiro, então! Nesta segunda-feira (29/12), a cantora postou no Instagram uma imagem em que simula sua própria mugshot. Seu rosto aparece pintado com uma tinta preta e, na legenda, ela diz que ficou bem menos "Bieber" do que o esperado.


 




 


Tudo indica que Miley estava se referindo às famosas fotos de Bieber sendo fichado pela polícia de Miami ao ser preso por dirigir sob o efeito de maconha e remédios, em janeiro.


 


O que você achou da brinks?


 





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/-uvdiKXxDUM/miley-cyrus-posta-mugshot-mentirinha-faz-piada-justin-bieber-821540.shtml