sábado, 29 de novembro de 2014

PORTA DOS FUNDOS (REFÉM 4)









Caralho, o que será que aquele camarada de preto, parecendo Matrix, vai armar no ônibus, hein? Ônibus que, pra variar, o caralho do ar quebrou. Qual é a origem desse relação problemática entre ar-condicionado e coletivos? E o Rogério? Será que ele vai conseguir entrar no ônibus pra resolver essa história ou vai tudo pro caralho? E o que caralhos passa pela cabeça da Mirela que ainda ajuda esse cara? Pelo menos ela ajuda, ao contrario da caralha da Jordana que frequenta mais programa de auditório que o INRI Cristo. Pena mesmo eu tenho é da Interpol, que desembarcou nessa casa do caralho chamado Brasil, pra trabalhar com uma policia mais perdida que cego em suruba. É problema pra caralho pra isso terminar bem…


Senhoras e senhores, com vocês, mais um vídeo original, inédito e exclusivo da nossa Porta dos Fundos: “Refém”…



Para assistir a todos os vídeos da Porta dos Fundos, cliquem AQUI e confirmem a inscrição no canal AQUI.  :-)






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.kibeloco.com.br/2014/11/29/porta-dos-fundos-refem-4/

10 coisas que provam: você é a Katniss do seu grupo de amigas










Já reparou que a protagonista de Jogos Vorazes é uma garota muito comum?

Como Jogos Vorazes: A Esperança - Parte I está em cartaz nos cinemas, paramos para pensar que, apesar de ter sobrevivido aos Jogos Vorazes e ser a líder de uma rebelião (hehe), na verdade Katniss é uma garota bem comum. Já reparou?!


 


Se você se identificar com as 10 características abaixo, é fato: você é a Katniss do seu grupo de amigas!


 


1. Definitivamente, você não é a popular do colégio

 




 


2. É estudiosa e sempre se torna a líder do grupo de estudos

 




 



3. A sua família está sempre em primeiro lugar e sua real bff é mesmo a sua irmã! 

 




 


4. Não é "cat friendly". Na verdade, é do time dos cachorros.

 




 



5. Tem um penteado que já virou sua cara - e tendência entre a galera!

 




 


6. Você tem iniciativa e sempre se voluntaria para qualquer coisa, seja para ajudar alguém ou para responder o professor durante a aula.

 




 


7. Mas fica meio tímida quando tem que falar em público.

 




 


8. Na verdade, você é mais de agir do que de falar.

 




 



9. Mas, quando pisam no seu calo, não deixa quieto. Você não leva desaforo pra casa!

 




 



10. Não troca nada pela hora de comer um lanchinho assistindo Malhação!

 






E aí, quem se identificou?


 





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/wq6hS0qZs30/gifs-10-coisas-provam-voce-katniss-seu-grupo-amigas-818306.shtml

iOS 8: aprenda como enviar a sua localização por mensagem










O aplicativo de mensagens do sistema operacional móvel da Apple ganhou diversas melhorias com o lançamento do iOS 8. Agora, o usuário pode compartilhar a sua localização atual por SMS ou iMessage. Com o recurso, você poderá avisar rapidamente para um amigo em qual local está naquele momento. Confira a dica neste tutorial.

iOS: aprenda a apagar uma atualização baixada no dispositivo

Passo 1. Abra o aplicativo de mensagens e entre na conversa com o amigo que você gostaria de enviar a sua localização. Feito isso, toque em “Detalhes”, no canto superior direito da tela;

Abra a conversa com o amigo que deseja enviar a sua localização (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Abra a conversa com o amigo que deseja enviar a sua localização (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Em seguida, toque em “Enviar Minha Localização Atual” e aguarde até que a sua localização seja registrada e enviada.

Compartilhando localização atual com um amigo (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Compartilhando localização atual com um amigo (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! Com essa dica simples, você poderá compartilhar rapidamente a sua localização com um amigo de forma mais rápida do que digitar o endereço.

Entre a Apple e a Samsung: qual é a melhor? Comente no Fórum do TechTudo



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/11/ios-8-aprenda-como-enviar-sua-localizacao-por-mensagem.html

GTA 5: como tunar os seus carros no game










Grand Theft Auto V conta com uma enorme variedade de carros, que podem ser encontrados pelas ruas de Los Santos, ou em missões específicas do game. Além das variações de cor, os carros também podem ser customizados pelo jogador em oficinas especializadas. Confira o tutorial de como personalizar o seu veículo:

GTA 5: saiba o que esperar do jogo para PC, PlayStation 4 e Xbox One

GTA V: como tunar os seus carros no game (Foto: Reprodução/Murilo Molina)GTA V: como tunar os seus carros no game (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 1: Já a bordo do veículo que deseja tunar, abra o mapa do game e procure por ícones no formato de latas de spray para encontrar as oficinas.

Vá até a oficina (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Vá até a oficina (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 2: Ao chegar lá, procure pela porta da Los Santos Customs, e posicione o seu carro em frente a ela, fazendo-a abrir.

Entre na Los Santos Customs (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Entre na Los Santos Customs (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 3: Ao entrar na oficina, caso o seu carro tenha sofrido algum dano, você precisará consertá-lo. Isso não costuma custar muito, e funciona tanto para a mecânica quanto para o visual.

Pague pelo conserto do carro (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Pague pelo conserto do carro (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 4: Com o carro já consertado, você terá acesso à lista completa de modificações disponíveis. A primeira delas é a blindagem, que torna o veículo resistente a tiros.

Passo 5: Em “Ajustes do Motor”, é possível melhorar o desempenho do veículo, dependendo da melhoria adquirida.

Deixe o carro mais rápido alterando o motor (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Deixe o carro mais rápido alterando o motor (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 6: Fãs de carros com visual mais chamativo podem usar os conjuntos de neon para fazer o possante brilhar nas ruas de Los Santos.

Use neons para um visual mais chamativo (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Use neons para um visual mais chamativo (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 7: Uma das alternativas mais interessantes é pintar o carro. Estão disponíveis diversos tipos de tintas, desde metálicas até foscas, que podem ser usadas em diversas partes do veículo.

Pinte o carro (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Pinte o carro (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 8: Ainda dá para alterar a suspensão do carro, deixando-o mais rebaixado.

Rebaixe o veículo (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Rebaixe o veículo (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 9: Os carros ficam ainda mais velozes e agressivos com os turbos, que custam caro, mas fazem muita diferença.

Adicione turbo (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Adicione turbo (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 10: Para finalizar, dezenas de conjuntos de rodas podem ser escolhidos para dar o último toque ao carro. Aí é só deixar os menus e ir para as ruas.

Depois de gastar uma boa grana no carro, é uma boa ideia sempre guardá-lo em uma garagem, ou ele pode desaparecer.

Escolha as rodas (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Escolha as rodas (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

GTA é a franquia de maior sucesso atualmente? Comente no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/11/gta-5-como-tunar-os-seus-carros-no-game.html

Tribal Wars: como atacar outras vilas no game online










Tribal Wars é um divertido jogo gratuito de estratégia onde o jogador pode administrar uma vila sua e evolui-la até se tornar um verdadeiro império medieval. Como outros jogos do gênero, não é necessário ficar conectado sempre para jogar. Basta definir algumas ações e esperar elas acontecerem, além disso atacar outras vilas é um ponto fundamental no game para conseguir novos recursos. Aprenda como coordenar seus ataques:

Como jogar Tribal Wars

Clique no botão para abrir o mapa (Foto: Reprodução / João Moura)Clique no botão para abrir o mapa (Foto: Reprodução / João Moura)


Passo 1: Clique no botão para acessar o mapa da região

Passo 2: Selecione a vila que pretende atacar e clique nela. Depois disso, selecione a opção “Enviar tropas”.

Selecione a vila que deseja atacar (Foto: Reprodução / João Moura)Selecione a vila que deseja atacar (Foto: Reprodução / João Moura)

Passo 3: Selecione os tipos e números de tropas que você pretende enviar. Quanto mais unidades, mais chance de conseguir um ataque bem sucedido.

Selecione suas tropas e ataque (Foto: Reprodução / João Moura)Selecione suas tropas e ataque (Foto: Reprodução / João Moura)

Para acompanhar o ataque, vá até a Praça de Reunião na vila da onde as tropas saíram. Lá você terá acesso às informações de movimento de seus soldados.

Qual o seu jogo online favorito? Comente no nosso fórum!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/11/tribal-wars-como-atacar-outras-vilas-no-game-online.html

Chaves & Chapolin: relembre os melhores jogos baseados na clássica série










Chaves e Chapolin são duas das séries de TV mais populares já exibidas no Brasil, a ponto de ganhar um jogo exclusivo em território nacional e contar até mesmo com cenários brasileiros em alguns de seus games. Relembre a passagem dessas fantásticas séries criadas por Roberto Bolaños no mundo dos jogos.

Confira nosso Review completo de Chaves Kart

Chaves teve alguns jogos baseados na série e no desenho animado (Foto: Divulgação)Chaves teve alguns jogos baseados na série e no desenho animado (Foto: Divulgação)

Chapolim X Drácula: Um Duelo Assustador (Master System)

Nos anos 90 a Sega era representada no Brasil pela Tec Toy, uma empresa que visava adequar os produtos da companhia para o público nacional. Com isso ela transformou o pouco conhecido jogo Ghost House em um jogo exclusivo do Chapolin. Basicamente apenas foram mudadas a tela título e a aparência do personagem, mantendo vilões como morcegos e o próprio Drácula.

Chapolin teve seu próprio jogo, uma versão do Ghost House original (Foto: Listal)Chapolin teve seu próprio jogo, uma versão do Ghost House original (Foto: Listal)

Chaves (Nintendo Wii)

Após um grande período sem jogos do personagem o lançamento do desenho animado do Chaves permitiu que toda uma nova geração de games se formasse. O primeiro deles apareceu no Nintendo Wii, uma coletânea de minigames no estilo de Mario Party, onde até 4 jogadores andavam por um tabuleiro e tinham que se enfrentar pelo caminho.

Chaves trouxe minigames e jogo de tabuleiro para o Nintendo Wii (Foto: Divulgação)Chaves trouxe minigames e jogo de tabuleiro para o Nintendo Wii (Foto: Divulgação)

Chaves Kart (Xbox 360 e PlayStation 3)

Depois de fazer uma tentativa com Mario Party, Chaves também trouxe sua própria versão do clássico Mario Kart. O título surpreende com uma versão bastante divertida e repleta de toques próprios, como provocações que os pilotos fazem entre si que parecem saídas direto do desenho. Para completar o pacote ainda há carismáticos circuitos que se passam no Brasil.

Chaves Kart surpreendeu com muita diversão e pistas no Brasil (Foto: Divulgação)Chaves Kart surpreendeu com muita diversão e pistas no Brasil (Foto: Divulgação)

Chaves (iOS e Android)

O personagem ganhou outra coletânea de minigames dessa vez para smartphones com sistemas iOS e Android. Uma feira está sendo realizada na vila e cada um dos habitantes tem uma atração para Chaves brincar, como jogos de tiro ao alvo, desviar de ataques, encontrar itens no meio de vários parecidos, entre outros.

Chaves ganha outra coletânea de minigames dessa vez nos smartphones iOS e Android (Foto: Divulgação)Chaves ganha outra coletânea de minigames dessa vez nos smartphones iOS e Android (Foto: Divulgação)

Street Chaves (PC)

Este é um título amador desenvolvido por fãs da equipe Cyber Gamba utilizando a plataforma MUGEN. Ele coloca Chaves e seus amigos em um inusitado jogo de luta, nos moldes do clássico Street Fighter, transformando alguns dos mais marcantes momentos da série clássica em golpes especiais.

Fãs criaram Street Chaves, jogo de luta nos moldes de Street Fighter (Foto: Divulgação)Fãs criaram Street Chaves, jogo de luta nos moldes de Street Fighter (Foto: Divulgação)

Quais os melhores jogos baseados em desenho animado? Comente no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/11/chaves-chapolin-relembre-os-melhores-jogos-baseados-na-classica-serie.html

Call of Duty Advanced Warfare: como instalar e usar o Companion App do game










Call of Duty: Advanced Warfare é a mais recente entrada do game da popular franquia de shooters da Activision. Pensando nos jogadores mais dedicados ao modo online, foi criado um Companion App, disponível para iOS, Android e Windows Phone. Não baixou? Confira o tutorial de como fazer o download e usar.

Call of Duty Advanced Warfare: vídeo de lançamento traz combates intensos

Call of Duty: Advanced Warfare: como instalar e usar o Companion App do game (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Call of Duty: Advanced Warfare: como instalar e usar o Companion App do game (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 1: Na loja de apps do seu gadget, busque por “Call of Duty: Advanced Warfare Companion”. O app é gratuito, e roda na grande maioria dos tablets e smartphones.

Passo 2: Depois de baixar e instalar o app, execute-o no seu dispositivo. Logo na primeira tela, será necessário logar com a conta da plataforma onde você joga. Use os botões Xbox/PSN/Steam para facilitar a tarefa.

Faça login (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Faça login (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 3: Já logado à conta, você terá acesso ao menu principal do app, onde estará o seu personagem. Clique no ícone de menu no canto esquerdo inferior para ver as opções.

Acesse o app (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Acesse o app (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 4: Com o menu aberto, toque em “My Profile” para acessar os dados do seu personagem.

Confira o seu perfil (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Confira o seu perfil (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 5: Nessa tela você encontrará informações valiosas, como o número de baixas, mortes, partidas vencidas e headshots, além do tempo total gasto no game.

Veja os seus dados (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Veja os seus dados (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 6: Em “Emblem Editor” você terá a chance de criar ou editar um emblema para o seu personagem. Ele será exibido no seu cartão de jogador, na arma e nas roupas do soldado.

Edite seu logo (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Edite seu logo (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 7: Em “My Clan” é possível gerenciar ou até mesmo criar um novo clã, convidando amigos e outros jogadores para o grupo. Aqui você também terá acesso aos dados dos membros do seu clã.

Gerencie seu clã (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Gerencie seu clã (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 8: Ainda é possível usar o app para entrar em sessões de chat com os membros do seu clã, usando o teclado do próprio gadget.

Converse com seus companheiros de equipe (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Converse com seus companheiros de equipe (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

O que você acha de Call of Duty: Advanced Warfare? Comente no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/11/call-duty-advanced-warfare-como-instalar-e-usar-o-companion-app-do-game.html

ROBOCOP GAY









Paulinho


Duvida? Clique AQUI.


Qualquer semelhança pode não ser mera coincidência:







Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.kibeloco.com.br/2014/11/28/robocop-gay/

MÓRBIDA SEMELHANÇA (PARTE 320)









ANDRESSA URACH X PAPEL FILME



Para ver outras semelhanças, clique AQUI.







Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.kibeloco.com.br/2014/11/28/morbida-semelhanca-parte-320/

BLACK FRIDAY AMERICANAS









Lista de coisas interessantes para se fazer nesta sexta-feira:


– Apagar o histórico do WhatsApp.


– Deslogar a conta do Facebook no trabalho.


– Checar se a primeira parcela do 13º entrou.


– Hidratar o fígado pro happy hour.


– Aproveitar as mais de 50 mil ofertas em promoção da Black Friday da Americanas.com!


black Friday


Black Friday ou #RedFriday?


Aproveite AQUI.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.kibeloco.com.br/2014/11/28/black-friday-americanas/

Em manobra insana, Lotus faz caminhão saltar sobre carro de F1 em movimento












Numa acrobacia maluca, a Lotus fez uma carreta saltar 25 metros. Para acrescentar mais emoção ao número, enquanto o caminhão voa após se lançar por uma rampa, um carro de Fórmula 1 cruza seu caminho, passando por baixo do gigante.


Apenas o salto do caminhão já teria sido um grande feito, já que com ele a equipe inglesa estabeleceu o novo Recorde Mundial – um pouco mais que 25 metros. O F1 é um coadjuvante de luxo! ;)


Os pilotos responsáveis por guiar os veículos durante a façanha foram Mike Ryan, no caminhão, e Martin Ivanov, no carro de F1. Eles são, como você deve supor, especializados em acrobacias e já participaram de filmes hollywoodianos como “Velozes e Furiosos”. Portanto, não tente fazer isso em casa – como se você pudesse!


Salto carreta 2


Salto carreta




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte:
http://somentecoisaslegais.com.br/incrivel/em-manobra-insana-lotus-faz-caminhao-saltar-sobre-carro-de-f1-em-movimento

MC Bruninha é eliminada de A Fazenda 7










Funkeira perdeu disputa para as irmãs Pepê e Neném




A funkeira MC Bruninha foi eliminada de A Fazenda 7 na Roça que aconteceu na noite de quinta-feira (27/11).



Bruninha perdeu a disputa para as irmãs Pepê e Neném que receberam 55,72% dos votos para continuarem no programa.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/VzU3nOU0uUM/mc-bruninha-eliminada-fazenda-7-818303.shtml

Neymar é eleito a celebridade brasileira mais poderosa de 2014










Ranking foi feito pela revista Forbes Brasil. Veja quem mais está na lista!




Neymar provou mais uma vez que está em alta. O jogador do Barcelona e da Seleção Brasileira foi eleito a celebridade brasileira mais poderosa de 2014, segundo ranking da revista Forbes Brasil.



O jogador foi a personalidade mais citada na mídia brasileira ao longo do ano, com quase 120 mil menções, além de ser bombado nas redes sociais: 48,5 milhões no Facebook, 15 milhões no Twitter e 12 milhões de seguidores no Instagram.



Neymar também está na lista dos atletas mais bem pagos do mundo, com rendimentos de 8,8 milhões de euros anuais (aproximadamente 28,18 milhões de reais).



Veja como ficou o Top 20 das 100 celebridades mais poderosas do Brasil de acordo com a Forbes Brasil:



1. Neymar

2. David Luiz

3. Paulo Coelho

4. Ivete Sangalo

5. Gisele Bundchen

6. Daniel Alves

7. Pelé

8. Roberto Carlos

9. Caetano Veloso

10. Luciano Hulk

11. Kaká

12. Luis Felipe Scolari

13. Cláudia Leite

14. O fenômeno Ronaldo

15. Gilberto Gil

16. Felipe Massa

17. Chico Buarque

18. Romário

19. Muricy Ramalho

20. Angélica






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/bGRqMvKI4Qs/neymar-eleito-celebridade-brasileira-mais-poderosa-2014-818291.shtml

Michael Clifford confirma que música de Abigail Breslin foi escrita pra ele










Guitarrista do 5 Seconds of Summer comentou You Suck em rádio Australiana




A atriz Abigail Breslin estreou na música com o single You Suck e logo as fãs do 5 Seconds of Summer identificaram pra quem ela mandou a indireta da canção: Michael Clifford!



E não é que elas acertaram em cheio? Em entrevista para a rádio Nova FM, da Austrália, o próprio guitarrista do 5sos confirmou que You Suck fala sobre ele e que o "relacionamento" não acabou tão bem. "Eu não falo com ela há um ano", declarou Michael Clifford.





Abigail Breslin - You Suck (Official Music Video) from Alec Rubin on Vimeo.



Ele falou ainda que ele tem as tatuagens e o cabelo pintado que são mencionados na letra da música. Michael ainda brincou dizendo que Abigail deixou uma lição importante para ele, não pintar tanto o cabelo. "Essa foi a única lição que eu aprendei", afirmou.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/fTozolaMSEo/michael-clifford-confirma-musica-abigail-breslin-foi-escrita-pra-ele-818367.shtml

13 famosos comemorando o Dia de Ação de Graças no Instagram










Nos dias 27 e 28, rola o famoso Thanksgiving nos EUA!


1. A Demi Lovato passou o Dia de Ação de Graças longe da família e ficou muito emocionada ao falar com eles pelo celular! "Feliz Dia de Ação de Graças... Sentindo muita saudade da minha família hoje. Mas eu fiz um duplo FaceTime com eles, o que é melhor do que nada! Eu os amo tanto e eu sou muito agradecida por eles", disse. <3





2. Taylor Swift fez uma montagem da família Swift comemorando a data em 2009 e 2014!





3. Nick Jonas comemorou o "Thanksgiving" na famosa parada de Nova York!





4. Joe Jonas sendo Joe Jonas no Insta!





5. Kevin Jonas "agradeceu" por suas duas meninas, a mulher Dani e a filhinha e Alena!





6. O momento mais esperado da data é o jantar, com o clássico "peru". Sarah Hyland se deu bem!





7. Justin Bieber fez um boneco de neve com a irmã Jazmyn! "Crie memórias com aqueles que você ama", disse na legenda. 





8. Selena Gomez também teve um momento nostálgico. "Agradecida pela minha eterna família doida", disse.





9. O cachorro de Linday Lohan também come peru! Haha! 





10. "Agradecida por você, irmãzinha", disse Kendall Jenner!





11. Ariana Grande gravou esse vídeo fofinho com a avó! Muito amor!





12. "Não só hoje, mas agradeça todos os dias", mandou Beyoncé!





13. Ansel Elgort comemorou o Dia de Ação de Graças com o amigo de infância!





14. Lucy Hale foi mais uma das famosas que marcou presença na parada de Nova York!





 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/1Zny3unjUOY/famosos-comemorando-dia-acao-gracas-instagram-818371.shtml

Roberto Gómez Bolaños, o eterno Chaves, morre aos 85 anos










Confirmação foi dada pela rede de TV Televisa, responsável pela produção dos programas do humorista




Morreu nesta sexta-feira (28/11), aos 85 anos, Roberto Gómez Bolaños, que ficou eternizado na televisão pelos seriados Chaves e Chapolin. O humorista sofria de problemas cardíacos. 



A informação foi confirmada pela rede de TV Televisa, emissora mexicana que foi responsável pela produção dos programas do humorista.



Em fevereiro de 2012, Bolaños foi homenageado no México por seus 40 anos de carreira e já mostrava uma saúde frágil, aparecendo em uma cadeira de rodas e com um balão de oxigênio.



"Roberto, você não vai, permanece em meu coração e em todos os corações de tantos a quem fez feliz. Adeus Chaves para sempre", disse no Twitter o ator Edgar Vivar, que interpretou o Senhor Barriga.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/7DJ151RbkMM/robert-gomez-bola-eterno-chaves-morre-aos-85-anos-818377.shtml

Obrigado, Chespirito: famosos homenageiam Roberto Bolaños nas redes sociais










Artistas dão adeus a esse insubstituível humorista.


Na noite desta sexta-feira, 28, a rede Televisa, responsável pelas produções de Roberto Bolaños, como os programas de sucesso Chaves e Chapolin, confirmou o falecimento do humorista, aos 85 anos de idade. A comoção foi geral! Crianças, adultos, homens, mulheres, mexicanos, brasileiros, todos ficaram abalados com a morte desse gênio do humor. Muitas celebridades usaram as redes sociais para prestar suas últimas homenagens e agradecer o humorista, que, definitivamente, já deixa muita saudade. 



O ator Felipe Tito escreveu um texto em homenagem ao mexicano: "Muito obrigado por tudo!!! Fora o quanto me manteve entretido em várias tardes monótonas, me ensinou muitas coisas. ensinou que se hoje somos jovens, amanhã seremos velhos. Que uma roupa toda rasgada e remendada pode agradar a quem olhar. O quão gostoso é um sanduíche de presunto. E que não precisamos mais que um barril para o nosso conforto", disse.



A Gi Lancellotti foi mais direta e escreveu apenas: "Luto. Inesquecível".



Caio Castro postou uma imagem com uma frase dita por Roberto sobre um dos seus personagens mais famosos, o Chaves.



A atriz Deborah Secco também prestou sua última homenagem a Roberto. No Instagram, ela disse: "Que dia triste... Que notícia triste... Quem não cresceu assistindo a Chaves e a Chapolin? Quem não se divertiu e se emocionou com os episódios de Acapulco ou sonhou tomar um refresco de tamarindo? Hoje ele nos deixa. Que seja para sempre lembrado como aquele que nos deu muitas alegrias! Vai com Deus, Chespirito! E agora, quem poderá nos defender?".



Pe Lanza homenageou Chespirito com um vídeo de um episódio do Chaves, em que o personagem de Bolaños diz que prefere morrer do que perder a vida.



Sabrina Sato também postou uma homenagem em seu Instagram:



No Twitter, Tatá Werneck mostrou-se muito, muito triste com a notícia da morte do ídolo.




O jogador Neymar Jr. tambpem prestou sua última homenagem.




Assim como o jogador Lucas Piazon, que afirmou que o legado de Bolaños continuará para sempre vivo.




Federico Devito pediu uma homenagem de 24h do SBT.






Definitvamente, um dos tweets mais comoventes foi o do Edgar Vivar, conhecido por interpretar o Senhor Barriga. "Roberto, não se vá. Permanece em meu coração e nos corações de todos os tantos a quem você fez feliz. Adeus, Chavito. Até sempre".







Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/MCLh54taYFk/obrigada-chespirito-famosos-homenageiam-roberto-bola-redes-sociais-818560.shtml

Confira como montar um 'cinema' em casa sem precisar gastar muito










Todo mundo gosta de curtir um bom filme regado a muita pipoca. E que tal ter um cinema na sua casa? Montar uma super sala de TV já foi um luxo que só as mansões tinham, mas hoje é possível ter qualidade de cinema por menos de cinco mil reais e em qualquer apartamento. Para mostrar que esse sonho é real, o TechTudo preparou uma lista com aparelhos 'top'. Confira o cineminha caseiro que a gente montou.

Aproveite melhor a sua Smart TV com essas dicas especiais

TVs e home theaters são altamente sensíveis a variações bruscas de tensão (Foto: Reprodução/Rudnick)Montar salas de TV com qualidade de cinema se tornou mais acessível (Foto: Reprodução/Rudnick)


Imagem de cinema

Para começar, uma boa TV é essencial. A Smart TV LED 3D modelo 48H6400, da Samsung, tem um bom custo-benefício. Com qualidade Full HD e tela de 48 polegadas garantem experiência completa em cinema 3D, a TV pode ser encontrada por preços a partir de R$ 2.500. 

Smart TV LED 3D da Samsung é excelente para assistir filmes (Foto: Divulgação)Smart TV LED 3D da Samsung é uma opção para assistir filmes com qualidade de cinema (Foto: Divulgação/Samsung)

O televisor permite acesso a Internet e, com isso, acesso a conteúdo pessoal, instalação de aplicativos e permite assistir filmes direto do Netflix e YouTube. Ela também conta com entradas HDMI e USB e acompanha teclado Smart, câmera e dois óculos de cinema 3D para curtir melhor os filmes. Há entradas RF para TV a cabo e TV aberta.

Qual modelo de TV comprar na faixa até R$ 2.000? Comente no Fórum do TechTudo.

Som de cinema

Para que o som fique igual ao da sala de cinema, um Home Theater também é indispensável. O modelo HT-F5525WK/ZD, da Samsung ,é equipado com 1000W de potência. Junto aos 5.1 canais de áudio o equipamento proporciona ótimos resultados sonoros na TV. Ele também tem Bluetooth, Função Futebol, entrada USB e HDMI, Blu-Ray e até karaokê.

O Home Theater é indispensável para quem quer ter um cinema em casa (Foto: Divulgação)O Home Theater é indispensável para quem quer ter um cinema em casa (Foto: Divulgação/Samsung)

Para completar, conexão Wireless para que as caixas traseiras se comuniquem com a unidade central sem a necessidade de cabos conectores e processador DTS com alto-falantes surround. Com um design despojado, esse modelo custa a partir de R$ 1.050.

Blu-Ray Player

E para ter um cinema completo vale investir em um Blu-Ray Player. O modelo BDP-S6200, da Sony, é 3D e Full HD e proporciona áudio e vídeo em alta definição e em terceira dimensão. E tem entrada USB, HDMI, Internet Wi-Fi.

O modelo BDP-S6200 da Sony é 3D e Full HD e proporciona áudio e vídeo em alta definição e em 3D (Foto: Divulgação)O modelo BDP-S6200 da Sony é 3D e Full HD e proporciona áudio e vídeo em alta definição (Foto: Divulgação/Sony)

O modelo ainda conta com recursos como o Side View, que permite acessar conteúdo exclusivo direto da segunda tela do tablet ou smartphone, e o Party Streaming, que reproduz playlists em dispositivos móveis. O player pode ser encontrado por R$ 399.

Comprar, alugar ou baixar filmes em 3D? Opine no Fórum do TechTudo.

Conteúdo de cinema

Para ampliar o conteúdo do seu cinema, pode ser interessante investir em aparelhos de Smart TV. Com eles é possível transformar aquela simples TV de LCD ou plasma sem precisar trocar a mesma. No mercado, há várias opções de produtos, mas aqui vamos destacar dois.

A Apple TV é a opção oferecida pela marca da maçã. Ela roda iOS e é uma central de mídia onde é possível alugar e reproduzir filmes, músicas e assistir a alguns “canais”. Na loja oficial da marca, ela está disponível por R$ 399.

Apple TV traz uma maior gama de entretenimento para sua TV (Foto: Luciana Maline/TechTudo)Apple TV traz uma maior gama de entretenimento para sua TV (Foto: Luciana Maline/TechTudo)

Já o Chromecast é um dispositivo criado pelo Google.  O aparelho funciona conectando o mediacenter por uma porta HDMI a sua HDTV e a uma rede Wi-Fi para transmitir vídeos e mais a partir de um smartphone, tablet ou laptop. O preço é mais acessível que o da concorrente: ele custa a partir de R$ 229.

O Chromecast transforma uma simples TV em Smart TV (Foto: Anna Kellen Bull/TechTudo)O Chromecast transforma uma simples TV em Smart TV (Foto: Anna Kellen Bull/TechTudo)

Colocando tudo no papel, seriam  R$ 4.178 de investimento no nosso cinema particular. Mas o mercado oferece uma gama extensa de produtos, e ainda há como investir menos e manter a qualidade. Pesquise, economize, monte seu cinema particular, guarde uma grana pro sofá e vá fazer a sua pipoca.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/11/confira-como-montar-um-cinema-em-casa-sem-precisar-gastar-muito.html