sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Próximo single de Taylor Swift foi inspirado em namoro com Harry Styles










Out of The Woods fala sobre acidente de moto de neve e será lançada no dia 14 de outubro




Taylor Swift avisou na última quinta-feira (9/10) que seu novo single, Out of The Woods, será lançado em cinco dias, mas essa não foi a notícia que mais deixou os fãs ansiosos, e sim o fato da canção falar sobre o rápido namoro de Tay com Harry Styles, em 2012.



Em entrevista à Rolling Stone norte-americana, Taylor revelou que Out of The Woods é um "conto desesperado sobre um relacionamento, em que todo dia era uma luta". "Esqueça fazer planos para a vida, nós apenas tentávamos fazer durar até a próxima semana", contou a cantora.



Além disso, a letra também faz referência ao namoro com Harry Styles, em um trecho ela fala sobre o acidente que eles tiveram, quando Harry teria perdido o controle de uma moto de neve. Os dois foram parar na emergência de um hospital, fazendo Tay ver "sua vida passar diante seus olhos".





O trecho diz: "Remember when you hit the brakes too soon/Twenty stitches in a hospital room", que em uma tradução livre seria algo como "Lembre-se quando você pisou no freio muito cedo/ Vinte pontos em uma sala de hospital".



Out of The Woods foi composta por Taylor Swift em parceria com Jack Antonoff, namorado de Lena Dunham e guitarrista da banda Fun. A canção será o segundo single tirado de 1989 e deve chegar ao iTunes na próxima terça-feira (14/10).






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/shD2Fl102qY/proximo-single-taylor-swift-foi-inspirado-namoro-harry-styles-805410.shtml

Katy Perry vai se apresentar no intervalo do Super Bowl 2015, diz jornal










Segundo o New York Post, cantora foi escolhida para melhorar a imagem da NFL




Katy Perry vai brilhar no intervalo do Super Bowl 2015. Segundo o jornal New York Post, a cantora foi a escolhida para fazer o tradicional show, uma das maiores audiências da televisão dos Estados Unidos.



De acordo com o jornal, a NFL (Liga Nacional de Futebol Americano) escolheu Katy para melhorar sua imagem, depois do caso do jogador que espancou a esposa. Eles acreditam que a cantora tem um clima mais família, além de ser uma das maiores cantoras pop da atualidade.



Antes de Katy Perry, a NFL havia cotado artistas como Rihanna, Coldplay e Carrie Underwood para fazer o show do intervalo do Super Bowl.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/O2U_gJPUdqo/katy-perry-vai-se-apresentar-intervalo-super-bowl-2015-diz-jornal-805425.shtml

Diego Cristo é eliminado de A Fazenda 7










Com 75,24% dos votos, Felipeh Campos continua no reality da Record




Após protagonizar algumas das maiores brigas de A Fazenda 7, o ator Diego Cristo perdeu a disputa com o jornalista Felipeh Campos e foi eliminado do reality da Record na noite de quinta-feira (9/10).



Felipeh Campos recebeu 75,24% dos votos e segue na briga pelo prêmio de 2 milhões de reais, mesmo sendo tão polêmico quanto Diego Cristo.



Durante o programa ao vivo, o ator se mostrou surpreso ao ser eliminado de A Fazenda 7. "Eu estava confiante que iria voltar", falou.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/1sCohZD0n38/diego-cristo-eliminado-fazenda-7-805415.shtml

Figurino de Claudia Leitte no The Voice Brasil vira piada na web










Cantora foi comparada com Ariana Grande e até com as Paquitas


Não tem jeito, toda quinta-feira Claudia Leitte é o alvo das piadas na web quando passa o The Voice Brasil. E na noite de ontem (9/10) não foi diferente, mas o foco dos memes foi o figurino escolhido pela cantora.



Vestida de branco, Claudinha foi comparada às Paquitas, do Xou da Xuxa, e teve gente que falou que ela roubou o visual de Ariana Grande. Dá uma olhada:















Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/kU84FZ4FxGE/figurino-claudia-leitte-the-voice-brasil-vira-piada-web-805466.shtml

5 Seconds of Summer canta para garotas de reformatório em novo clipe










Good Girls é o quarto single tirado do álbum de estreia dos meninos




Depois de liberar alguns teasers e deixar as fãs morrendo de ansiedade, finalmente saiu o clipe de Good Girls, do 5 Seconds of Summer.



No vídeo, os meninos do 5sos começam fingindo ser um quarteto de cordas, para se apresentar em um reformatório para garotas.



Claro que tudo muda a partir do momento em que eles começam a tocar por lá, causando uma bela revolução no local. Assista:





Good Girls é o quarto single tirado do álbum homônimo de estreia do 5 Seconds of Summer e foi lançado oficialmente nesta sexta (10/10).






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/KMY2G3_jepA/5-seconds-of-summer-canta-garotas-reformatorio-novo-clipe-805523.shtml

Jogamos Dying Light: game de terror surpreende pela dificuldade alta










Dying Light é um game de terror com zumbis da Techland, produzido pelo mesmo estúdio de Dead Island. Apesar da temática ser a mesma – um apocalipse gerado por uma infecção –, o jogo apresenta diversos elementos exclusivos. O gerente de comunidades da Techland, Michael Napora, comentou as principais novidades.

Dying Light revela novo modo multiplayer no qual jogadores são os zumbis

Dying Light: um dos diferenciais do game será sua movimentação parkour. (Foto: Divulgação)Um dos diferenciais do game será a movimentação parkour. (Foto: Divulgação)


Diferenciais

Com a cultura zumbi bastante difundida, a Napora comentou quais seriam os diferenciais de Dying Light. Segundo ele, os movimentos de parkour e o ciclo dia/noite são as característica especiais do jogo.

O game trará ainda um modo multiplayer assimétrico, em que o jogador poderá ser um zumbi e invadir a partida dos outros, tornando a vida dos não-infectados ainda mais complicada. Um dos monstros nesse modo é o Night Hunter, disponível para quem comprar na pré-venda.

Segundo Napora, ainda não está certo se o personagem continuará liberado no futuro, mas a Techland está estudando essa possibilidade. O gerente garante que essa é uma recompensa para agradecer aos jogadores que acreditam no game, mesmo sem ele ter sido lançado.

Michal Napora, da Techland, durante nosso bate-papo. (Foto: Reprodução/ Emanuel Schimidt)Michael Napora, da Techland, durante bate-papo com o TechTudo (Foto: Reprodução/ Emanuel Schimidt)

Outra particularidade é que, durante os combates, os ossos dos inimigos são quebrados em slow-motion. Segundo Napora, a inspiração veio de Mortal Kombat - jogo sangrento que exibe, em alguns momentos, detalhes de como o corpo reage internamente a um golpe.

Dificuldade

Durante o teste do TechTudo, não deu tempo do período noturno começar. Mas, mesmo de dia, a dificuldade do game mostrou-se bem alta. O demo trazia quatro armas: um taco de beisebol com pregos, uma faca com eletricidade, um machado e uma pistola. Durante a partida, o jogador poderá montar as armas com itens encontrados. Vale dizer que nenhuma dessas ferramentas conseguiu matar facilmente os inimigos, nem mesmo o martelo gigante que atinge mesmo estando a uma curta distância.

Dying Light: dificuldade do game é grande. (Foto: Divulgação)Dying Light apresenta uma grande dificuldade. (Foto: Divulgação/ Dying Light)

Napora afirmou que correr para fugir não é vergonhoso. A ideia é realmente que os jogadores façam isso quando necessário. A movimentação de parkour foi inserida justamente para essa finalidade, já que lutar para sobreviver, sem poder saltar e subir nas coisas, não condiz muito com a realidade. Essa inspiração veio inteiramente do game Mirror’s Edge.

Lags

No primeiro teste realizado, sem o Michal Napora, notamos um incômodo lag sempre que um movimento mais brusco era realizado. Entretanto, Napora afirmou que a máquina em que jogamos era mais limitada, fato comprovado no segundo teste. Depois, em um PC mais poderoso, o problema não ocorreu. 

Techland vs Deep Silver

Após o lançamento de Dead Island, a Techland entrou em conflito com a produtora, Deep Silver, pelos direitos do jogo. Agora, em parceria com a Warner, Napora afirmou que o estúdio está feliz e trabalhando com tranquilidade. Porém, quando perguntado se o estúdio é dono da nova marca, ele afirmou que não podia comentar o assunto por questões contratuais.

Dying Light: Ciclo dia/noite é outro diferencial, mas infelizmente não conseguimos testar durante a BGS. (Foto: Divulgação)Ciclo dia/noite é outro grande diferencial do jogo. (Foto: Divulgação/ Dying Light)


Conclusão

Dying Light é um projeto ousado da Techland que foi adiado algumas vezes para deixar o jogo perfeito. Não foi possível testar muito do mundo aberto, apenas alguns combates e a movimentação inédita – um dos pontos que obrigaram a Techland adiar o game. Os gráficos estão bonitos, mas pouco pudemos conferir da história. A promessa é de um longo jogo, com cerca de 50 hora, e muita pancadaria.

Qual é seu jogo favorito com zumbis? Opine Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/10/ciclo-dia-noite-e-parkour-sao-os-diferenciais-de-dying-light-afirma-gerente-de-comunidades-da-techland.html

Amazon vai abrir loja física em Nova York, diz jornal










Depois da Microsoft, é a vez da Amazon planejar abrir a primeira loja física em um local icônico da cidade Nova York, nos Estados Unidos. De acordo com o Wall Street Journal, a varejista e fabricante de eletrônicos pretende inaugurar o seu espaço físico em frente ao Empire State Building, antes do Natal.

Apple e Google: gigantes tech lideram ranking de marcas mais valiosas

Amazon  (Foto: Reprodução: Melissa Cruz)Site da Amazon para o Brasil (Foto: TechTudo/Melissa Cruz)

Segundo a publicação, a loja será um “experimento”. Os consumidores poderão, por exemplo, pedir um item online pela manhã e, à tarde, pegá-lo no local. Além disso, também poderão ser feitas trocas de produtos no espaço, que será uma espécie de armazém da companhia. Apesar disso, a Amazon não confirma - nem nega - a possível construção. “Não fizemos nenhum anúncio sobre um local em Manhattan”, disse Kelly Cheeseman, porta-voz da empresa, ao site CNET.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/10/amazon-vai-abrir-loja-fisica-em-nova-york-diz-jornal.html

The Crew 'é mais do que um jogo de corrida, é um RPG', diz produtor do game










The Crew é um jogo da Ubisoft que mistura RPG com simulador de carros. Em entrevista ao TechTudo na Brasil Game Show 2014, David Guillaume, produtor do game, disse que é impossível compará-lo com qualquer outro título recém-lançado, como Forza Horizon 2 ou Driveclub. Isso porque The Crew não é apenas um jogo de corrida, mas uma aventura sobre rodas.

The Crew: testamos a versão beta do jogo de corrida da Ubisoft

The crew 5 (Foto: The crew 5)The Crew é um jogo de corridas com uma proposta diferente da dos concorrentes (Foto: Divulgação)


"É um jogo ambicioso, que traz seu carro como um avatar. É possível completar o game com o mesmo carro do início, mas evolui-lo tornará essa tarefa mais fácil e divertida", afirmou o produtor. Enquanto o usuário dirige por estradas dos Estados Unidos em mundo aberto que inclui montanhas, praias e até nevascas bem detalhados, é preciso completar diversas missões. Todas as ações geram pontos de habilidade para melhorar os veículos. 

"Passamos três anos construindo nossa própria 'engine' para tornar The Crew um jogo único, que ninguém poderá fazer igual. Esse é um game divertido do começo ao fim", contou David. Em um dos modos de jogo, o corredor precisa guiar o carro enquanto joga os adversários para fora da pista, algo semelhante à série Burnout, que foi uma inspiração para o produtor. 

The Crew é praticamente um jogo de RPG sobre rodas (Foto: Divulgação)The Crew é praticamente um jogo de RPG sobre rodas (Foto: Divulgação)

Já no modo multiplayer é possível organizar uma equipe com amigos ou com pessoas que estão na mesma fase que você. Para o produtor, é divertido ver que o jogo pode ter características de um MMORPG (Massive Multiplayer Online) e simulação de corridas ao mesmo tempo.

The Crew terá versões tanto para o PlayStation 4Xbox One e PC quanto para o Xbox 360. O game chega ao mercado brasileiro no dia 2 de dezembro trazendo centenas de carros e, segundo David, "uma experiência única e muito ambiciosa nunca antes vista em jogos de corridas".

Qual é o melhor título de corrida dos games? Comente no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/10/crew-e-mais-do-que-eu-jogo-de-corrida-e-um-rpg-afirma-produtor-do-game.html

Oferta do dia: apps infantis entram em promoção para Android e iOS











Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/10/oferta-do-dia-apps-infantis-entram-em-promocao-para-android-e-ios.html

Halo: The Master Chief Collection reúne 10 anos do clássico no Xbox One










Halo:
The Master Chief Collection traz todos os quatros games da série
remasterizados para o Xbox One. Em entrevista ao TechTudo na Brasil Game
Show 2014, David Ries, produtor sênior da franquia, revelou como vão
funcionar os modos de jogo, o multiplayer e como está o visual do
game.

Halo: The Master Chief Collection dará acesso ao beta de Halo 5

Halo: The Master Chief Collection (Foto: Divulgação) (Foto: Halo: The Master Chief Collection (Foto: Divulgação))Halo: The Master Chief Collection traz todos os quatros games da série remasterizados para o Xbox One. (Foto: Divulgação)


Para
o produtor, a intenção da coletânea era criar uma
experiência centralizada para que já no menu inicial fosse possível
escolher qualquer game da franquia. Para isso, o jogo vem com todas
as fases abertas em uma espécie de "museu jogável" com toda a história
disponível. "Em apenas três toques no botão, você estará jogando qualquer
parte de qualquer Halo já lançado, desde o primeiro segundo do primeiro
jogo até o chefão do último", contou David.

Um novo modo, chamado Playlist, foi adicionado ao game, permitindo ao jogador
escolher a parte que deseja jogar. Para quem
gosta das fases com veículos, por exemplo, é só selecionar a aba "Veículos" que o jogo buscará todos os capítulos em que eles aparecem.
No menu, isso fica bem claro e intuitivo. Outra parte divertida é
selecionar somente as fases finais, dando a possibilidade de passar
pelas últimas quatro fases da franquia.

O grande destaque é a possibilidade de instantaneamente levar o usuário para os gráficos de 10 anos atrás,
quando Halo foi lançado. Para isso, basta
apertar o botão "Options" do controle do Xbox One, a qualquer momento do
jogo. "Fizemos isso para que os jogadores pudessem
perceber a evolução na tecnologia dos videogames, além de ser muito
legal. É uma homenagem aos fãs da série poder levá-los de volta para o
jogo original é um privilégio", afirmou o produtor. 

David Ries, produtor sênior da franquia. (Foto: Matheus Vasconcellos)David Ries, produtor sênior da franquia, revelou detalhes do game. (Foto: Matheus Vasconcellos)


O
multiplayer também apresenta características bem próximas aos
jogos originais. Ao selecionar um dos mais de 100 mapas do modo online,
todo o motor e a jogabilidade do game original será trazida para a tela.
"Nós não mudamos nenhum ponto na jogabilidade do game porque ela é
atemporal. O Halo original continua sendo muito divertido e, por isso,
preferimos deixar o game como ele é", comenta David. Além disso, as
armas, as armaduras e os inimigos continuam sendo os mesmos, com a diferença
apenas do visual.

A
ideia de trazer toda a saga para a nova geração nasceu com o Xbox One. David contou que uma das intenções da coleção é
preparar o terreno para a chegada de Halo 5, que deve acontecer no
próximo ano. "Foi uma grande oportunidade de trazer o jogo para o Xbox
One rodando a 60 FPS, na resolução máxima, e contar a história de Master
Chief de uma só vez. E a oportunidade perfeita para introduzir a
história para Halo 5".

Halo: The Master Chief Collection será
lançado no dia 11 de novembro para Xbox One. O jogo traz muitas novidades na
história dos personagens, além de um passe para assistir Halo Nightfall - série
de televisão inspirada na franquia e produzida por Ridle Scott - e
acesso ao beta de Halo 5.

Qual o melhor FPS para você? Opine no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/10/bgs2014-halo-master-chief-collection-reune-10-nos-do-classico-no-xbox-one.html

PS4 é vendido por R$ 2,5 mil no estande oficial da Sony na BGS 2014










O PlayStation 4 está sendo vendido por R$ 2.500 no estande oficial da
Sony na Brasil Game Show. O preço oficial do console é de R$ 4 mil,
mas pode ser encontrado por valores menores em mercados não oficiais. O
cearense Eduardo Sá, de 33 anos, veio para São Paulo visitar a BGS e acabou
comprando o videogame.

Halo: The Master Chief Collection dará acesso ao beta de Halo 5

BGS Estante (Foto: Matheus Vasconcellos / TechTudo)BGS Estante (Foto: Matheus Vasconcellos/TechTudo)

Eduardo disse que já pensava em comprar o PS4, mas não queria pagar o preço "exorbitante" pedido pela Sony. Ele
já estava considerando comprar o console com algum ïmportador, só
não fez isso porque tinha medo de perder a garantia do fabricante. Na
tarde de ontem (9), Eduardo viu o console sendo vendido em outro estande
na BGS por R$ 2.499, mas deixou para comprá-lo hoje, no último dia de feira.

BGS PS4 2 (Foto: Matheus Vasconcellos / TechTudo)BGS PS4 2 (Foto: Matheus Vasconcellos / TechTudo)

"Quando cheguei
hoje mais cedo, minha esposa viu que o PS4 estava sendo vendido pelo mesmo
preço na loja oficial da Sony. Depois de muita insistência dela, acabei
comprando", contou Eduardo.

Casal BGS (Foto: Matheus Vasconcellos / TechTudo)Casal BGS (Foto: Matheus Vasconcellos/TechTudo)


Durante a Brasil Game Show, o cearense
testou Shadow of Mordor e Driveclub, mas ficou muito interessado em
jogar o exclusivo para PS4, Bloodborne, todos os jogos para o console
da nova geração da Sony. Ele conta que não veio exclusivamente à São
Paulo por causa da BGS, mas admitiu ter marcado a viagem para coincidir
as datas. 

PS4, Wii U ou Xbox One: qual sua escolha? Comente no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/10/ps4-e-vendido-por-25-mil-no-estande-oficial-da-sony-na-bgs-2014.html

Sinta-se um gigante andando sobre carpetes que simulam fotos aéreas











Carpetes - Fotos aéreas (1)

+ Bahamas


O arquiteto austríaco que vive em Pequim, Florian Pucher, sempre foi apaixonado por fotos aéreas. Em suas viagens de avião, ele sempre fez de tudo pra sentar na janelinha – motivos para isso não faltam.


Agora, ele pôde transformar sua obsessão por imagens aéreas em produto. Florian cria carpetes que simulam fotos tiradas lá do alto, como se fossem imagens de satélite. Os produtos estão disponíveis no site do arquiteto.


5eq-Landcarpet-by-Florian-Pucher-yatzer[1]

+ Yunnan, China


5q-Landcarpet-by-Florian-Pucher-yatzer[1]

+ Yunnan, China


Carpetes - Fotos aéreas (2)

+ Bahamas


Carpetes - Fotos aéreas (3)

+ Bahamas


Carpetes - Fotos aéreas (4)

+ Hong Kong


Carpetes - Fotos aéreas (5)

+  Hong Kong


Carpetes - Fotos aéreas (6)

+  Hong Kong


Carpetes - Fotos aéreas (7)

+ Holanda


Carpetes - Fotos aéreas (8)

+ Holanda


Carpetes - Fotos aéreas (9)

+ Estados Unidos


Carpetes - Fotos aéreas (10)

+ Estados Unidos




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte:
http://somentecoisaslegais.com.br/somente-produtos-legais/sinta-se-um-gigante-andando-sobre-carpetes-que-simulam-fotos-aereas

Soldadinhos de plástico abandonam a guerra e fazem pose de ioga











yoga-1[1]


Você pega algo consagrado – e já meio sem graça, como os soldadinhos de plástico verde, e subverte criando algo novo e divertido. Isso já aconteceu antes quando criaram os Army Skaters, e agora novamente com os Yoga Joes.


Como você pode ver na fotos, os novos brinquedos são simpáticos soldados que, em vez de poses de guerra, praticam ioga.


Até porque, guerra não leva a lugar nenhum, né, minha gente! Yoga Joes está aguardando financiamento via Kickstarter. Veja mais imagens abaixo:


569bf63b582588adc4ee2393002f2673_large[1]


3036243-slide-s-1-could-this-toy-persuade-military-men-to-do-yoga[1]


yoga-2[1]


yoga-3[1]


yoga-6[1]




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte:
http://somentecoisaslegais.com.br/somente-produtos-legais/soldadinhos-de-plastico-abandonam-guerra-e-fazem-pose-de-ioga

Veja atalhos de teclado do Chrome no Windows que vão facilitar sua vida










O Google Chrome é um dos navegadores que adotam atalhos de teclado. Eles podem ser usados para agilizar e melhorar a experiência, permitindo, inclusive, dispensar o uso do mouse para várias tarefas comuns, como acessar a barra de endereços. Para aprender como usar este recurso, veja os atalhos.

Esqueceu uma senha? Saiba como recuperar no histórico do seu navegador

Atalhos facilitam o uso do Chrome (foto: Reprodução/Google)Atalhos facilitam o uso do Chrome (foto: Reprodução/Google)


Atalhos de guias e janelas
Ctrl+N Abre uma nova janela.
Ctrl+T Abre uma nova guia.
Ctrl+Shift+N Abre uma nova janela no modo de navegação anônima.
Pressionar Ctrl+O e, em seguida, selecionar arquivo. Abre um arquivo do computador
Pressionar Ctrl e clicar em um link. Ou clicar em um link com o botão do meio do mouse (ou rolar o mouse). Abre o link em uma nova guia em segundo plano.
Pressionar Ctrl+Shift e clicar em um link. Ou pressionar Shift e clicar em um link com o botão do meio do mouse (ou rolar o mouse). Abre o link em uma nova guia e alterna para a guia recém-aberta.
Pressionar Shift e clicar em um link. Abre o link em uma nova janela.
Ctrl+Shift+T Reabre a última guia que você fechou. O Google Chrome lembra as dez últimas guias fechadas.
Arrastar um link para uma guia. Abre o link na guia.
Arrastar um link para uma área em branco na barra de guias. Abre o link em uma nova guia.
Arrastar uma guia para fora da barra de guias. Abre a guia em uma nova janela.
Arrastar uma guia para fora da barra de guias e em uma janela existente. Abre a guia na janela existente.
Pressionar Esc ao arrastar uma guia. Retorna a guia para sua posição original.
Ctrl+1 a Ctrl+8 Alterna para a guia no número de posição especificado na barra de guias.
Ctrl+9 Alterna para a última guia.
Ctrl+Tab ou Ctrl+PgDown Alterna para a próxima guia.
Ctrl+Shift+Tab ou Ctrl+PgUp Alterna para a guia anterior.
Alt+F4 ou Ctrl + Shift + W Fecha a janela atual.
Ctrl+W ou Ctrl+F4 Fecha a guia ou pop-up atual.
Clicar em uma guia com o botão do meio do mouse (ou rolar o mouse). Fecha a guia em que você clicou.
Clicar com o botão direito do mouse ou clicar e manter pressionada a seta Voltar ou Avançar na barra de ferramentas do navegador. Exibe seu histórico de navegação na guia.
Pressionar Backspace ou Alt e a seta para esquerda ao mesmo tempo. Vai para a página anterior em seu histórico de navegação da guia.
Pressionar Shift+Backspace ou Alt e a seta para a direita ao mesmo tempo. Vai para a próxima página em seu histórico de navegação da guia.
Pressionar Ctrl e clicar na seta Voltar, na seta Avançar ou no botão Ir na barra de ferramentas. Ou clicar em um dos botões com o botão do meio do mouse (ou rolar o mouse). Abre o destino do botão em uma nova guia em segundo plano.
Clicar duas vezes na área em branco na barra de guias. Maximiza ou minimiza a janela.
Alt+Home Abre sua página inicial na janela atual.
Atalhos de recursos
Alt+F ou Alt+E ou F10 Abre o menu principal
Ctrl+Shift+B Ativa e desativa a barra de favoritos.
Ctrl+H Abre a página “Histórico”.
Ctrl+J Abre a página “Downloads”.
Ctrl+Shift+Esc Abre o “Gerenciador de tarefas”.
Shift+Alt+T Define o foco na primeira ferramenta na barra de ferramentas do navegador. Você pode usar as teclas Tab, Shift + Tab, Home, End, seta para a direita e seta para a esquerda para mover o foco para diferentes itens na barra de ferramentas e pressionar a barra de espaço ou enter para ativar os botões. Pressione Shift + F10 para acessar menus de contexto ou Esc para voltar
F6 ou Shift+F6 Alterna o foco entre a página e qualquer barra visível do Chrome. Pode ser usado para digitar um endereço sem precisar mexer no mouse
Ctrl+Shift+J Abre as ferramentas de desenvolvedor.
Ctrl+Shift+Delete Abre a caixa de diálogo “Limpar dados de navegação”.
F1 Abre a Central de Ajuda em uma nova guia (nosso favorito).
Ctrl+Shift+M Alterna entre usuários múltiplos.
Atalhos da barra de endereço
Digitar um termo de pesquisa e pressionar Enter. Executa uma pesquisa usando seu mecanismo de pesquisa padrão.
Digitar a palavra-chave de um mecanismo de pesquisa, pressionar Espaço, digitar um termo de pesquisa e pressionar Enter. Executa uma pesquisa usando o mecanismo de pesquisa associado à palavra-chave.
Começar a digitar o URL de um mecanismo de pesquisa, pressionar Tab quando for solicitado, digitar um termo de pesquisa e pressionar Enter. Executa uma pesquisa usando o mecanismo de pesquisa associado ao URL.
Ctrl+Enter Adiciona www. e .com à sua entrada na barra de endereço e abre o URL resultante.
Digitar um URL e pressionar Alt+Enter. Abre o URL em uma nova guia.
Ctrl+L ou Alt+D Destaca o URL.
Ctrl+K ou Ctrl+E Coloca um “?” na barra de endereço. Digite um termo de pesquisa após o ponto de interrogação para realizar uma pesquisa usando seu mecanismo de pesquisa padrão.
Pressionar Ctrl e a seta para a esquerda ao mesmo tempo. Move seu cursor para o termo-chave anterior na barra de endereço
Pressionar Ctrl e a seta para a direita ao mesmo tempo. Move seu cursor para o próximo termo-chave na barra de endereço
Ctrl+Backspace Exclui o termo-chave antes do cursor na barra de endereço
Selecionar uma entrada no menu suspenso da barra de endereço com as setas de seu teclado e pressionar Shift+Delete. Exclui a entrada de seu histórico de navegação, se for possível.
Clicar em uma entrada no menu suspenso da barra de endereço com o botão do meio do mouse (ou rolar o mouse). Abre a entrada em uma nova guia em segundo plano.
Pressionar Page Up ou Page Down quando o menu suspenso da barra de endereço estiver visível. Seleciona a primeira ou a última entrada no menu suspenso.
Atalhos de páginas da Web
Ctrl+P Imprime sua página atual.
Ctrl+S Salva sua página atual.
F5 ou Ctrl+R Recarrega sua página atual.
Esc Interrompe o carregamento de sua página atual.
Ctrl+F Abre a barra “Localizar”.
Ctrl+G ou F3 Localiza a próxima correspondência para sua entrada na barra “Localizar”.
Ctrl+Shift+G, Shift+F3 ouShift+Enter Localiza a correspondência anterior para sua entrada na barra “Localizar”.
Clicar no botão do meio do mouse Ativa o rolamento automático. Conforme você movimenta o mouse, a página rola automaticamente de acordo com a direção do mouse.
Ctrl+F5 ou Shift+F5 Recarrega sua página atual, ignorando o conteúdo armazenado em cache.
Pressionar Alt e clicar em um link. Faz o download do destino do link.
Ctrl+U Abre o código-fonte da sua página atual.
Arrastar um link para a barra de favoritos Salva o link como um favorito.
Ctrl+D Salva sua página da web atual como um favorito.
Ctrl+Shift+D Salva todas as páginas abertas como favoritos em uma nova pasta.
F11 Abre sua página no modo de tela cheia. Pressione F11 novamente para sair desse modo.
Ctrl e + ou pressionar Ctrl e rolar o mouse para cima. Aumenta tudo na página.
Ctrl e – ou pressionar Ctrl e rolar o mouse para baixo. Diminui tudo na página.
Ctrl+0 Retorna tudo da página para o tamanho normal.
Barra de espaço Rola a página da web para baixo.
Home Vai para a parte superior da página.
End Vai para a parte inferior da página.
Pressionar Shift e rolar o mouse. Rola a página na direção horizontal.
Atalhos de texto
Ctrl+C Copia o conteúdo realçado para a área de transferência.
Ctrl+V ou Shift+Insert Cola o conteúdo da área de transferência.
Ctrl+Shift+V Cola o conteúdo da área de transferência sem formatação.
Ctrl+X ou Shift+Delete Exclui o conteúdo realçado e o copia para a área de transferência

Via Google

Pc ficando com tela preta. Como resolver? Veja no Fórum do TechTudo. 



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/10/veja-atalhos-de-teclado-do-chrome-no-windows-que-vao-facilitar-sua-vida.html

Como alterar as configurações de segurança do Facebook; veja dicas










Uma das principais preocupações no Facebook é com segurança. No perfil de todos os usuários existe o assistente de privacidade. Veja como alterar as configurações da sua conta no Facebook e proteger seus dados dentro e fora da rede social com sete dicas rápidas que valem uma pausa de 15 minutos.

Como desativar o chat do Facebook no seu PC

Página de segurança do Facebook; saiba se proteger de golpes na rede social (Foto: TechTudo/Melissa Cruz)Veja como alterar as configurações de segurança do Facebook (Foto: TechTudo/Melissa Cruz)

1. Onde fica?

Para acessar as configurações de segurança, vá em configurações no menu no canto superior direito;

Acesse as configurações do Facebook (Foto: Reprodução/Carol Danelli)Acesse as configurações do Facebook (Foto: Reprodução/Carol Danelli)

No menu Segurança, o usuário encontrará as opções "Notificações de Login", "Aprovações de Login", "Gerador de Códigos", "Senhas de Aplicativos", "Contatos de Confiança", "Navegadores Confiáveis" e "Onde você está conectado";

São sete menus de segurança no Facebook (Foto: Reprodução/Carol Danelli)São sete menus de segurança no Facebook (Foto: Reprodução/Carol Danelli)

2. Notificações de login

O Facebook avisa o usuário quando uma conta for acessada de um computador ou dispositivo móvel que ele nunca usou. É possível escolher ser notificado por e-mail ou por mensagem de texto. 

Basta clicar em Editar ao lado e escolher a melhor opção. Se desejar, pode marcar as duas opções. Clique em Salvar alterações;

Habilitando a notificação de login no Facebook (Foto: Reprodução/Carol Danelli)Habilitando a notificação de login no Facebook (Foto: Reprodução/Carol Danelli)

3. Aprovação de login

Na opção Aprovações de login, sempre que o usuário logar na rede social por um dispositivo desconhecido será pedido um código de verificação. É a verificação de duas etapas para o Facebook.

O Facebook envia o código. Confira o número do seu celular (alguns precisam incluir o 9 na frente);

Antes de cadastrar, confira o número do seu celular (Foto: Reprodução/Carol Danelli)Antes de cadastrar, confira o número do seu celular (Foto: Reprodução/Carol Danelli)

4. Gerador de Códigos

O Gerador de Códigos é um obstáculo para que apps de terceiros funcionem no seu perfil, o usuário precisa escanear o QR code ou digitar a chave secreta no app. Ele se atualiza a cada 30 segundos.

Para que o usuário possa utilizar o seu código em dispositivos de terceiros, clique em configurar e digite o código do smart.

Desta forma, é possível utilizar o código de um amigo (Foto: Reprodução/Carol Danelli)Desta forma, é possível utilizar o código de um amigo (Foto: Reprodução/Carol Danelli)

5. Gerar senhas de aplicativos

Alguns aplicativos do Facebook podem ganhar um código de segurança. Alguns apps, porém, não aceitam esse recurso como Spotify, Skype e outros. A rede social oferece a função de gerar senhas próprias para seus aplicativos, basta ir em Editar e depois em Gerar senha para aplicativo.

Gere senhas para os seus aplicativos e não deixe-os de usar (Foto: Reprodução/Carol Danelli)Gere senhas para os seus aplicativos e não deixe-os de usar (Foto: Reprodução/Carol Danelli)

Você decide em que aplicativo colocará senha e pode colocar em quantos quiser; 

O usuário pode colocar senhas nos aplicativos que desejar (Foto: Reprodução/Carol Danelli)O usuário pode colocar senhas nos aplicativos que desejar (Foto: Reprodução/Carol Danelli)

6. Contatos de Segurança

Os Contatos de Segurança são os amigos com quem você pode contar caso perca o acesso à sua conta. Para cadastrar, clique na opção Contatos de Segurança e selecione-os. O mínimo é três e o máximo cinco;

É possível editar esses contatos sempre que quiser (Foto: Reprodução/Carol Danelli)É possível editar esses contatos sempre que quiser (Foto: Reprodução/Carol Danelli)


7. Navegadores confiáveis

Já os navegadores confiáveis são os dispositivos utilizados para se logar no Facebook. O usuário pode remover da lista aquele que desejar. Para entrar na lista, basta se conectar na rede social com o aparelho;

Caso um navegador não for confiável, remova-o da lista (Foto: Reprodução/Facebook)Caso um navegador não for confiável, remova-o da lista (Foto: Reprodução/Facebook)

8. Onde você está conectado

Na opção onde você está conectado há um histórico de acesso. É possível fazer log off de todas os dispositivos de uma vez só, ou apenas de um, caso não lhe seja familiar.

Caso seja necessário, se deslogue do Facebook em todos os dispositivos de uma vez só (Foto: Reprodução/Carol Danelli)Caso seja necessário, encerre o login no Facebook em todos os dispositivos de uma vez só (Foto: Reprodução/Carol Danelli)

Pronto! Sua conta está segura e suas informações também!

Problemas para compartilhar fotos do Instagram no Facebook? Veja no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/10/como-alterar-configuracoes-de-seguranca-do-facebook-veja-dicas.html