sábado, 20 de setembro de 2014

CORONHADA: RECOLHENDO CONES










Você sabia que usar qualquer tipo de objeto para guardar vagas ou aumentar a entrada de uma garagem é uma prática irregular segundo a CET? Infelizmente a maioria dos agentes da CET passam mais tempo tentando multar a população do que colaborando para a melhorar o trânsito das grandes cidades. Então, o Élcio resolveu recolher…


Inscrevam-se AQUI.





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.kibeloco.com.br/2014/09/19/coronhada-recolhendo-cones/

VERGONHA ALHEIA RECORDS (PARTE 149)










É como se resgatassem a magia Disney que tanto alegra as nossas vidas e a colocassem em um vídeo do Youtube. Tive um turbilhão de sentimentos e emoções aqui que nem sei descrever exatamente o que está acontecendo. Sei que to batendo palmas de pé para esta linda trilha sonora e coreografia.



Socorro.


Dica do Leandro Shuiti.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.kibeloco.com.br/2014/09/19/vergonha-alheia-records-parte-149/

Intervenção urbana alerta para a quantidade excessiva de acidentes em ruas do Rio Grande do Sul










Inconformados com o número excessivo de acidentes em algumas vias de cidades do Rio Grande do Sul, um grupo de pessoas criou o coletivo “Be Careful”. Eles criaram um tipo diferente de sinalização para informar a quantidade de ocorrências em cada local.

Eles fixam as novas placas nos mesmos potes das placas convencionais de trânsito. A ideia é chamar a atenção de autoridades e motoristas para que ruas e cruzamentos perigosos se tornem mais seguro a todos!

“Se conseguirmos chamar a atenção das autoridades para que façam melhorias em segurança, nem que seja em apenas uma dessas ruas, já vai ser uma baita vitória”, diz um dos envolvidos com o projeto.

Se você quer levar esta iniciativa para sua cidade, ou se deseja apoiá-la, entre em contato pela página do “Be Careful” no Facebook. Abaixo, veja mais imagens e assista a um vídeo de divulgação:



BC (4)

BC (5)

BC (6)

BC (7)



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://somentecoisaslegais.com.br/iniciativas/intervencao-urbana-alerta-para-quantidade-excessiva-de-acidentes-em-ruas-rio-grande-sul

Veja as melhores zoeiras sobre o The Voice Brasil no Twitter










A estreia do reality show foi marcada por novidades, emoção e, claro, muitos memes!

A terceira temporada do The Voice Brasil estreou na noite desta quinta-feira (18), na Rede Globo. Com o mesmo time de jurados (Claudia Leitte, Lulu Santos, Carlinhos Brown e Daniel), a primeira parte de audições às cegas mostrou novidades. Uma delas foi a "segunda chance", em que alguns ex-participantes, que não foram aprovados nas primeiras audições do reality têm uma nova oportunidade e podem voltar ao palco. Desta vez, quem voltou foi o cantor Dudu Fileti, que cantou Tente Outra Vez, do Raul Seixas. Outra novidade foi uma cortina colocada no palco. Nem os técnicos nem o público conseguiam ver quem estava atrás e a cortina só caiu quando o primeiro técnico apertou o botão: era a cantora Hellen Lyu.


O momento mais emocionante foi quando todos os participantes viraram para a drag queen Deena Love, que escolheu fazer parte do time do Lulu Santos - o cantor estava emocionadíssimo!


Mas, claro, o melhor mesmo foi a reação da galera no Twitter. Selecionamos as melhores zoeiras que rolaram durante o programa!


Antes de começar o The Voice, a ansiedade era grande





A galera estava animada





Até o Luan entrou na zoeira





Quem nunca?





Corte para a câmera dos jurados





Logo começaram as críticas a roupa de Claudinha





Sacanagem





Gaga ou Claudinha?





Aí, Claudinha começou a cantar e o foco mudou










Beijo pras inimigas







Uma das novidades é uma cortina, que não deixa nem o público ver o candidato





Aí a transformista Deena Love entrou e a casa caiu





Lulu Santos ficou passado





Já tem torcida pesada pra Deena Love





#TodasAma





Como me sinto quando... Daniel faz essa cara





Só lemos verdades, hehe





Aquele momento em que Carlinhos Brown começa a falar...





Quinta-feira que vem tem mais, glr!










Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/EhNGhKqyg0A/veja-melhores-zoeiras-the-voice-brasil-2014-twitter-800606.shtml

Katy Perry mostra os bastidores da Prismatic Tour em vídeo










Ela contou que se não fosse cantora, com certeza seria estilista




Katy Perry liberou um vídeo através da Cover Girl, marca de qual é garota propaganda, mostrando os bastidores da Prismatic Tour.



"Minha parte preferida de estar no palco é conectar com as pessoas individualmente. Gosto se sentir a energia da plateia", comentou. "Há quatro coisas que eu faço no dia a dia antes de entrar no palco: levantar, me exercitar, alongar, aquecer os vocais."





Katy fala também sobre seu amor pela moda e revela: "Se eu não tivesse virado cantora eu com certeza seria estilista", afirmou, dizendo ainda que "gosto de me expressar através da forma como me visto".






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/SBRPMAuLX_0/katy-perry-mostra-bastidores-prismatic-tour-video-800666.shtml

Produtora confirma quatro shows do Foo Fighters no Brasil










Banda passa por Porto Alegre, São Paulo, Rio e Belo Horizonte em janeiro de 2015


Depois de boatos, a produtora Time For Fun confirmou nesta sexta-feira (19/9) a vinda do Foo Fighters para o Brasil, para três shows em janeiro de 2015.





A banda passará por Porto Alegre (21/1), São Paulo (23/1), Rio de Janeiro (25/1) e Belo Horizonte (28/1). O Foo Fighters também passará pelo Chile, Argentina e Colômbia.



Ainda não foram divulgadas informações sobre vendas e preços de ingresso, apenas um link para se cadastrar e receber infos sobre a pré-venda: http://www.foofighters.com/southamerica.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/XNzIvlgQvdo/produtora-confirma-quatro-shows-foo-fighters-brasil-800671.shtml

Pearls Negras lança nova mixtape, Nossa Gang










Trio formado por Alice Coelho, Mariana Alves e Jennifer Loiola ganhou destaque internacional




As meninas do Pearls Negras lançaram sua nova mixtape, Nossa Gang, e já ganharam destaque na mídia internacional.



O novo trabalho de Alice Coelho, Mariana Alves e Jennifer Loiola foi lançado no site do jornal britânico The Guardian, que aproveitou para divulgar um show delas em Londres, que rolou na noite de quinta-feira (18/9).





Muita moral, né?






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/TKPEJrETuNo/pearls-negras-lanca-nova-mixtape-nossa-gang-800675.shtml

A semana dos famosos em dez postagens no Instagram










Bieber malhando, Miley com suas postagens bizarras, Chay com cara de sono e mais...


1. As BFFs Manu Gavassi e Bruna Marquezine surtando no rolê ao som Grow Up, da Cher Lloyd.





2. Justin Bieber fazendo graça e deixando as beliebers suspirando na academia.





3. Miley Cyrus se superando nas bizarrices no Insta.





4. Rita Ora e Iggy Azalea cantando Black Widow em Londres.





5. Chay Suede com carinha de sono ao desembarcar em Porto Alegre.





6. Fofura da semana: Calum Hood "lendo os pensamentos" do cãozinho Kuma.





7. Demi Lovato dando um rolê vestida de banana e se perguntando: "por que todo mundo está olhando pra mim?"





8. Liam Payne provando com imagens que odeia arrumar a mala. Que bagunça!





9. Anitta mostrando que tem requebrado desde pequena, ao som do axé Dança do Cachorrinho.





10. Rafael Vitti compartilhando a cena de seu personagem, Pedro, andando de camisola em Malhação.








Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/uwHplf5ON3A/semana-famosos-dez-postagens-instagram-800744.shtml

Caio Castro é convidado para estrelar filme em Hollywood, diz jornal










Segundo a Folha de S. Paulo, ator vai atuar em "thriller" que será gravado em LA e Rio




Caio Castro, 25, vai seguir os passos de Bruna Marquezine e também vai estrelar um filme em Hollywood. Segundo o jornal Folha de S. Paulo, Caio foi convidado pelo diretor Thomas Hale para atuar em um triller, que ele vai dirigir em 2015.



As filmagens de Counterplay, nome provisório do longa, vão acontecer em Los Angeles e no Rio de Janeiro. Caio Castro recebeu o convite durante o Los Angeles Brazilian Film Festival, no último fim de semana, onde estava promovendo o filme A Grande Vitória.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/9S5hBOjmLts/caio-castro-convidado-estrelar-filme-hollywood-diz-jornal-800750.shtml

Fotorial: make glam para arrasar na Balada CAPRICHO!









Oi, gente! Eu sou a Ana Lídia Lopes, moro no inteior de Minas Gerais e estou muito feliz por estar tendo a oportunidade de compartilhar um pouco do meu mundo aqui no Blog da Galera. Aliás, este é o meu primeiro post! Como adoro falar sobre beleza, nada melhor do que estrear mostrando o passo a passo de uma maquiagem para levantar a autoestima e fazer com que você se sinta (ainda mais) linda!


ana01


No próximo domingo, 21, rola a Balada CAPRICHO e, sim, já estou com a passagem em mãos, prestes a embarcar para São Paulo! Me inspirei no tema balada para preparar essa make bem glam, com olhão preto e muito brilho. Olhando assim, até parece difícil, mas eu juro que não é! Com concentração, você consegue copiar tudinho. Afinal, eu também não sou profissional e me maquio por pura diversão.


 Mas chega de blábláblá e bora ao fotorial!


ana03


1- Prepare a pele e aplique um fixador de sombras em toda a pálpebra. Depois disso, aplique uma sombra branca iluminadora no cantinho interno do olho.

2- Marque o côncavo com uma sombra marrom quente. Não precisa ficar perfeitinho, tá?

3- Esfume bastante a sombra marrom.

4- Aplique lápis preto na pálpebra móvel. Sim, lápis preto! Ele vai ajudar a deixar a próxima sombra mais pigmentada.


ana04


5- Aplique sombra preta na pálpebra móvel. A cor fica mais forte graças ao lápis preto aplicado anteriormente.

6- Limpe o cantinho do olho com base e um pincel achatado.

7- Aplique uma sombra clara rente à sobrancelha, para iluminar.

8- Passe lápis preto na linha d’água.


ana05


9- Para finalizar, aplique sombra marrom na parte inferior do olho. Isso faz toda a diferença! Vai deixar o seu olhar mais marcante e bonito.

10- Para dar um toque glam, passe glitter na pálpebra móvel.

11-  Ah! Não se esqueça do rímel. Agora, sim, você já pode arrasar na festa! #fancy


ana02


Curtiram? Você encontra mais tutorias de maquiagem no meu blog pessoal, o Apenas Ana.


Nos vemos domingo, na Balada CH?


Beijos,


Ana Lídia





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://capricho.abril.com.br/blogs/blogdagalera/fotorial-make-glam-para-arrasar-na-balada-capricho/

Testamos o iPhone 6 Plus: veja primeiras impressões com o gigante da Apple










O iPhone cresceu. Ou melhor, ficou gigante! Esse pensamento é inevitável ao encontrar o iPhone 6 Plus, lançado no exterior nesta sexta-feira (19). O modelo de 5,5 polegadas ainda deve demorar alguns meses para estrear no Brasil, mas o TechTudo conseguiu acesso ao foblet da Apple com antecedência. Confira as primeiras impressões com o iPhone 6 Plus.

Apple começa a vender o iPhone 6 e iPhone 6 Plus; veja detalhes exclusivos

iPhone 6 Plus 09 (Foto: Elson de Souza/TechTudo)iPhone 6 Plus foi lançado nesta sexta (19) (Foto: Elson de Souza/TechTudo)


Design

É gritante a diferença de tamanho entre o iPhone 6 Plus e o iPhone 5S. Entretanto, os fãs da marca não precisam se preocupar: a Apple conseguiu esticar o seu smartphone sem perder a qualidade.

Assim como o iPhone 6, a fabricante aproximou o design do 6 Plus ao do iPad mini, com uma traseira totalmente metálica e mais “clean”. Além disso, os cantos estão mais arredondados e as laterais do aparelho agora são roliças, fazendo com que o seu encaixe seja bastante confortável. O gadget também está mais fino, com 7,1 mm, e o peso do aparelho é extremamente leve comparado ao seu tamanho: apenas 172 gramas.

iPhone 6 Plus 22 (Foto: Elson de Souza/TechTudo)iPhone 6 Plus: traseira metálica e clean (Foto: Elson de Souza/TechTudo)


O corpo enxuto, porém, não muda uma incômoda realidade: o iPhone 6 Plus não é feito para mãos pequenas. Os mais persistentes podem comprar o novo aparelho da Apple, mas terão um pouco de dificuldade para operá-lo no início, especialmente em comparação com o seu antecessor 5S. Quem sabe, porém, se um bom tempo de adaptação não resolva.

Durante o período em que estivemos com o aparelho foi gritante como não é muito fácil de operar apenas com
uma mão. Caso tente, o usuário fará com que o telefone fique “sambando”
cada vez que tiver que alcançar uma extremidade. O resultado
disso pode ser as temidas quedas. Sendo assim, a forma mais segura de
usar o novo foblet é com as duas mãos.

iPhone 6 Plus 28 (Foto: Elson de Souza/TechTudo)O tamanho do iPhone 6 Plus pode ser uma dificuldade para alguns (Foto: Elson de Souza/TechTudo)

Na parte frontal, o aparelho da Apple apresenta um grande vidro levemente curvado em suas laterais, o que caiu muito bem. Quanto à resistência, fica a dúvida, mas o melhor é evitar qualquer queda ou pancada mais forte.

iPhone 6 Plus 20 (Foto: Elson de Souza/TechTudo)Lateral do iPhone 6 Plus  (Foto: Elson de Souza/TechTudo)

Na parte traseira do iPhone 6 Plus há ainda um ponto chato: uma leve protuberância da câmera. Isso não chega a colocar o trabalho da Apple em cheque, mas destoa do histórico da empresa de fazer aparelhos finos e de corpo uniforme.

Assim como o irmão menor, o iPhone 6 Plus teve seu botão de energia deslocado para a parte lateral do aparelho, enquanto as teclas de volume foram alongadas. O acesso a eles não é muito trabalhoso, mas oferece um pouco mais de dificuldade do que os modelos menores. Na parte inferior, estão presentes ainda os alto falantes e as entradas lightning e de fones de ouvido do aparelho.

Tela

Se um componente chamou a atenção de todos os consumidores, este foi a tela. E não é por menos: são 5,5 polegadas Full HD de um excelente display Retina. A olho nu, fica quase impossível distinguir os pixels do aparelho. Além disso, o telefone da Apple oferecer a melhor experiência da linha para vídeos e filmes: tela gigante com ótimo brilho, contraste e nitidez. Excelente escolha para quem pretende gastar um tempo no YouTube ou Netflix.

iPhone 6 Plus 19 (Foto: Elson de Souza/TechTudo)iPhone 6 Plus comparado ao iPhone 6 e iPhone 5S (Foto: Elson de Souza/TechTudo)

Configurações e desempenho

Não só a tela do iPhone 6 Plus é gigante, mas também suas especificações. O aparelho roda um processador dual-core Apple A8 64 bits que deve ser mais do que suficiente para rodar o novo iOS 8 e seus sucessores sem travamentos ou engasgos. Durante nossos testes, todos os apps foram abertos instantaneamente. Resta saber se o desempenho será mantido ao longo dos meses de uso.

O sistema da Apple, por outro lado, não soube se adaptar bem à tela gigante: os ícones ficaram apenas maiores e mais espaçados. Ou seja, nada que aproveite melhor o espaço a mais no display. O iOS apenas cresceu. Além disso, falta ainda uma experiência como a da caneta S Pen da linha Galaxy Note, da Samsung, o principal produto da categoria.

Câmera

A câmera do iPhone 6 Plus traz os mesmos elementos do modelo menor, mas com um diferencial: a estabilização óptica de imagem (OIS). Como passamos pouco tempo com o dispositivo, não foi possível testar todo o poder de seu sensor de 8 megapixels nas diversas situações do cotidiano. Entretanto, espera-se que o salto em relação ao 5S seja grande, especialmente em vídeos.

iPhone 6 Plus 05 (Foto: Elson de Souza/TechTudo)A câmera do iPhone 6 Plus tem novo sensor de estabilização  (Foto: Elson de Souza/TechTudo)

Bateria

O consumo de bateria também deve continuar o mesmo da geração passada, o que não deixa de ser frustrante para um novo aparelho. O iPhone 6 Plus mantém ainda outros elementos, como o Touch ID, mas ganha pequenas novidades: um aplicativo para saúde do usuário e a possibilidade de fazer pagamentos via NFC. OK, isso nem é tão novo assim.

Custo-benefício



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/09/testamos-o-iphone-6-plus-veja-primeiras-impressoes-com-o-gigante-da-apple.html

Fifa 15 e curiosidades sobre Street Fighter foram destaques de jogos da semana










Fifa 15 foi um dos destaques da semana, com diversas novas informações do game sendo divulgadas. Nessa semana também teve início a feira de jogos japonesa Tokyo Game Show, com muitas informações, vídeos e imagens de games esperados sendo liberados. Confira um resumo de tudo que rolou essa semana no TechTudo na área de jogos.

Naruto Shippuden Ultimate ganha nova versão nos lançamentos da semana

Neymar Fifa 15 (Foto: Reprodução)Neymar Fifa 15 (Foto: Reprodução)

Sábado

Preparamos uma matéria especial com as maiores curiosidades sobre os games da série Super Mario, que já somam mais de 29 anos de história. Você sabia que o herói existe por causa de Popeye? Confira essas e outras curiosidades na matéria completa.

Um novo trailer de NBA 2K15 foi liberado, tendo como foco o modo MyTeam. Nessa modalidade os jogadores poderão criar times com jogadores de qualquer época da NBA. Por exemplo, Michael Jordam e LeBron James fariam um boa dupla? No mundo será possível responder essa dúvida. Confira. Em outro trailer do game, podemos ver Anderson Varejão e LeBron James no Cleveland Cavaliers.

Varejão em NBA 2K15 (Foto: Divulgação)Varejão em NBA 2K15 (Foto: Divulgação)

Domingo

Em uma outra matéria especial contamos as maiores curiosidades da franquia Street Fighter. O game de luta da Capcom é um dos mais famosos do gênero, cativando jogadores durante seus mais de 20 anos de idade. Confira as curiosidades na matéria completa.

Os jogadores que comprarem Forza Horizon 2 e tiverem jogado outros games da série poderão começar o game com alguns dos melhores carros do game. Isso graças ao sistema de recompensas Forza Rewards, que dá pontos por objetivos completos em vários jogos da franquia. Confira os prêmios.

Street Fighter (Foto: Divulgação) (Foto: Street Fighter (Foto: Divulgação))Street Fighter (Foto: Divulgação)

Segunda

Microsoft confirmou a compra da Mojang, o estúdio criador do game Minecraft, por US$ 2,5 bilhões (cerca de R$5,83 bilhões). O criador do jogo, Markus “Notch” Persson, deixará a empresa após finalizada a compra. Confira os detalhes.

Diversos rankings diferentes de Fifa 15 foram liberados durante a semana. Em uma delas foram listados os 20 jogadores mais velozes, e o único brasileiro da lista é Lucas, do Paris Saint-Germain, que aparece na 15ª posição. Confira a lista completa.

Dois novos tutoriais publicados na segunda. Aprenda a sintetizar ou vender um item no game Azure Striker Gunvolt. Saiba como adicionar e gerenciar as armas e equipamentos dos personagens de Destiny.

Destiny: aprenda a convidar jogadores para o seu clã (Foto: Reprodução/Murilo Molina) (Foto: Destiny: aprenda a convidar jogadores para o seu clã (Foto: Reprodução/Murilo Molina))Destiny (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Terça

Um novo trailer de Far Cry 4 foi liberado, detalhando o comportamento dos elefantes do game. Os grandes animais poderão ser domados e utilizados como tanques de guerra contra os inimigos. Confira. Veja também mais detalhes do Arena Mode, modo de jogo de Far Cry 4 que colocará os gamers em arenas contra animais ferozes.

Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire receberão demos especiais no Nintendo 3DS, trazendo uma aventura exclusiva com recompensas que poderão ser transferidas para as versões finais dos jogos. Veja os detalhes.

Jogadores poderão experimentar uma aventura exclusiva na demo de Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire (Foto: siliconera.com) (Foto: Jogadores poderão experimentar uma aventura exclusiva na demo de Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire (Foto: siliconera.com))Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire (Foto: siliconera.com)

O modo Ultimate Team de Fifa 15 será completamente repaginado, trazendo novidades como o  sistema de contratações de jogadores por empréstimo e os elencos conceituais. Entenda os detalhes na matéria completa.

Os ingressos para o primeiro dia da feira Brasil Game Show já estão esgotados. A organização do evento afirmou também que 70% das entradas para o segundo dia também estão vendidas. A BGS contará ainda com um campeonato de Point Blank, onde os participantes disputarão prêmios que somam 30 mil reais.

Quarta

Um novo vídeo de Call of Duty: Advanced Warfare revelou um novo modo multiplayer, que lembra bastante o modo de captura de território War de Call of Duty 3 e Call of Duty World at War. Confira.

Gran Turismo 6 recebeu mais uma atualização, agora adicionando os carros Toyota FT1 Vision Gran Turismo e Nissan GT-R NISMO edition, e novos modos de jogo. Confira os detalhes.

Fifa 15 não permitirá trocar cartas do Ultimate Team com os amigos. Segundo a EA, essa ação foi tomada pois muitos usuários vendiam as cartas por dinheiro real. A empresa também listou os 20 melhores jogadores de cada uma das ligas europeias, e nós separamos os brasileiros incluídos. Confira.

The Evil Within ganhou um novo trailer feito especialmente para a TGS. O vídeo mostra o personagem principal do game tentando escapar de seu carrasco, e lembra um pesadelo. Assista.

The Evil Within é o novo título de terror do criador de Resident Evil (Foto: Divulgação) (Foto: The Evil Within é o novo título de terror do criador de Resident Evil (Foto: Divulgação))The Evil Within é o novo título de terror do criador de Resident Evil (Foto: Divulgação)

Quinta

O mundial de League of Legends começou na quinta, e para divulgar o evento a Riot gravou um comercial com música Warriors da banda Imagine Dragons. O TechTudo também conversou com um dos jogadores do KaBuM, equipe brasileira que disputará a grande final. Confira.

Mais uma lista de Fifa 15 foi liberada, agora mostrando os melhores dribladores do modo Ultimate Team. Na lista figuram três brasileiros: Pelé, Neymar e Robinho. Confira a lista completa.

O game de terror Silent Hills ganhou um novo trailer durante a Tokyo Game Show, aprofundando algumas das ideias conceituais que culminaram no lançamento do demo P.T. durante a Gamescom. Assista aqui o novo vídeo.

Silent Hills incita o medo do desconhecido e a curiosidade do jogador para dar sustos (Foto: Reprodução) (Foto: Silent Hills incita o medo do desconhecido e a curiosidade do jogador para dar sustos (Foto: Reprodução))Silent Hills (Foto: Reprodução)

Outro game que ganhou novidades foi Resident Evil: Revelations 2, com imagens inéditas e detalhes da história do jogo. Os produtores do game revelaram também que o modo cooperativo de Revelations 2 será apenas offline. Leia os detalhes.

Final Fantasy 15 não ficou de fora e também ganhou um novo trailer, chamando muita atenção pelos gráficos fantásticos do game que promete revolucionar a clássica franquia de RPGs. Confira.

Final Fantasy 15 exibe grande mundo aberto, criaturas gigantes e batalhas com ação (Foto: Reprodução) (Foto: Final Fantasy 15 exibe grande mundo aberto, criaturas gigantes e batalhas com ação (Foto: Reprodução))Final Fantasy (Foto: Reprodução)

Sexta

A Electronic Arts finalmente liberou a lista completa de times e jogadores que estarão presentes em Fifa 15. No total o jogo trará mais 35 ligas licenciadas, mais de 600 clubes e 16 mil atletas. Confira os detalhes. O game de futebol também recebeu um novo vídeo ensinando como realzar os 5 novos passes do game. Assista aqui.

Hideo Kojima apresentou na TGS mais um pouco da jogabilidade de Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain. Com cerca de 20 minutos, o vídeo mostra Snake e a nova personagem Quiet trabalhando juntos em uma grande floresta. Confira.

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain pode ser visto em novas cenas de gameplay. (Foto: Reprodução/YouTube) (Foto: Metal Gear Solid V: The Phantom Pain pode ser visto em novas cenas de gameplay. (Foto: Reprodução/YouTube))Metal Gear Solid V: The Phantom Pain  (Foto: Reprodução/YouTube)

Battlefield Hardline ganhou um novo vídeo, o primeiro em que é exibido o novo modo Hotwire, que trará perseguições automobilísticas com muita velocidade e armamentos pesados. Confira os detalhes e o vídeo na matéria completa.

Testamos Forza Horizon 2, novo game da famosa franquia Forza. Diferente dos jogos do ramo Motorsport, os game Horizon trazem um mundo aberto e mais alegre. Confira nossas primeiras impressões do game.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/09/fifa-15-e-curiosidades-sobre-street-fighter-foram-destaques-de-jogos-da-semana.html

Ostentação: confira últimas novidades de TVs que são sonho de consumo










Empresas como LG, Panasonic, Philips e Samsung têm introduzido, no mercado, modelos de televisão exuberantes e que chegam a custar até o equivalente ao preço de um carro de luxo. As versões que mais chamam a atenção dispõem de qualidade de imagem em ultra-alta definição (UHD), desde resolução 4K a até 8K. O formato de display curvo também se mostra uma tendência no seguimento. O TechTudo montou uma lista de algumas das TVs mais desejadas atualmente.

A resolução 4K das TVs pode 'superar' o olho humano; entenda

Iluminação LED no entorno da TV Philips na IFA (Foto: Fabrício Vitorino/TechTudo)Iluminação LED no entorno da TV Philips, exposta na IFA (Foto: Fabrício Vitorino/TechTudo)




TV flexível da Samsung

A fabricante sul-coreana lançou uma série com 17 tipos de TVs côncavas, com tecnologias diferentes, como FHD, UHD e LED, e diversos tamanhos. O maior televisor de resolução 4K da marca tem 105 polegadas e resolução máxima de 5.120 x 2.160, cinco vezes maior do que a de uma Full HD. Mas a principal característica do modelo é seu display flexível.

O aparelho também conta com alto-falantes embutidos de 160 W e a tecnologia Peak Illuminator da Samsung, que identifica automaticamente diferenças de brilho e contraste na imagem. Com todos esses atributos, o preço do televisor está em um patamar para poucos consumidores: US$ 105 mil (R$ 244 mil, sem impostos).

TV UHD da Samsung possui tela dobrável de acordo com a necessidade do usuário (Foto: Fabrício Vitorino/TechTudo) (Foto: TV UHD da Samsung possui tela dobrável de acordo com a necessidade do usuário (Foto: Fabrício Vitorino/TechTudo))TV UHD da Samsung tem tela dobrável conforme necessidade do usuário (Foto: Fabrício Vitorino/TechTudo)

A Bendable UHD TV pode ser posicionada da forma que mais agradar o usuário e se adaptar ao local onde será instalada. Ela tem uma tecnologia de escurecimento, que garante melhor imagem e contraste, além da redução da difusão da luz. O modelo é similar a um protótipo divulgado no início do ano durante a CES 2014, nos Estados Unidos.

TV UHD da Samsung tem tela dobrável conforme necessidade do usuário (Foto: Fabrício Vitorino/TechTudo)TV flexível da Samsung tem resolução 4K e 105 polegadas (Foto: Fabrício Vitorino/TechTudo)

LG investe em resolução superior à 4K

A LG apresentou, recentemente, uma televisão de 105 polegadas e resolução Ultra HD, de 5K. Prevista para ser lançada em novembro deste ano, a novidade pode chegar ao mercado exterior pelo preço de US$ 117 mil, o equivalente ao valor de um carro de luxo por aqui: R$ 260 mil, em uma conversão direta, sem contar os impostos. O modelo dispõe de conectividade HDMI e acesso a serviços online como o Netflix. É o televisor mais caro anunciado pela empresa para este fim de ano.

TV de 105 polegadas, da LG, com resolução 5K (Foto: Fabrício Vitorino/TechTudo)TV de 105 polegadas, da LG, com resolução 5K (Foto: Fabrício Vitorino/TechTudo)




TVs com ambilight da Philips

A marca holandesa, além de produzir TVs com resolução 4K, oferece outro diferencial: tecnologia ambilight: uma iluminação LED no entorno da televisão. As luzes variam de cor de forma a combinar com os tons da imagem reproduzida na tela.

Tecnologia ambilight produz efeito agradável ao redor da TV (Foto: Fabrício Vitorino/TechTudo)Tecnologia ambilight produz efeito agradável ao redor da TV (Foto: Fabrício Vitorino/TechTudo)

Os televisores da Philips são compatíveis com os aplicativos da Google Play Storerodando com sistema operacional Android. O aparelho também fornece acesso aos serviços do Spotify e Netflix. O produto tem ainda suporte para tecnologia 3D e conta com iluminação LED no seu entorno que variam de cor de forma a combinar com os tons da imagem reproduzida na tela. A Philips, por enquanto, não informou preço nem quando pretende disponibilizar, no mercado, o modelo com ambilight.

TV Curva 4K da Philips roda Android (Foto: Fabrício Vitorino/TechTudo)TV Curva 4K da Philips roda Android (Foto: Fabrício Vitorino/TechTudo)

Modelos 4K da Panasonic

Durante a IFA 2014, em Berlim, a Panasonic apresentou diversos modelos de TV com resolução 4K. Um dos destaques é a linha de televisão Viera AX900. Ela oferece um design moderno, porque os aparelhos da série não dispõem daquele suporte tradicional de base para TVs.

Panasonic TX-85X940 é um modelo de TV com resolução 4K (Foto: Fabrício Vitorino/TechTudo)Modelo AX900, da Panasonic, com resolução 4K (Foto: Fabrício Vitorino/TechTudo)

A AX900 estará disponível primeiro na Europa, nos próximos meses, e virá em duas versões: 55 e 65 polegadas. O modelo em questão também é compatível com streaming de conteúdo Ultra HD do Netflix. Esse serviço de transmissão será lançado junto com o equipamento. Ainda não há informação sobre o preço dessa televisão.

Qual é a melhor Smart TV do mercado? Participe do Fórum do TechTudo.

A empresa japonesa também avisou que um serviço semelhante para a Amazon estará disponível para a TV em breve. A data de lançamento no resto do mundo e o preço não foram confirmados.

Resolução em UHD no modelo Panasonic TX-85X940 (Foto: Fabrício Vitorino/TechTudo)Resolução em UHD no modelo Panasonic AX900 (Foto: Fabrício Vitorino/TechTudo)

Além disso, o modelo TX-AX630 também chamou a atenção na maior feira de eletrônicos da Europa. A televisão com resolução 4K será lançada em três tamanhos: 40, 48 e 55 polegadas. Uma matriz de LED garante um controle local da iluminação, melhorando a qualidade e o contraste da imagem. Suas conectividades são DisplayPort e entrada HDMI 2.0 compatível com o protocolo HDCP 2.2. A Panasonic ainda não divulgou preço e quando essa linha chegará ao mercado.

Modelo AX900, da Panasonic, com resolução 4K (Foto: Fabrício Vitorino/TechTudo)Modelo TX-AX630, da Panasonic, com resolução 4K (Foto: Fabrício Vitorino/TechTudo)


Segundo a fabricante, o sinal de vídeo da TV é analisado em campos de escurecimento com matrizes de 5x5 e não de 3x3. Cada campo ajusta o nível de brilho individualmente em vários níveis, o que resulta em objetos luminosos com movimentos suaves, alto contraste e boa gradação mesmo em cenas escuras. Além disso, a companhia apostou em um painel  LCD mais transparente, que gera imagens com maior brilho e um sensor de luminosidade mais apurado.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/09/ostentacao-confira-ultimas-novidades-de-tvs-que-sao-sonho-de-consumo.html

Mensagem enviada? Ative a confirmação via SMS no Hangouts para Android










A ferramenta para recebimento e envio de mensagens SMS do Hangouts pode informar os usuários que uma mensagem foi entregue. O recurso, disponível na versão para Android do aplicativo, envia um alerta confirmando que a mensagem chegou para o destinatário. Se você quer saber como ativar a função veja este tutorial.

Como iniciar uma conversa com vídeo no Hangouts pelo celular?

Como ativar a confirmação de SMS entregue no Hangouts para Android? (Foto: Marvin Costa/TechTudo)Como ativar a confirmação de SMS entregue no Hangouts para Android? (Foto: Marvin Costa/TechTudo)

Passo 1. Acesse a barra de ferramentas do Hangouts deslizando o dedo da esquerda para direita na tela;

Passo 2. Acesse a opção “Configurações” e, em seguida, “SMS”;

Acessando as configurações de SMS do Hangouts no Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando as configurações de SMS do Hangouts no Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 3. Marque a opção “Relatórios de entrega”.

Ativando o relatório de entregas de SMS do Hangout no Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Ativando o relatório de entregas de SMS do Hangout no Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto. A partir de agora você será avisado quando o destinatário receber uma SMS.






Motorola Moto E é uma boa escolha?
Veja no Fórum do TechTudo



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/09/mensagem-enviada-ative-confirmacao-sms-no-hangouts-para-android.html

D-Link DIR-600: como configurar roteador?










Realizar as configurações do D-Link DIR-600 pode parecer uma tarefa complicada, mas o passo a passo a seguir pode resolver seu problema. O roteador é um modelo básico, que transmite dados a 150 Mbps e oferece conectividade wireless com base na tecnologia de fluxo single 802.11n. O TechTudo preparou um tutorial para que você faça a instalação básica do equipamento, configurando a Internet em banda larga na sua residência.

IFA: Netgear apresentará roteador potente que 'compete' com rede a cabo

Modelo DIR-600 da D-Link (Foto: Divulgação)Modelo DIR-600 da D-Link (Foto: Divulgação)

Como ligar e criar uma rede sem fio com senha tipo WPA

Passo 1. Ligue seu roteador na fonte de energia e depois plugue os cabos de Ethernet do modem para o acessório e outro dele para os computadores da casa. O DIR-600 tem cinco entradas tipo Ethernet, quatro para a rede doméstica e uma específica para se conectar com a Internet.

Veja como conectar os cabos do seu roteador (Foto: Reprodução/D-Link) (Foto: Veja como conectar os cabos do seu roteador (Foto: Reprodução/D-Link))Ilustração sobre omo conectar os cabos do seu roteador (Foto: Reprodução/D-Link)

Passo 2. Abra o seu browser – pode ser Internet Explorer, Google Chrome ou Mozilla Firefox – e acesse o endereço http://192.168.0.1, apertando “enter” em seguida. Não precisa estar conectado à Internet para ativar o menu do roteador pelo navegador. Coloque, em “user name”, a palavra “admin”. Deixe o espaço de “password” vazio e aperte, novamente, “enter” no teclado. Se tudo der certo, você acessará o menu digital do aparelho.

Esta é a tela de login do roteador DIR-600 (Foto: Reprodução/D-Link) (Foto: Esta é a tela de login do roteador DIR-600 (Foto: Reprodução/D-Link))Tela de login do roteador D-Link, modelo DIR-600 (Foto: Reprodução/D-Link)


Passo 3. Dentro do menu, clique em “setup”, na parte superior da tela. E, depois, vá em “wireless setup”, no canto esquerdo. Na página de “wireless connection”, clique em “manual wireless connection setup”.

Entre no menu de conexão sem fio (Foto: Reprodução/D-Link) (Foto: Entre no menu de conexão sem fio (Foto: Reprodução/D-Link))Acesso ao menu de conexão sem fio do roteador D-Link (Foto: Reprodução/D-Link)


Passo 4. Em “wireless network setings”, que é a parte de configurações gerais do Wi-Fi, é necessário deixar alguns comandos acionados. No item “enable wireless”, deixe a caixa vazia habilitada. Na parte de “wireless network name”, crie um nome para sua rede sem fio, que pode ser desde “dlink” até seu nome, por exemplo. Habilite, então, a opção “enable auto channell selection”. Na parte de “security mode”, selecione a opção “enabled WPA/WPA2 wireless security (enhanced)”, para depois embutir uma senha de acesso. Em seguida, na parte “cipher type”, deixe selecionada a opção AES. Já no item “PSK / EAP”, selecione a opção PSK. Por fim, na “network key”, crie uma senha entre 8 e 63 caracteres. Existe também a opção de criar uma senha de 64 dígitos com qualquer número e letras de A a F. Encerrando, clique em “save settings” para gravar a configuração da sua rede sem fio, de forma personalizada e mais segura.

Como configurar uma rede sem fio no roteador DIR-600 (Foto: Reprodução/D-Link) (Foto: Como configurar uma rede sem fio no roteador DIR-600 (Foto: Reprodução/D-Link))Como configurar uma rede sem fio no roteador DIR-600 (Foto: Reprodução/D-Link)


Passo 5. Para checar se a configuração Wi-Fi está funcionando, clique no menu “wireless setup” para saber se as informações estão de acordo com o que você acionou. Por fim, tente conectar seu smartphone, tablet ou notebook para ver se a Internet sem fio está funcionando. Lembre-se sempre de que problemas de conexão não ocorrem só no roteador, mas também no modem de acesso.

Como configurar um IP Fixo/Estático

Passo 1. Verifique se todos os cabos do roteador estão bem posicionados e acesse, novamente, o endereço http://192.168.0.1 em seu web browser. Use como “user name” a palavra “admin”, sem senha. Com a tela de configuração aberta clique no botão “Internet setup” localizado à esquerda da página e logo em seguida no botão “manual Internet connection setup”, que fica na parte inferior do site.

Configurando um IP estático no DIR-600 (Foto: Reprodução/D-Link) (Foto: Configurando um IP estático no DIR-600 (Foto: Reprodução/D-Link))Passo para configurar um IP estático no DIR-600 (Foto: Reprodução/D-Link)


Passo 2. Se tudo estiver certo, você estará na tela de configuração manual de Internet. Vá até a opção “access point mode” e deixe a opção “enable access point mode” desativada. No campo “my Internet connection is” selecione a opção “static IP”. Para configurar esse IP, você deve ter os endereços de WAN, Máscara, Gateway, DNS primário e secundário da operadora de Internet.

Veja o menu de definição do IP estático (Foto: Reprodução/D-Link) (Foto: Veja o menu de definição do IP estático (Foto: Reprodução/D-Link))Veja o menu de definição do IP estático (Foto: Reprodução/D-Link)


Passo 3. O IP apresenta quatro sequências numéricas, como, por exemplo, 200.89.100.138. Já a máscara de sub-rede, o ISP Gateway e os dois endereços DNS também precisam de números similares ao protocolo principal. Se a sua conexão necessita de “MAC address cadastrado”, digite os números no campo de seis sequências. Por fim, clique no botão “save settings” para salvar as configurações e teste a Internet acessando um site no próprio navegador.

Finalizando a configuração de uma conexão com IP fixo (Foto: Reprodução/D-Link) (Foto: Finalizando a configuração de uma conexão com IP fixo (Foto: Reprodução/D-Link))Finalização para a configuração de uma conexão com IP fixo (Foto: Reprodução/D-Link)


Como conectar no modo de segurança WEP

Passo 1. Acesse novamente o menu D-Link pelo browser, na combinação numérica solicitada pelo roteador. Coloque “admin” no “user name” e entre no menu principal sem senha. Vá em “manuel internet connection setup”, acione “enable wireless”, dê um nome para rede sem fio e ative o “enable auto channel selection”.

Configure a rede sem fio do roteador (Foto: Reprodução/D-Link) (Foto: Configure a rede sem fio do roteador (Foto: Reprodução/D-Link))Configure a rede sem fio do roteador (Foto: Reprodução/D-Link)

Passo 2. Vá em “security mode” e selecione “enable WEP wireless security (basic)”. Já em “WEP key”, você pode criar uma senha de 5 ou 10 caracteres para 64-bit ou então entre 13 e 26 caracteres caso escolha 128-bit. Por fim, clique em “save settings” para gravar as configurações.

Como configurar a Internet no modo PPPoE

Passo 1. O modo PPPoE é recomendável para quem utiliza operadoras como Vivo e Oi, por exemplo. Sabendo disso, acesse o roteador digitalmente pelo browser e vá em “manual internet connection setup”. Siga até o campo “access point mode” e deixe a opção “enable access point mode” desmarcada. Em “my internet connection is”, selecione “PPPoE (username/Password)”.

Neste menu você configura a conexão tipo PPPoE (Foto: Reprodução/D-Link) (Foto: Neste menu você configura a conexão tipo PPPoE (Foto: Reprodução/D-Link))Nesse menu, o usuário configura a conexão tipo PPPoE (Foto: Reprodução/D-Link)

Passo 2. Ao configurar as opções do PPPoE, defina o “username” com seu nome de usuário com o provedor de acesso à Internet”. Depois coloque o “password”, confirme a senha abaixo e selecione a opção “always” no campo “connect mode select”. Por fim, clique no botão “save settings” para salvar a configuração.

Os dados de sua operadora de telefonia ajudam a definir a conexão (Foto: Reprodução/D-Link) (Foto: Os dados de sua operadora de telefonia ajudam a definir a conexão (Foto: Reprodução/D-Link))Os dados de sua operadora de telefonia ajudam a definir a conexão (Foto: Reprodução/D-Link)


Como configurar uma Internet dinâmica

Passo 1. Esse tipo de conexão é ideal para provedores Net, Ajato e Embratel. Entre novamente no sistema e vá em “manual internet connection setup”. No campo “access point mode” deixe a opção “enable access point mode” desmarcada. Já no item “my internet connection is”, selecione a opção “dynamic IP (DHCP)”. Se a sua conexão necessita de “MAC address” cadastrado, digite-o nos campos indicados. Caso ela não precise, clique no botão “clone MAC address”. Em “primary DNS Address” e “secondary DNS address”, digite os endereços de DNS fornecidos pela sua operadora de acesso à Internet. E clique no botão “save settings” para registrar o que você fez.

Ajustando uma conexão dinâmica (Foto: Reprodução/D-Link) (Foto: Ajustando uma conexão dinâmica (Foto: Reprodução/D-Link))Ajustando uma conexão dinâmica (Foto: Reprodução/D-Link)


Passo 2. Se tudo tiver ocorrido com sucesso, vá na guia “status” e veja se a faixa “WAN” ou “Internet” obteve algum número IP. Se a combinação estiver em 0.0.0.0, clique em “DHCP Release” e no botão “DHCP Renew”, o que deve gerar um novo protocolo. Se continuar em 0.0.0.0, reinicie o roteador e verifique a parte de “status” de novo. Caso você continue tendo problemas técnicos, entre em contato com a D-Link no site de suporte técnico da empresa.

É possível repetir o sinal de outro repetidor? Veja dicas no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/09/d-link-dir-600-como-configurar-roteador.html