sábado, 30 de agosto de 2014

MC Gui vai conhecer Justin Bieber em Miami










Segundo jornal, funkeiro vai realizar o sonho em encontro organizado por gravadora




MC Gui está bem perto de realizar um de seus sonhos: conhecer Justin Bieber. Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, o funkeiro deverá viajar para Miami, nos Estados Unidos, para se encontrar com Bieber.



De acordo com a coluna, a viagem deverá acontecer daqui a três semanas e será acompanhada por um programa de TV. O encontro de MC Gui com Justin Bieber estaria sendo organizado pela gravadora deles.



"Está quase tudo certo, é um acordo da gravadora. Sempre foi o sonho dele conhecer o Bieber", disse Rogério Alves, pai do cantor, à Retratos da Vida.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/ftlxLCgTbdw/mc-gui-vai-conhecer-justin-bieber-miami-798346.shtml

Niall Horan manda mensagem de parabéns para Liam: "Te amo, mano"










Nini ainda brincou dizendo que agora eles vão poder beber nos Estados Unidos


Liam Payne está completando 21 anos nesta sexta-feira (29/8) e recebeu um mensagem muito fofa (e divertida) de Niall Horan.





"Só queria dizer o maior e mais gordo feliz aniversário de 21 anos para o meu irmão @fakeliampayne", escreveu Niall no Instagram. "Te amo, mano e mal posso esperar para comemorar com você."



Nini ainda brincou com o fato de que agora Liam vai poder beber nos Estados Unidos, onde só é permitida a venda de bebidas alcoólicas para maiores de 21 anos.



"Nós esperamos por isso desde a primeira viagem que fizemos para a América. Por favor, faça uso disso, porque se você não fizer eu vou fazer! Amo você, irmão. Tenha um ótimo dia", falou Niall, que completa 21 anos no dia 13 de setembro.



* Momentos que provam: Liam Payne é o cara mais divertido do One Direction

 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/u9GxKdxJ6aI/niall-horan-manda-mensagem-parabens-pra-liam-te-amo-mano-798351.shtml

Vanessa Hudgens acompanha garoto com câncer em baile formatura










A atriz apareceu de surpresa na festa de Cesar Guerrero, tornando aquele momento ainda mais especial!


Vanessa Hudgens fez uma surpresa incrível para Cesar Guerrero, um garoto de 17 anos que sofre de câncer e é fã da atriz. Ela apareceu no baile de formatura dele, que aconteceu no último dia 28 em Los Angeles, tornando aquele momento ainda mais especial.



A iniciativa partiu da escola de Cesar, L.A.'s Sylmar High School, em parecia com a The Art of Elysium, uma organização que usa a arte para inspirar jovens doentes. Vanessa trabalhou com a The Art of Elysium durante anos, usando a sua fama para levar atenção para a causa. Quando ficou sabendo da história de Cesar,  Baby V fez questão de se voluntariar para acompanhá-lo na festa.



Vanessa postou uma foto ao lado de Cesar, durante a formatura, e disse: "Curtindo com @cesarrudyguerrero o seu baile de formatura. Queria agradecer o trabalho incrível da @theartofelysium."





Cesar também fez um post em seu Insta. "@vanessahudgens muito obrigado por ir ao meu baile de formatura. Foi muito legal te conhecer e dançar com você. Você ter tirado um tempo para ir à minha festa significou muito para mim. Eu te amo muito. Para todos os meus amigos sentirem inveja, aqui está a foto com minha bb v [Baby V]"







Que atitude incrível da Baby V, né? <3






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/O2ENlL5QTbU/vanessa-hudgens-acompanha-garoto-cancer-baile-formatura-798438.shtml

Como usar os filtros do Instagram sem publicar a foto ou o vídeo










O Instagram é a rede social de edição e compartilhamento de fotos e vídeos ideal para quem gosta de fotografia. A gama de possibilidades de filtros e efeitos é bem variada. No entanto, o programa não permite salvar um conteúdo modificado pelo aplicativo antes que o usuário publique na rede social.

Como postar fotos no Instagram pelo PC

Instagram (Foto: Divulgação/Instagram)Aprenda a usar os filtros do Instagram sem postar a foto na rede social (Foto: Divulgação/Instagram)

Caso queira usar todos os recursos disponíveis do Instagram em seus arquivos sem precisar publicá-los, siga este tutorial. 

Passo 1. Deixe o celular em Modo avião (saiba como ativar), ou desative o Wi-Fi e/ou o 3G do seu aparelho;

Passo 2. Abra o Instagram e selecione a foto que deseja usar clicando no ícone de câmera, localizado na parte inferior do app.

Edite o arquivo, escolhendo o filtro ou efeito que quiser (no exemplo abaixo utilizamos o filtro “Earlybird”) e, em seguida, clique em “Avançar”;

Selecione ou crie um arquivo que deseja editar no Instagram (Reprodução/Karla Freire)Selecione ou crie um arquivo que deseja editar no Instagram (Reprodução/Karla Freire)

Obs.1: Se na hora que for abrir o aplicativo aparecer a mensagem “Precisão da localização: a ativação do Wi-Fi melhorará a precisão da localização”, ignore e clique em “OK”;

Obs.2: O usuário pode tocar no botão azul para tirar uma foto, escolher da biblioteca do seu celular clicando no quadrado do lado esquerdo da tela; ou ainda clicar no ícone da filmadora, do lado direito, para gravar um vídeo ou escolher um existente no seu aparelho;

Passo 3. Clique em “Compartilhar”. O aplicativo irá indicar Falha. Ao lado da palavra “Falha”, clique no “X” e, na janela que surgirá na parte inferior da tela, em “remover”;

Compartilhe no Instagram o arquivo que deseja salvar (Reprodução/Karla Freire)Compartilhe no Instagram o arquivo que deseja salvar (Reprodução/Karla Freire)

OBS: Não deixe de seguir este passo, caso contrário, quando for desligar o modo avião ou ativar a internet novamente no celular, é possível que o app carregue o arquivo que falhou e poste;

Passo 4. Abra a biblioteca de fotos do celular e veja se a foto ou vídeo editado pelo Instagram está lá.

No caso da foto, se a escolhida for a última imagem capturada, ou mesmo se tiver sido tirada diretamente no aplicativo, ela deverá aparecer ao lado da foto original, como na imagem abaixo:

Foto editada no Instagram salva com sucesso no celular  (Foto: Reprodução/Karla Freire)Foto editada no Instagram salva com sucesso no celular (Foto: Reprodução/Karla Freire)

Como resolver problema no som de vídeos no Instagram? Veja no Fórum do Techtudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/08/como-usar-os-filtros-do-instagram-sem-publicar-foto-ou-o-video.html

Madden NFL 15: veja dicas para atacar bem e marcar muitos touchdowns










Madden NFL 15 tem um foco muito grande na defesa, mas nem por isso os usuários devem se esquecer do ataque. Pelo contrário. Afinal, se a marcação ficou mais forte, superá-la está mais difícil. Por isso, o TechTudo preparou algumas dicas para quem pretende conseguir anotar muitos touchdowns no game.

Leia o review completo de Madden NFL 15

Touchdown! (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Touchdown! (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Proteção ao quarterback

A primeira coisa a se notar é que o quarterback está muito mais vulnerável do que antes. Especialmente em níveis mais altos ou contra adversários online, os defensores quando fazem uma blitz têm mais facilidade de chegar ao passador do time adversário. Portanto, tente protegê-lo ao máximo para não ser sacado e acabar perdendo jardas.

Confira quem faz os bloqueios (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Confira quem faz os bloqueios (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Execute as jogadas de maneira rápida. Pense, olhe bem antes de passar a bola, mas não fique muito tempo no pocket ou você, provavelmente, será atingido. Caso você note que existe algum defensor se aproximando, não hesite em jogar a bola para o lado, ou mesmo sair correndo com o próprio QB.

Além disso, outra dica importante: quando você aperta o botão R2 (RT) para ver as rotas dos jogadores em uma jogada, também abre um menu, com o analógico direito, para ver posicionamentos táticos daquele lance. Um deles é quem vai bloquear a defesa quando o snap for realizado. Perceba ali onde o quarterback ficará mais protegido.

Jogadas recomendadas

O sistema de chamar jogadas do novo Madden está muito mais inteligente, e conta com as recomendações de acordo com os comportamentos dos rivais. Há dicas que tomam como base os hábitos dos adversários e outras que apontam as principais soluções que outros gamers fazem em situações parecidas com a sua.

Escolha bem sua jogada (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Escolha bem sua jogada (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Por isso, leia-o sempre que possível. Quando for algum lance no gameplan, veja sempre contra qual defesa ele é melhor, os pontos fortes e fracos, e, é claro, se é recomendável usá-lo naquele momento. Realizar a jogada certa para cada tipo de defesa faz diferença, sendo crucial para que você tenha bons avanços.

Variações de passes

Um toque no botão de passe faz a bola encobrir o adversário que está marcando o seu alvo. Pressioná-lo faz com que a bola vá mais rápido, reto, na direção do recebedor. O modo como você faz o lançamento, com o quarterback, interfere nas chances daquele bola ir para o destino desejado.

Passes dependem das rotas (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Passes dependem das rotas (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Antes de dar o passe, veja a posição do recebedor em relação ao marcador. Se estiver correndo para um lado e o marcador atrás, bullet pass (pressionando). Mesmo caso de uma jogada em que ele finge que vai para a frente e volta. Em corridas lado a lado e até quando ele estiver correndo na frente do defensor, “para cima”, lob (tocando).

Mas cuidado com os passes, principalmente os mais longos. Tente mirar sempre nos jogadores que estiverem com a rota vermelha, e se não for possível, toque para quem estiver com, no máximo, um defensor marcando. É fundamental evitar interceptações, que farão com que você perca a bola e deixe o adversário em boa posição de campo.

A chave para desarrumar qualquer defesa é ser o mais imprevisível possível. Alterne entre corridas, passes curtos e passes longos a todo tempo. Além disso, use aquela opção de “Audibles” para mudar jogadas em cima da hora, troque as rotas de alguns recebedores e surpreenda os rivais.

Retornos e Field Goals

Outros dois pontos fundamentais no ataque são os retornos e os field goals. Os primeiros acontecem após os chutes do outro time, que podem ser para recomeçar a partida ou no punt, quando ele não consegue o first down. O importante é correr bastante para garantir que seu time tenha uma boa posição de campo.

Retornos garantem boas posições (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Retornos garantem boas posições (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Arrume uma posição de retorno (meio, direita ou esquerda) e seus jogadores irão fazer o bloqueio dos rivais naquela rota. Corra naquela direção e, quando perceber adversários à sua espera, coloque rapidamente o analógico para um dos cantos da tela e tente seguir a corrida. Assim, ganhará preciosas jardas.

Field goals são importantes (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Field goals são importantes (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Nos field goals, o sistema está com artes um pouco diferentes, mas nada que mude seu funcionamento. Basta puxar a alavanca direita para trás para iniciar o movimento, e soltar quando o medidor estiver na força ideal para a situação (nem sempre o mais forte acaba sendo o mais recomendado). Preste atenção no vento antes de chutar.

Você ainda joga Madden 25 no PS3? Comente no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/08/madden-nfl-15-veja-dicas-para-atacar-bem-e-marcar-muitos-touchdowns.html

InFamous First Light: confira dicas para mandar bem no game










InFamous: First Light dá aos jogadores a oportunidade de jogar com a condutora Abigail Fetch, que domina o poder de neon. A personagem é capaz de lançar raios luminosos, correr por paredes e saltar grandes distâncias graças à habilidade. Enfrentando problemas para bater alguma parte do game? Confira as nossas dicas para mandar bem:

Leia o review completo de Infamous: Second Son

InFamous First Light: dicas para mandar bem no game (Foto: Reprodução/Murilo Molina)InFamous First Light: dicas para mandar bem no game (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Vá pelos telhados

Apesar de parecerem uma boa opção, as ruas de Seattle podem ser cruéis. Por isso, sempre opte por se locomover pela cidade usando os topos dos prédios. Dessa forma será mais difícil de ser emboscado por soldados do D.U.P, além de conseguir chegar consideravelmente mais rápido ao seu destino.

Colete o máximo de lumens

First Light é um jogo relativamente curto, então é uma boa ideia turbinar as habilidades da personagem enquanto há tempo. Para isso, procure por lumens, aqueles pontos luminosos vermelhos espalhados pelos céus da cidade.

Com eles, será possível desbloquear e melhorar habilidades, que tornarão Fetch ainda mais letal.

Colete Lumens (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Colete Lumens (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Acerte os pontos fracos

Fetch possui a interessante habilidade de deixar tudo em câmera lenta quando mira em um inimigo. Aproveite esse curto período para acertar um tiro certeiro em seu ponto (marcado em rosa).

Caso acerte o tiro logo de cara, a barra se recarregará, possibilitando que você acerte outro vilão. Com um pouco de treino dá pra derrubar dúzias de inimigos em um tiro.

Acerte os pontos fracos (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Acerte os pontos fracos (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Também use socos e chutes

Apesar de muito fortes, os tiros de neon de Fetch são tremendamente ineficazes enquanto você estiver muito próximo do adversário. Nesse caso opte por combos de socos e chutes para derrubar o inimigo rapidamente.

Use socos (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Use socos (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Use as finalizações nos inimigos mais fortes

Depois de acertar algumas sequências, Fetch terá direito a usar uma finalização, que derrota imediatamente. Uma boa ideia é não usar esses golpes em inimigos ordinários, já que eles são facilmente derrotados.

Guarde os golpes para soldados mais fortes, que dariam mais trabalho para derrotar.

Finalize os inimigos mais fortes (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Finalize os inimigos mais fortes (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Capriche nas missões de sniper

First Light conta com algumas missões onde Fetch deve ficar no topo de prédios abatendo inimigos silenciosamente, como uma atiradora de elite. As missões podem se tornar um pouco complicadas devido ao número elevado de inimigos.

Nessas missões, espere que dois ou mais soldados estejam próximos um aos outros, e então atire. Assim uma pequena explosão causará dano a todos os outros inimigos, facilitando o seu abate.

Capriche nas missões de sniper (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Capriche nas missões de sniper (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Guarde o especial para a hora certa

O golpe Singularidade é devastador, mas não é toda hora que é possível usá-lo contra os inimigos. Para ativá-lo é necessário derrotar dezenas de inimigos, até que a barra fique cheia.

Sempre guarde a Singularidade para usar naquelas batalhas mais complicadas. O golpe acerta todos os inimigos da tela, então espere até que um bom número esteja próximo a você, para detonar todos de uma só vez.

Guarde o especial para a hora certa (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Guarde o especial para a hora certa (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Que tipo de herói você é em InFamous: Second Son? Comente no Fórum!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/08/infamous-first-light-confira-dicas-para-mandar-bem-no-game.html

JINGLE NOVO DE LUCIANA GENRO











Via Alberto Soares






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.kibeloco.com.br/2014/08/29/jingle-novo-de-luciana-genro/

ENQUANTO ISSO, NO FACEBOOK #49











Taí um novo conceito de simplicidade e segurança que eu não conhecia.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.kibeloco.com.br/2014/08/29/enquanto-isso-no-facebook-49/

HISTÓRIA DA MINHA VIDA











Duvida? Clique AQUI.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.kibeloco.com.br/2014/08/29/historia-da-minha-vida/

3 estudos científicos para fazer você gostar de ser pobre











dureza


Fim de mês. É provável que todo seu dinheiro já tenha se esgotado e você esteja contando os dias para receber o próximo pagamento. Dureza. Ah, se a vida fosse diferente, com dinheiro para torrar onde você bem entendesse – em viagens, restaurantes, festas… Parece bom? Nem tanto. Deixe essa ganância de lado e confira três estudos científicos que comprovam: ter dinheiro é coisa de gente chata e malvada.


POBRES SÃO MAIS BONZINHOS

Eles são mais capazes de sentir empatia e “ler” as emoções alheias do que os ricos. Foi o que demonstrou um estudo das universidades da Califórnia e de Toronto. Os voluntários mais pobres tendiam a ser mais legais com o próximo. Essa generosidade toda tem a ver com as dificuldades financeiras que eles enfrentam – e a forma como se ajudam para sair dessa. Como passam longos períodos sem dinheiro ou emprego, precisam sempre recorrer à força das relações interpessoais para sobreviver. Não é à toa que…


PESSOAS LEGAIS GANHAM MENOS DINHEIRO

Em outro estudo, pesquisadores analisaram dados sobre profissão, salário e personalidade de 10 mil trabalhadores ao longo de 20 anos. Eles vasculharam a vida alheia para descobrir se havia uma relação entre vida financeira e caráter. E existe: os homens legais (gentis, cordiais e prestativos) ganham 20% menos por ano que os chatos (em média, 10 mil dólares a menos). As mulheres chatas também levam a melhor: ganham 2 mil dólares a mais por ano. A suspeita dos pesquisadores é que as pessoas mais bacanas não costumam insistir tanto na hora de negociar salários mais altos – já os chatos ficam lá argumentando e argumentando… Mas tudo bem, gente do bem, existe ainda outro lado bom em ter pouco dinheiro:


DÍVIDAS AUMENTAM A AUTOESTIMA

Pelo menos até os 30 anos isso dá certo. Pesquisadores americanos cruzaram dados financeiros e psicológicos de mais de 3 mil jovens e identificaram um padrão: quanto mais dívidas, maior a autoestima. É que comprar o que deseja na hora que bem entende faz você se sentir bem. E aos 20 e poucos anos você pensa que ainda tem a vida inteeeeira para pagar essas dívidas e que, em poucos anos terá mais dinheiro para quitar isso tudo. Só que, lá pelos 30, você percebe que não tem tanta grana quanto imaginava que teria… aí chega a fase deprê das dívidas.


Tá vendo, ser duro de grana é bom também. ;)


Crédito da foto: tmazzo – flickr.com/photos/12449730@N04/4330350377




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://super.abril.com.br/blogs/cienciamaluca/3-estudos-cientificos-para-fazer-voce-gostar-de-ser-pobre/

Vídeo mostra o Afeganistão como você nunca viu









Afghanistan-touch-down-in-flight1

Se ao ler ou ouvir este nome, você já se recorda de guerras, terrorismo, Bin Laden, fanatismo religioso e destruição, muita calma nessa hora. Como um grande suspiro de paz e harmonia, o vídeo “Touch Down in Flight” mostra um lado do Afeganistão que muita gente desconhece ou simplesmente nem imagina.

O curta-metragem foi elaborado pelo casal de cineastas alemães Lukas e Salome Augustin, focando apenas no que há de bom, belo e cotidiano na vida das pessoas, embalado pela trilha sonora de Lisa-Maria Puy. Filmado nas regiões de Cabul e Mazar-e  Sharif, as imagens surpreendem não só pela beleza, mas por tudo o que envolve estas cidades, com crianças sorridentes, flores e montanhas nevadas dignas de um grande documentário com paisagens exuberantes.

Envolvido em uma organização de ajuda humanitária, Lukas viveu em Cabul entre os anos de 2006 e 2008. Como ele não poderia deixar de registrar para sempre as imagens tão lindas que viu por lá, voltou ao país em 2012 para filmar o curta ao lado da noiva.



Como infelizmente as outras cidades estavam – ou ainda estão – em conflitos, não foi possível ir até elas, por precaução. Esperamos que brotem mais flores por lá e mais humanos como Lukas e Salome.

screen-shot-2011-12-10-at-11-30-29-pm

afghanistan-augustin-touch-down-flight-video-short-film-1

afghanistan-lukas-augustin

Afghanistan-touch-down-in-flight

6a0147e1970845970b015392d8768c970b-800wi

6a0147e1970845970b015392d87a0c970b-800wi



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://somentecoisaslegais.com.br/somente-lugares-legais/o-afeganistao-como-voce-nunca-viu

Playlist: músicas calminhas para escutar em dias chuvosos










Tomara que chova! O planeta agradece e você, depois dessa seleção musical, também.


Setembro é, geralmente, mais chuvoso do que agosto. E chuva é algo que realmente estamos precisando, né? Tudo bem que dias nublados podem não ser assim tão animadores, mas essa playlist com canções bem calminhas e gostosas de ouvir vai ajudar a levantar o seu astral.



"Mas só chove e chove. Chove e chove..."





10. Creedence Clearwater Revival - Have You Ever Seen the Rain

9. Kid Abelha - Lágrimas e Chuva

8. Supertramp - It's Raining Again

7. James Morrison - Please Don't Stop The Rain

6. Jonas Brothers - Summer Rain

5. Jammil e Uma Noites part. Babado Novo - Chuva Na Janela

4. A-ha - Crying In The Rain

3. Sandy & Jr. - Cai A Chuva

2. Taylor Swift - Come In With The Rain

1. The Beatles - Rain



(PS: a playlist não está classificada por ordem de preferência. A numeração de 1 a 10 é apenas para facilitar a visualização.)



 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/3Sy0jIo_xw8/playlist-playlist-musicas-calminhas-escutar-dias-chuvosos-798365.shtml

Os famosos brasileiros que poderiam viver príncipes da Disney










A CAPRICHO imaginou quais atores seriam perfeitos para dar vida aos principais príncipes


Depois de escolher as atrizes brasileiras para interpretar as Princesas da Disney, agora chegou a vez de selecionar os atores que seriam verdadeiros Príncipes!



O cabelo bagunçadinho e a barba deixam claro que Chay Suede seria perfeito para o papel do Flynn Rider, príncipe da Rapunzel. Ele não tem o narigão do Flynn, claro, mas fala que não ficaria parecido?





Só de olhar para os olhos azuis do Guilherme Leicam já dá pra imaginar qual príncipe da Disney se encaixa perfeitamente pra ele, né? Gui seria perfeito para o papel de Eric, o ser humano que se apaixona pela princesa Ariel, em A Pequena Sereia. Só dar um tapa no cabelo e ele já está prontinho para viver o personagem.





Quando o amor de Bela pela Fera quebra o encanto, o "monstro" se transforma em um príncipe. Pensamos no Rodrigo Simas para o papel, ainda mais agora que ele está com o cabelo comprido para o papel em Boogie Oogie. Só precisa dar uma clareada no cabelo e, de repente, colocar uma lente azul. Se bem que nem precisa, né?





O Aladdin tem esse queixo um pouco pra frente e combinaria com o irmão de Rodrigo, Felipe Simas. Ele só precisa deixar o cabelo crescer um pouco para ficar igualzinho ao príncipe que se apaixona por Jasmine.





O príncipe Raveen, de A Princesa e o Sapo, é um cara todo malandro e que adora se divertir. Ninguém melhor do que o Mika, com todo seu gingado carioca, para interpretar ele. Os dois até têm um sorriso parecido.





Por razões óbvias, o Príncipe Encantado da Cinderela, um dos personagens mais fofos e clássicos da Disney, não poderia ficar com outra pessoa a não ser o Caio Castro. Além disso, os dois têm o rosto um pouco arredondado e olhos castanhos. Só tirar essa barba que o Caio fica a cara do personagem.





O Kristoff de Frozen: Uma Aventura Congelante tem um jeito meio rústico, bruto, mas um coração enorme. Bruno Gissoni se encaixa nessas características e, apesar de não ser loiro como Kristoff, os dois têm um nariz parecido. Só falta pintar o cabelo para deixá-lo igualzinho.





Marco Pigossi tem um jeitinho todo fofo e combinaria muito bem com o Príncipe Phillip, de A Bela Adormecida. Só precisa dar uma aparada no cabelo, porque o sorriso dos dois é bem parecido.





Loiro, alto e de olhos azuis, esse é o John Smith, de Pocahontas. E como ele é um cara mais velho e sério, combina perfeitamente com Rodrigo Hilbert, que é todo família e um dos atores mais lindos do Brasil! =)





O que achou das nossas escolhas?

 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/vngHYOHL6KU/famosos-brasileiros-poderiam-viver-principes-disney-798397.shtml

Veja como foi a semana dos famosos que amam seus bichinhos










Miley com seu porquinho; Lady Gaga e a lindinha Asia; Lucy Hale e seus cachorrinhos; e mais...




Todo mundo sabe que a Miley Cyrus ama animais, principalmente cachorrinhos e agora um porquinho. E ela celebrou o National Dog Day, no dia 26/8, com essa foto rodeada por seus cães. Miley também publicou fotos muito fofinhas do Bubba Sue (porco) brincando com o Emu Coyne Cyrus. É muito amor! Follow: @mileycyrus 





Quem também é muito amor com seu animalzinho é a Lady Gaga. Ela não desgruda da Asia de jeito nenhum e, quando elas ficam separadas, Gaga sempre faz questão de mostrar sua saudade. "Essa foto [dela na janela] da Asia me fez chorar na hora. Esperando pela mamãe. Logo estarei aí, te amo muito, minha garota favorita", escreveu. Follow: @ladygaga





Essa primeira foto Lucy Hale usou para entrar no clima do National Dog Day, ao lado do fofinho Jack. E para não causar ciúmes em casa, ela também postou uma imagem de seus outros dois cachorrinhos: Marley e Bentley. Follow: @lucyhale 





Rico Rodriguez, o Manny Delgado da série Modern Family, também mostrou todo amor que sente por seu cachorrinho, o Baby. Olha que fofinha a roupinha dele! Follow: @starringrico





A Janel Parrish, que interpreta a personagem Mona em Pretty Little Liars, é outra apaixonada por cachorros. E ela não desgruda dos bichinhos nem na hora de sair de carro com a mãe, levanto os três no banco da frente. Muita fofura! Follow: @janelparrish






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/AVXzImX_x-I/veja-como-foi-semana-famosos-amam-seus-bichinhos-estimacao-instagram-798409.shtml

Megafone criado em impressora 3D direciona som para apenas uma pessoa










A empresa japonesa Fuji Xerox desenvolve um megafone que pode ser usado para enviar mensagens a distância para único destinatário. A voz do usuário é amplificada, mas ela só pode ser ouvida pela pessoa para quem o som é encaminhado. O acessório, chamado Telephoto MegaFon, é feito com equipamentos eletrônicos customizados e peças feitas com impressoras 3D.

LG anuncia alto-falantes que podem ser controlados por app de mensagem

Dispositivo usa peças criadas em impressora 3D para direcionar som (foto: Reprodução/Fuji Xerox)Dispositivo usa peças criadas em impressora 3D para direcionar som (Foto: Reprodução/Fuji Xerox)

O conceito por trás da tecnologia é definir a direção e o sentido para onde as ondas sonoras serão propagadas, formando uma espécie de raio de som que só atinge o local desejado. É uma ideia semelhante ao laser, que é a luz direcionada a um único ponto.

Qual a melhor caixa de som para computador? Comente no Fórum do TechTudo.

A inspiração para o gadget veio da série de animação japonesa Doraemon. A página da fabricante mostra que o megafone é composto por vários pequenos auto-falantes direcionais e circuitos de papel para reduzir o peso. O Telephoto Megafon ainda está em fase de testes, e não há precisão de quando ele estará disponível no mercado. Confira o vídeo que mostra como funciona o dispositivo:

Via Damngeeky, Gizmodo e Fuji Xerox



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/08/megafone-criado-em-impressora-3d-direciona-som-para-apenas-uma-pessoa.html

Jogos para Android: Dragon of Atlantis, Pac-Man e outros top da semana










 Pac-Man Friends foi o grande destaque da semana, trazendo de volta o personagem clássico dos jogos dos anos 80. Outro destaque foi a Dragon of Atlantis, jogo para iOS que finalmente estreou no Android. Confira a lista com os melhores jogos lançados esta semana para o sistema do Google.

- PAC-MAN FRIENDS (Grátis)

Novo jogo do Pac-Man tem jogabilidade diferente e original (Foto: Divulgação)Novo jogo do Pac-Man tem jogabilidade diferente e original (Foto: Divulgação)

Em Pac-Man Friends, temos um jogo social divertido com os personagens clássicos dos jogos de Pac-Man. Controle o icônico personagem dos jogos dos anos 80 e desvie de todos os perigos, incluindo os fantasmas. Pac-Man Friends destaca-se pelas suas novas mecânicas, onde o usuário precisa apenas inclinar o smartphone para jogar. O game possui mais de 90 fases, dispostas no formato de um grande mapa, onde é possível ver a pontuação dos amigos.

Download do Pac-Man Friends | Android 4.0+

- DRAGONS OF ATLANTIS: HERDEIROS (Grátis)

Dragões épicos são o destaques nesse jogo (Foto: Divulgação)Dragões épicos são o destaques nesse jogo (Foto: Divulgação)

No jogo Dragons of Atlantis: Herdeiros, sua missão é construir um império poderoso que será regido por você e seus fiéis dragões. Dragons of Atlantis: Herdeiros finalmente chega ao Android e ganha destaque pela sua divertida jogabilidade casual. Em um misto de Pokémon e construção de vilas, o jogador deverá evoluir os seus dragões para enfrentar outros jogadores. O game chama atenção também pelo seu visual, com ótimos gráficos tridimensionais.

Download do Dragons of Atlantis: Herdeiros | Android 2.3+

- HORDE OF HEROES (Grátis)

Esses heróis atrapalhados irão salvar o reino dos monstros...será? (Foto: Divulgação)Esses heróis atrapalhados irão salvar o reino dos monstros...será? (Foto: Divulgação)

Prepare-se para uma mistura divertida de puzzle e RPG. Horde of Heroes é um jogo que mistura games como “Candy Crush Saga” com elementos de RPG, como a customização dos personagens. Você comanda uma trupe de soldados que deve eliminar os monstros do reino. Em cada batalha, é preciso combinar as peças do tabuleiro. Porém, você não pode fazer isso de forma aleatória, pois é preciso estar atento a sua quantidade de vida, energia e magia. Realize as combinações necessárias para se aventurar cada vez mais nesse mundo pixelado.

Download do Horde of Heroes | Android 4.0+

- GRIM LEGENDS (Grátis para testar)

Muitos mistérios e uma história em português, esperam você neste jogo (Foto: Divulgação)Muitos mistérios e uma história em português, esperam você neste jogo (Foto: Divulgação)

Mistério e magia estão juntos neste belo jogo de coletar objetos e resolver enigmas. Ao visitar sua irmã gêmea para um casamento, a personagem controlada pelo jogador percebe que algo está errado. O casamento será em uma vila dentro de uma floresta sombria. Grim Legends transporta o jogador para um lugar onde todas as Lendas de Grim são reais. São 38 locais para explorar e revelar todos os segredos da história. Um dos destaques do game é a localização para o idioma português.

Download do Grim Legends | Android 2.3+

- WESTBOUND: PIONEER ADVENTURE (Grátis)

O Velho Oeste nunca foi tão divertido (Foto: Divulgação)O Velho Oeste nunca foi tão divertido (Foto: Divulgação)


Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/08/jogos-para-android-dragon-of-atlantis-pac-man-e-outros-top-da-semana.html