sábado, 23 de agosto de 2014

QUEM NÃO TE CONHECE QUE TE COMPRE










O candidato ao Governo do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, resolveu mostrar um lado – vamos tratar assim – irreverente de sua candidatura nas redes sociais. É uma série chamada “Você Conhece o Pezão?”.







Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.kibeloco.com.br/2014/08/22/quem-nao-te-conhece-que-te-compre/

SEXTA-FEIRA










Não sei vocês, mas sempre que chega parente perguntando da cerveja é assim que eu ajo:







Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.kibeloco.com.br/2014/08/22/sexta-feira/

WINNIN: AS PROPAGANDAS ELEITORAIS MAIS BIZARRAS DE 2014










Senhoras e senhores, convidamos vocês para mais uma batalha! Montaremos um ranking com as propagandas eleitorais mais bizarras e ele será atualizado com o voto de vocês nas batalhas!


Dessa vez vocês poderão participar enviando vídeos. É só ir no site da batalha e inserir a url no campo que mostramos abaixo:



Esta plataforma é do nosso querido parceiro Winnin, e se quiserem ver os vídeos maiores e a batalha no tamanho original, clique AQUI.


Votem abaixo e escolham o o pior vídeo com campanha eleitoral de 2014!









Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.kibeloco.com.br/2014/08/22/winnin-as-propagandas-eleitorais-mais-bizarras-de-2014/

QUEREM MATAR O PORCO











Curta e compartilhe AQUI.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.kibeloco.com.br/2014/08/23/querem-matar-o-porco/

Ler 50 tons de cinza faz mal às mulheres











50tons


A história de amor submisso entre Anastasia Steele e Christian Grey deixou milhões de leitoras apaixonadas pelo milionário protagonista. Mas, francamente, a trilogia “Cinquenta tons” está bem longe de ser um primor da literatura mundial. Diálogos pobres, descrições cafonas e uma boa dose de machismo. Isso não deve fazer muito bem a ninguém mesmo.


E a ciência confirma: realmente não faz bem – mas, ok, isso nada tem a ver com a qualidade literária do romance. A começar pela personagem Anastasia. Um estudo liderado por Amy Bonomi e outros pesquisadores da Universidade do Estado de Michigan analisou o relacionamento dos dois e comparou com os padrões que o Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC), um braço do órgão de saúde do governo americano, considera como violência interpessoal. E, segundo eles, o namoro é “emocionalmente abusivo, caracterizado por perseguição, intimidação e isolamento”. As consequências disso? Anastasia sofre de estresse, distúrbio de identidade e sensação de impotência.


A pesquisadora Amy Bonomi ainda extrapolou o mundo da ficção e quis saber se esse romance doentio influencia as leitoras. Ela e sua equipe entrevistaram 655 mulheres, entre 18 e 24 anos, para saber sobre os hábitos alimentares, vida sexual e consumo de álcool. Entre elas, 33% haviam lido pelo menos um livro da trilogia.


E, bem, as leitoras do best-seller costumavam relatar mais envolvimento com namorados violentos, distúrbios alimentares e se embriagavam com mais frequência. Elas também tendiam a ter mais parceiros sexuais do que as outras.


Pode até ser que a culpa não seja do romance em si. Talvez esse seja só o tipo de público que se sinta mais atraído pelo enredo… Mas é evidente que um best-seller mundial acaba influenciando o comportamento de um monte de gente pelo mundo.


“Representações problemáticas da violência contra a mulher na cultura popular, tanto em filmes, romances, música ou pornografia, criam uma narrativa social que normaliza esses riscos e o comportamento das mulheres”, diz o estudo. “A pesquisa mostra uma forte relação entre a saúde das mulheres e o consumo do livro. Entre as que já experimentam algum comportamento de saúde adverso (ex: distúrbio alimentar), ler 50 tons pode reafirmar essas experiências e agravar o trauma. Já as mulheres saudáveis podem passar a achar normal esse tipo de comportamento”, conclui.


Obrigada, ciência.


Crédito da foto: flickr.com/kt




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://super.abril.com.br/blogs/cienciamaluca/ler-50-tons-de-cinza-faz-mal-as-mulheres/

Playlist: os melhores covers de músicas famosas feito por artistas










Se o original já é bom, o cover nem se fala! Pelo menos, nos dez casos a seguir.


Você já imaginou a Demi Lovato cantando uma canção do Ed Sheeran? E a Miley Cyrus dando uma de Lana Del Rey? Não é novidade para ninguém que os artistas adoram fazer covers de seus colegas de profissão. alguns ficam tão incríveis que não fazem a gente sentir taaaanta falta assim do orginal, vai?



Mandaram bem!





10. Boyce Avenue feat. Fifth Harmony - Mirrors (Justin Timberlake)

9. Miley Cyrus - Summertime Sadness (Lana Del Rey)

8. Jennel Garcia - Counting Stars (One Republic)

7. Gabi Luthai - Meiga e Abusada (Anitta)

6. Jessie J - Rock With You (Michael Jackson)

5. Jonas Brothers - Drive My Car (The Beatles)

4. Maroon 5 - Mine (Taylor Swift)

3. FLY - Medley CBJR (Charlie Brown Jr.)

2. Demi Lovato - Give Me Love (Ed Sheeran)

1. Ariana Grande - Die In Your Arms (Justin Bieber)



(PS: a playlist não está classificada por ordem de preferência. A numeração de 1 a 10 é apenas para facilitar a visualização.)



 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/mDGy1SxlE8A/playlist-melhores-covers-artistas-hits-famosos-797770.shtml

Veja o que os astros dizem sobre o namoro de 11 casais famosos










A astróloga Luciana Martins analisou combinação astrológica das celebs!

Consultamos a astróloga Luciana Martins para saber o que os astros dizem sobre o namoro de 11 casais famosos. Para isso, ela analisou a data de aniversário, e sol, lua, marte e vênus dos signos de cada um. Veja o resultado!


 


1. Vanessa Hudgens e Austin Butler




 


Dados astrológicos

Vanessa: 14 de dezembro de 1988. Sol em Sagitário, Lua em Peixes, Vênus Escorpião e Marte em Áries


Austin: 17 de agosto de 1991. Sol em Leão, Lua em Sagitário, Vênus em Virgem e Marte em Virgem




A previsão


Vanessa: a atriz tem a Lua em Peixes, o que a torna emocionalmente sensível, romântica e sonhadora. Ao mesmo tempo, Baby V é muito animada e adora uma boa festa. Mas, ela pode ser impulsiva e competitiva.


Austin: ele tem a Lua em Sagitário, sendo baladeiro e aventureiro. Sagitário também pode fazer com que o ator tenha um lado sincero demais, falando as coisas na lata.


O casal: ela tem o Sol em Sagitário e ele em Leão. Ambos são signos de fogo, alegres, animados e empolgados com a vida. Isso faz com que o casal seja agitado, divertido, por isso, adoram sair para festas juntos. Como ele é mais racional e duro em suas atitudes, Vanessa pode se magoar com frequência, já que é mais sensível.


 


2. Caio Castro e Maria Casadevall






Dados astrológicos

Caio: 22 de janeiro de 1989. Sol em Aquário, Lua em Leão, Marte em Áries e Vênus em Capricórnio


Maria: 24 de julho de 1987. Sol em Leão, Lua em Câncer, Marte em Leão e Vênus em Câncer




A previsão



Caio: ele é muito extrovertido e adora estar em grupo, na companhia dos amigos. Com Lua em Leão, o ator pode ser bem autoconfiante e seguro de si mesmo. Estar ao lado dele é sempre divertido, pois com ele não tem tempo ruim!

Maria: ela é autoconfiante e muito carismática, mas pode ser um pouco egocêntrica. Ela tem a Lua em Câncer, o que a torna mais delicada, sensível e faz com que seja mais caseira. Com Vênus em Capricórnio, Maria pode ser um pouco mais reservada em suas demonstrações de afeto, mas é muito fiel e verdadeira em seus sentimentos.

O casal: Caio tem sol em Aquário e Maria tem Sol em Leão, signos complementares que fazem com que o casal se dê bem, já que um tem qualidades que completam o outro. Um dos pontos mais delicados da relação é que ele pode querer estar sempre com a galera, enquanto gosta mais de ficar em casa, só entre o casal. Por ter Lua em Leão, Caio pode ser espaçoso, querendo impor demais suas vontades, o que pode fazer com que ela se magoe.



 


3. Ian Somerhalder e Nikki Reed





 


Dados astrológicos

Ian: 8 de dezembro de 1978. Sol em Sagitário, Lua em Áries, Marte em Sagitário e Vênus em Escorpião


Nikki: 17 de maio de 1988. Sol em Touro, Lua em Gêmeos, Marte em Aquário e Vênus em Gêmeos




A previsão

Ian: Com Sol em Sagitário, Lua em Áries e Marte em Sagitário, ele é todo trabalhado no elemento fogo, por isso, muito agitado, ousado, divertido e animado. Adora festas, baladas, praticar esportes, e detesta a calmaria.

Nikki: Ela, embora tenha o Sol em Touro, tem a Lua e Vênus em Gêmeos e Marte em Aquário, ou seja, é toda trabalhada no elemento ar, que alimenta ainda mais o lado empolgado de Ian. Ela também não curte ficar parada! Com sua Vênus geminiana, Nikki é corajosas, sexy e cheia de atitude.

O casal: eles são perfeitos um para o outro. Esse está sempre a mil por hora, adora fazer esportes e sair para festas juntos, e adoraram conversar por horas e horas sobre todos assuntos, já que Gêmeos e Sagitário falam pelos cotovelos. Ela, com seu Sol em Touro, traz um pouco mais de calma, realismo e pé no chão para o casal, ajudando a dar uma segurada na onda, para que eles também possam ter momentos tranquilos.


 


4. Zayn Malik e Perrie Edwards






Dados astrológicos


Zayn: 12 de janeiro de 1993. Sol em Capricórnio, Lua em Virgem, Marte em Câncer e Vênus em Peixes


Perrie: 10 de julho de 1993. Sol em Câncer, Lua em Áries, Marte em Virgem e Vênus em Gêmeos




A previsão

Zayn: ele tem Sol em Capricórnio e Lua em Virgem, ambos signos do elemento terra, o que faz com que seja um cara mais pé no chão, ponderado, sensato. Mas, Marte m Câncer faz com que, no amor, o cara do 1D seja romântico e sonhador.


Vênus em Peixes faz com que deseje uma mulher também romântica, delicada, com um ar de mistério.

Perrie: ela tem o Sol em Câncer, signo de água, ou seja, é romântica, delicada, sensível e protetora. A garota do Little Mix gosta de falar o que está sentindo sempre, por isso pode sempre começar uma boa DR.

O casal:  o relacionamento é totalmente do elementa água, sendo cheio de emoções, sentimentos intensos, delicadeza e sensibilidade. Zerrie tende a ser um casal super romântico e apaixonado, que se entrega aos sentimentos. Nenhum dos dois tem medo de expressar o que sente, mas, Zayn prefere demonstrar o que sente com ações, fazendo surpresas e declarações incríveis. Já ela se dá melhor com as palavras, mas ama as demonstrações de amor dele.


 


5. Liam Payne e Sophia Smith






Dados astrológicos


Liam: 29 de Agosto de 1993. Sol em Virgem, Lua em Aquário, Marte em Libra e Vênus em Leão


Sophia: 9 de fevereiro de 1994. Sol em Aquário, Lua em Aquário, Marte em Aquário e Vênus em Aquário

 


A previsão

Liam: apesar de adorar sair para se divertir e conhecer coisas e gente nova, ele é um virginiano bem tranquilo e gosta de rotina, já que é bastante organizado e sistemático. Liam precisa se sentir amado e seguro, pois pode ser um pouco possessivo.


Sophia: é uma Aquariana de carteirinha, com Sol, Lua, Marte e Vênus em Aquário! Ela é ousada e inovadora, e detesta a rotina. Adora tudo que é diferente e curte bancar a do contra, como toda boa aquariana.


O casal: lidar com uma pessoa tão intensa como Sophia não é tarefa fácil, mas a generosidade, bom humor e animação dela compensam. Sem contar que Liam é muito tranquilo e paciente. Para a relação dar certo, ele precisa ser mais aventureiro e ela precisa saber aceitar um pouco mais as vontades do namorado. Sophia, por ter muitos planetas em aquário, detesta limitações e quer se livre mesmo dentro da relação, por isso, pode fazer com que ele sinta ciúmes.

 


6. Demi Lovato e Wilmer Valderrama 






Dados astrológicos

Demi: 20 de agosto de 1992. Sol em Leão, Lua em Touro, Marte em Gêmeos e Vênus em Virgem


Wilmer: 30 de janeiro de 1980. Sol em Aquário, Lua em Câncer, Marte em Virgem e Vênus em Peixes



A previsão


Demi: ela é afetiva, paciente, preocupada e acolhedora. No amor, é muito romântica, sensual, dedicada e delicada, e adora agradar o namorado!


Wilmer: ele é romântico, carente e carinhoso. Mas, ao mesmo tempo, é bastante racional e inteligente, sempre pensando antes de agir.

O casal: eles combinam muito! O Sol em Leão dela é complementar ao Sol em Aquário dele, fazendo com que os dois juntos sejam criativos, animados e baladeiros. Os dois são super românticos e dedicados, então ambos se sentem muito amados um pelo outro. O único ponto delicado é a teimosia dos dois. Demi e Wilmer são do tipo cabeça dura e precisam aprender a ceder e ouvir mais o outro, para evitar discussões por bobagens.

 


7. Beyoncé e Jay-Z






Dados astrológicos


Beyoncé: 4 de setembro de 1981. Sol em Virgem, Lua em Escorpião, Marte em Leão e Vênus em Libra


Jay-Z: 4 de dezembro de 1969. Sol em Sagitário, Lua em Libra, Marte em Aquário e Vênus em Escorpião




A previsão


Bey: ela pode ser mais sistemática, organizada e certinha em algumas coisas. Além disso, é delicada, feminina e intensa em seus sentimentos. Mas, por ter uma Lua em Escorpião, é emocionalmente intensa, caótica, ciumenta e nada racional.

Jay-Z: ele detesta rotina e gostar de aventuras - tudo para sair da mesmice. Por isso, ele é divertido e sempre leva alegria para todos aqueles que estão a sua volta.

O casal: no relacionamento, ele gosta de calma, tranquilidade e harmonia, mas, com o jeito explosivo e irracional no amor dela, a relação pode desequilibrar um pouco, deixando ele se sentir inseguro. Mas, como Bey tem o Sol em Virgem, sabe a hora de usar o lado racional e dar uma segurada nas emoções. Além disso, por ter Vênus em Libra, ela sabe ser carinhosa e também busca a harmonia na relação, então, de um jeito ou de outro, as coisas tendem a se equilibrar para o casal.

 


8. Alex Kinsey e Sierra Deaton






Dados astrológicos


Alex: 8 de setembro de 1991. Sol em Virgem, Lua em Virgem, Marte em Libra e Vênus em Leão.


Sierra: 11 de fevereiro de 1991. Sol em Aquário, Lua em Capricórnio ,Marte em Gêmeos e Vênus em Peixes.



A previsão

Alex: com o Sol em Virgem, ele pode ser mais certinho, organizado e sistemático. É inteligente, falante e comunicativo. Estar ao lado dele é diversão garantida!

Sierra: com o Sol em Aquário, ela tende a ser mais inovadora, ousada e criativa. Sierra é romântica, carismática, delicada e charmosa.

O casal: um completa o outro. Ela o ajuda a sair da rotina, a fazer coisas diferentes, ousar mais e ver as coisas por um ponto de vista criativo, enquanto ele a ajuda a se organizar e a ter um pouco mais de disciplina. Ele tem a Lua em Virgem e ela tem a Lua em Capricórnio, então os dois precisam de estabilidade, calma e organização. Para ele isso é mais fácil, então ele pode ajudá-la, levando mais estabilidade para sua vida.


 


9. Di Ferrero e  Isabeli Fontana 






Dados astrológicos


Di: 11 de junho de 1985. Sol em Gêmeos, Lua em Áries, Marte em Câncer e Vênus em Touro


Isabeli: 4 de julho de 1983. Sol em Câncer, Lua em Áries, Marte em Câncer e Vênus em Leão





A previsão


Di: com Lua em Áries e Marte em Câncer, ele é muito extrovertido, sensível e delicado, mas, ao mesmo tempo, é racional e muito protetor, passando segurança para quem está ao seu lado.

Isa: ela é romântica, sonhadora e emocional. Além disso, Isabeli ama a vida e curte cada momento como se fosse o último. Mas, por ser canceriana, tende


O casal: por ser canceriana, Isabeli tende a guardar mágoas, ficar ressentida, por isso, quando rolam brigas, deve ser bem cansativo para conseguir reconquistá-la. Mas com seu senso de humor e esperteza de Di, ele acaba sempre conseguindo. Os dois precisam aprender a ouvir mais o outro e serem menos orgulhoso, para que as brigas diminuam. Até por que, quando eles brigam, as discussões são bem pesadas.


 


10. Andrew Garfield e Emma Stone





 


Dados astrológicos

Andrew: 20 de agosto de 1983. Sol em Leão, Lua em Capricórnio, Marte em Leão e Vênus em Virgem


Emma: 6 de novembro de 1988. Sol em Escorpião, Lua em Libra, Marte em Áries e Vênus em Libra




A previsão

Andrew: com a Lua em Capricórnio, ele também tem necessidade de estabilidade na relação e tende a ser um cara fiel e dedicado ao relacionamento, apesar de não ter muita facilidade para falar sobre seus sentimentos. Mesmo assim, o ator é corajoso e cheio de atitude.

Emma: com o Sol em Escorpião e Marte em Áries, a atriz é cheia de personalidade, embora possa ter um jeito mais ácido, sarcástico e muito intenso! Com Lua em Libra, ela tem necessidade de harmonia, paz e muito amor na relação e, embora tenha um vulcão dentro de si, não gosta de brigar e faz de tudo para ficar na boa com seu amor.

O casal: ela é muito sensível e tem uma mega intuição, por isso, é bom ele ficar esperto e nunca tentar enganá-la, pois ela pode descobrir e ficar furiosa, acabando com tudo para sempre, pois com uma pessoa de Escorpião, não tem perdão. Quando ela tende a pesar um pouco as coisas, com implicâncias e brigas, ele leva no bom humor e torna o clima mais leve.

 


 


11. Ellie Goulding e Dougie Poynter




 


Dados astrológicos

Ellie: 30 de dezembro de 1986. Lua em Sagitário, Sol em Capricórnio, Marte em Peixes e Vênus em Escorpião.


Dougie: 30 de novembro de 1987. Sol em Sagitário, Lua em Áries, Marte em Escorpião e Vênus em Capricórnio.

 


A previsão

Ellie: a cantora é capricorniana, por isso, é metódica, rígida, disciplinada e orgulhosa. Por isso, ela é muito decidida sobre o que quer, focada e cheia de atitude. Mas é uma amiga intensa e muito divertida!


Dougie: ele é sensível, romântico, dedicado e muito criativo.  Por ser de Sagitário, Dougie é muito desencanado, tranquilo, aventureiro e sente a necessidade de se sentir livre em todos os aspectos.


O casal: os dois têm personalidades fortes e são orgulhosos, mas se dão muito bem! Ela tem Lua em Sagitário, ele tem Lua em Áries, ambos signos de fogo, que gostam de aventuras, novidades, baladas, esportes e fortes emoções. Ela pode pegar pesado com a vida e consigo mesma, mas, ele, com seu jeito alegre, sempre leva leveza e diversão para ela e para a vida do casal. Ela, por sua vez, o ajuda a focar mais nas responsabilidades, lembrando que a vida não é só diversão. Difícil separar essa dupla, mas, se um dia brigarem, podem passar a se odiar pra valer, pois não existe meio termo principalmente para ela, que é escorpiana.

 


 





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/m9Gxyd43fyI/veja-astros-dizem-namoro-11-casais-famosos-797779.shtml

Iggy Azalea cai do palco durante show em LA. Veja os vídeos!










Cantora compartilhou queda no Instagram e se divertiu com a situação


Iggy Azalea passou por um belo susto durante um show beneficente pré-VMA, na noite de sexta-feira (22/8), no clube The Avalon, em Los Anegeles. No meio da performance de Fancy, ao lado de Charli XCX, Iggy se descuidou e caiu do palco!





Por sorte ninguém se machucou e Iggy Azalea voltou rapidamente para o palco, sendo ajudada por fãs e seguranças. Segundo a revista People, após o acidente a rapper disse para plateia que se sentia "abençoada por não ter quebrado uma perna".





Através de seu Instagram, Iggy postou um vídeo do tombo e brincou: "Desculpe, mas seria um crime não dividir isso com vocês. Sei que eu ri #AindaConseguiFinalizarAMusica #ContinueRimando #OShowTemQueContinuar".



Iggy Azalea concorre em sete categorias no VMA 2014, que acontece na noite de domingo (24/8).






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/q-fehcqzrh4/iggy-azalea-cai-palco-durante-show-la-veja-video-797806.shtml

Cobra pica dançarina de Nicki Minaj durante ensaio para o VMA 2014










Mulher foi atendida rapidamente por um médico que estava no local


Uma dançarina de Nicki Minaj foi picada por uma cobra de quase dois metros durante o ensaio de Anaconda para o VMA 2014 na sexta-feira (22/8).





A mulher foi rapidamente atendida por um médico no local e em seguida levada para o hospital apenas por precaução. A dançarina foi picada na parte de dentro de seu braço esquerdo.



Através de nota, a MTV esclareceu que a cobra chamada Rocky não é venenosa e que trabalha no mundo do entretenimento há 15 anos. Logo após o incidente o animal foi retirado do local por seu responsável.



Para o show de Nicki Minaj na noite de domingo (24/8) a MTV deverá usar outra cobra.

 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/bCtVAYetHjM/cobra-pica-dancarina-nicki-minaj-durante-ensaio-vma-2014-797813.shtml

Women.com: rede social só para mulheres reúne grupos em temas femininos










As mulheres já sabem há séculos que existe algo especial na dinâmica de conversação delas quando estão em grupo. Com um perfil de rede social, o novo site chamado Women.com pretende ser o lugar onde as mulheres podem falar abertamente com as outras online, bem longe do sexo masculino.

Agora é oficial: Twitter redefine feed e inclui posts de desconhecidos

Women-com pretende ser o local onde as mulheres pode falar abertamente entre elas (Foto: Reprodução/TechCrunch)Women pretende ser o local onde mulheres podem conversar online (Foto: Reprodução/Women.com)

A nova rede social é voltada exclusivamente para mulheres, reúne grupos em temas femininos e é fortemente baseada na premissa de que, quando as mulheres estão com outras em que confiam, ficam mais confortáveis e podem discutir e opinar sobre todos os assuntos de uma maneira que não o fazem quando estão misturadas aos homens em ambientes virtuais como o Facebook.

Por que o Instagram para de funcionar e fecha quando tento postar uma foto? Veja no Fórum do TechTudo. 

Embora já existam diversos sites com foco no público feminino, o Women.com se diferencia por não ter nenhuma voz editorial para direcionar as conversas: tópicos são enviados por usuárias, tornando o site parecido com uma comunidade de fórum online, mais como um Reddit ou um Metafilter. 



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/08/womencom-rede-social-so-para-mulheres-reune-grupos-em-temas-femininos.html

Plants vs Zombies Garden Warfare: aprenda a jogar o modo Suburbination










Plants vs Zombies: Garden Warfare recebeu uma atualização que adicionou o modo Suburbination. Similar ao Conquista, de Battlefield 4, os jogadores precisam vagar pelos mapas na tentativa de conquistar bandeiras e detonar inimigos. Aprenda a jogar com o nosso tutorial.

Leia a análise completa de Plants vs Zombies Garden Warfare

Plants vs Zombies Garden Warfare: aprenda a jogar o novo modo Suburbination (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Plants vs Zombies Garden Warfare: aprenda a jogar o novo modo Suburbination (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 1: No menu principal do game, selecione “Multijogador”.

Passo 2:  Use o direcional para selecionar o modo “Suburbination” e clique em “Buscar Partida”.

Selecione o modo e busque por partidas (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Selecione o modo e busque por partidas (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 3: O objetivo principal do modo é conquistar os três pontos marcados no mapa, que renderão pontos à equipe. Quem alcançar a marca de 100 pontos primeiro vence a partida.

Assim como nos diversos outros modos do game, os jogadores se alternam entre plantas e zumbis a cada round do jogo. Isso permite que todos utilizem seus personagens favoritos.

Conquiste os territórios (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Conquiste os territórios (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 4: As áreas são marcadas pelas cores verde (dominado pelas plantas), roxo (dominado pelos zumbis) e azul, que indica que o ponto está neutro.

Para dominar uma área, aproxime-se dela até entrar na luz indicada no chão. Caso ela já estiver dominada por alguma equipe, será necessário neutralizá-la, e então aguardar até que o totem suba para completar.

Aproxime-se pra dominar (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Aproxime-se pra dominar (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 5: Para plantas e zumbis o processo é exatamente o mesmo, só mudando o visual do totem de conquista e a cor das luzes.

O processo é o mesmo para ambos os times (Foto: Reprodução/Murilo Molina)O processo é o mesmo para ambos os times (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 6: É possível conferir o placar da partida no topo da tela. Quando a barra de um dos lados estiver completa, aquela equipe vence o jogo.

Para acumular ainda mais pontos, capture e mantenha todos os três pontos do mapa. Isso renderá uma pontuação extra.

Confira a pontuação no topo da tela (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Confira a pontuação no topo da tela (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Garden Warfare é melhor que seus antecessores? Acesse o Fórum do TechTudo e comente!




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/08/plants-vs-zombies-garden-warfare-aprenda-jogar-o-modo-suburbination.html

iPhone 5 tem recall para trocar bateria; veja lista de aparelhos afetados










A Apple anunciou um recall do iPhone 5 por conta de um problema na bateria. De acordo com a empresa, o componente pode "sofrer uma queda abrupta em sua durabilidade e precisar ser carregada com maior frequência". Ainda segundo a Apple, uma pequena porcentagem dos aparelhos, comprada entre setembro de 2012 e janeiro de 2013, pode sofrer com o problema.

Saiba como pedir o reembolso de aplicativos na App Store

iPhone 5 (Foto: Luciana Maline/TechTudo)iPhone 5 (Foto: Luciana Maline/TechTudo)


A companhia disponibilizou uma página para atendimento do recall. Nela, basta inserir o número serial do aparelho e verificar se ele precisa mesmo ser consertado. A Apple oferece ainda uma página para encontrar o serial do aparelho. A troca da bateria é grátis e valida para até dois anos da data da compra ou até março de 2015, o que acontecer primeiro. 

Caso a bateria já tenha apresentado problemas e você tenha pago pelo reparo, é necessário entrar entrar em contato com a Apple para que um eventual reembolso seja feito. Se o iPhone 5 apresentar outros defeitos, como por exemplo a tela quebrada, será necessário primeiro reparar este problema (e pode haver custo para o usuário) para depois trocar a bateria grátis.

Quanto tempo dura a bateria do iPhone 5? Comente no Fórum do TechTudo

Antes de entregar seu aparelho para reparo, a Apple recomenda que o backup via iTunes seja feito, além do desligamento da função "find my phone". A partir desta sexta, o programa de substituição estará disponível nos Estados Unidos e na China, e ficará disponível em outros países a partir do dia 29 de agosto. 



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/08/iphone-5-tem-recall-para-trocar-bateria-veja-lista-de-aparelhos-afetados.html

Watch Dogs: dicas para mandar bem ao hackear no modo PvP










Watch Dogs, game de aventura desenvolvido pela Ubisoft para PS3, PS4, Windows, Xbox One, Xbox 360 e Nintendo Wii U, coloca o jogador na pele de Aiden Pearce, um hacker que teve sua família atacada pela máfia. Além do modo single player, o jogo também conta com modo multiplayer. Aprenda algumas dicas para mandar bem quando for hackear alguém no modo PvP.

Confira o review completo de Watch Dogs

watch_dogs_aiden (Foto: watch_dogs_aiden)Watch Dogs (Foto: Divulgação)


Enquanto que o game é basicamente um jogo para o em modo single player, as sessões multiplayer de invasão online são bastante divertidas. Elas não devem ser ignoradas caso queira experimentar tudo o que Watch Dogs tem a oferecer.

As dicas mencionadas aqui servem para lhe ajudar a sobreviver no modo jogador contra jogador, seja você hackeando alguém ou caçando quem o estiver hackeando.

Seja cuidadoso ao se esconder nos carros

Existem muitos jogadores que optam por se esconder nos carros quando você está invadindo alguém. Este plano pode até parecer bom, mas NPCs nunca se escondem dentro de veículos. Considerando que você deverá estar se camuflando com um cidadão normal de Chicago, você acabará se destacando fora da multidão e será identificado ao estar sentado dentro de um carro.

Existem diversos outros lugares que você poderá se esconder nas ruas de Chicago, então trate de usar o ambiente de forma mais sábia. A única vez que precisará entrar em um carro será quando precisar fugir depressa.

Lembre-se que NPC não se esconde em carros (Foto: Reprodução)Lembre-se que NPC não se esconde em carros (Foto: Reprodução)

Não aja como se estivesse jogando o game

Enquanto estiver hackeando, você deverá se parecer como mais um na multidão. Lembre que NPCs não escalam, correm ou pulam pelas ruas de Chicago. Então, quando estiver ao ar livre, evite fazer essas coisas para não ser descoberto. Ande perto de grupos de cidadãos, mas não muito próximo. O segredo é tentar imitar o comportamento da máquina (NPCs), o que pode ser muito tedioso, às vezes.

Deixe a moto em casa

Andar de moto pode ser uma das piores coisas a se fazer. Nenhum NPC em Watch Dogs anda de moto. Caso você veja alguém andando em duas rodas, pode ter certeza que se trata de um jogador.

Vire a mesa

Caso você esteja se escondendo e consiga identificar o seu oponente, uma boa tática é sair das sombras e seguir para o local de onde ele acabou de sair. É muito improvável que ele irá voltar para o local da onde acabou de sair, dando a você uma oportunidade de virar o jogo.

Procure sempre se camuflar como um cidadão normal de Chicago (Foto: Reprodução / VG247)Procure sempre se camuflar como um cidadão normal de Chicago (Foto: Reprodução / VG247)

Despiste os invasores

Quando você receber uma mensagem dizendo que está sendo invadido, entre no veículo mais próximo e acelere, colocando entre você e o hacker uma distância considerável. Quando conseguir colocar algumas quadras entre vocês dois, estacione e procure identificar alguém seguindo você. É capaz que eles acabem se destacando pela forma de dirigir, principalmente pela velocidade. Era o que você precisava para sacar sua arma e disparar.

Quais os jogos que você mais espera em 2014? Comente no nosso fórum!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/08/watch-dogs-dicas-para-mandar-bem-ao-hackear-no-modo-pvp.html

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

MÓRBIDA SEMELHANÇA (PARTE 315)











Para ver outras semelhanças, clique AQUI.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.kibeloco.com.br/2014/08/21/morbida-semelhanca-parte-315/

Ele juntou sucata de ferro-velho e construiu essa tartaruga gigante










O artista indonésio Ono Gaf tem muita intimidade com tecnologia. Mais especificamente, com o lixo produzido por ela. Utilizando partes de automóveis, instrumentos musicais e até motores de trator, produziu esculturas como essa tartaruga gigantesca. Se o seu carro deu perda total, quem sabe você não se inspira e resolve esculpir um animal gigante com o metal retorcido?
ono-2
ono-1
ono-3
ono-4


Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://somentecoisaslegais.com.br/arte/escultura/tartaruga-gigante-feita-com-ferro-velho

Arara voa ao lado do dono motoqueiro









Passear com o cachorro é algo corriqueiro. Eu já vi gente andando por aí com gatos, cobras e lagartos. Um amigo meu já deu rolê com sua chinchila de estimação a tiracolo. Agora, algo como o que acontece neste vídeo eu realmente nunca vi!
Um rapaz cujo alter-ego no Youtube é “waterskizone”, sai para passear com sua arara. Mas ele não leva o animal no ombro ou preso de alguma forma. A arara, que se chama Vito, simplesmente voa de pinote ao lado do dono, que a acompanha de moto.
Assista aos impressionantes vídeos abaixo. Dou aqui um voto de confiança ao dono do Vito. Vamos acreditar que a arara é bem cuidada e regularizada.
01.

02.

arara


Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://somentecoisaslegais.com.br/incrivel/arara-voa-ao-lado-dono-motoqueiro

CALMA, VALDIVIA










Valdivia se revolta e xinga apresentador da Globo após brincadeira no ar:



O futebol é uma merda, mas a língua é afiada.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.kibeloco.com.br/2014/08/21/calma-valdivia/

RUIM NEGÓCIO (PARTE 2)










Com vocês, os piores anúncios da internet que você vai ver nessa semana.






Porque por trás de uma mulher vaidosa sempre bate um coração.


Obrigado, Rodrigo Cordeiro


 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.kibeloco.com.br/2014/08/21/ruim-negocio-parte-2/

Internet: o que temem os especialistas?










Na virada do século – ou do milênio, para soar mais grandiloquente – quando a Internet ainda era uma novidade para o público em geral (até 1994 ela estava apenas ao alcance de membros das instituições acadêmicas e militares), um velho amigo e colega de trabalho, Orlando Eulálio, me olhava de esguelha enquanto eu punha em dia o correio eletrônico. Suas previsões para o futuro da rede eram negras. Dizia ele que um meio de transferência de informações de tão amplo alcance, disponível para toda e qualquer pessoa e com acesso tão fácil e barato não poderia se manter livre assim por muito tempo. Que logo seriam impostas barreiras, condições, filtragem de conteúdo, censura ou simplesmente bloqueio da rede pelos diferentes governos. Era só esperar para ver.

Eu, por outro lado, argumentava que a estrutura da Internet foi concebida nos tempos da guerra fria justamente para evitar que as comunicações nos EUA fossem interrompidas em caso de ataque nuclear e depois, quando se espalhou pelo mundo, manteve esta característica de rede quase anárquica, com centenas de milhares de nós interligados de tal forma que os dados, que procuravam sempre a rota menos sobrecarregada entre a fonte e o destino, poderiam burlar qualquer tentativa de bloqueio simplesmente fluindo automaticamente por outra rota. Sendo o número de rotas praticamente infinito e não havendo um “centro de comando” ou coisa parecida, não seria possível estabelecer qualquer controle ou bloqueio sobre ela. E acrescentava que, caso um governo lograsse sucesso em suas tentativas, os especialistas em redes sempre conseguiriam contornar o problema restabelecendo inda que parcialmente a comunicação. Portanto, no máximo, aquilo viraria um interminável jogo de gato e rato.

Passaram-se quinze anos e quem inspecionar a situação atual da Internet chegará a uma conclusão um tanto paradoxal sobre nossas previsões: ambos estávamos certos. Há governos que conseguiram filtrar o conteúdo da rede dentro de suas fronteiras, como previu Orlando. Por outro lado, como se viu na recente primavera árabe, a Internet ainda pode ser uma ferramenta essencial para que informações sobre o que ocorre em alguns países corram o mundo à revelia de seus governos ditatoriais, como eu antevi.

Porém o temor dos especialistas é que, nos próximos onze anos, as previsões dele se mostrem mas verazes que as minhas.

GPC20140822_1Figura 1

Pelo menos isso é o que se pode concluir dos resultados da prospecção sobre o futuro da Internet conduzida este ano em conjunto pelo Pew Research Center e pela Universidade de Elon. Os autores classificam o trabalho como “prospecção” (“canvassing”) e não “pesquisa” (“survey”) porque o universo de onde foi colhida a amostra não foi constituído por um conjunto aleatório de internautas, como o exigido por um projeto de pesquisa, mas por um grupo seleto de convidados que pertencem a um conjunto de especialistas notoriamente conhecidos por sua atuação na área tecnológica e por terem contribuído com previsões mais acertadas nas pesquisas anteriores sobre o futuro da Internet conduzidas pelas mesmas instituições . Ainda assim a amostra não foi pequena: mais de 1.400 especialistas atenderam ao convite e forneceram suas respostas e opiniões (quem estiver interessado no critério usado para a seleção e em uma lista parcial de participantes pode encontrar mais informações aqui).

Um (alentado) resumo do projeto e de seus resultados pode ser encontrado no artigo de Janna Anderson e Lee Rainie “Net Threats” publicado mês passado no sítio do Pew Research Center. É apenas um resumo, mas levando-se em conta que o trabalho analisou minuciosamente as respostas de mais de 1400 especialistas, não dá para publicar aqui sequer um resumo do resumo. Mas tentarei expor pelo menos a forma pela qual a prospecção foi realizada e as principais conclusões a que chegaram os responsáveis pelo projeto.

Cada participante devia responder apenas a duas perguntas. A primeira, a ser respondida apenas com um “sim” ou “não”, em tradução livre era a seguinte:

Em 2025 haverá significativas mudanças para pior e maiores obstáculos nos meios usados para obter e compartilhar conteúdo “online” em comparação com as formas usadas hoje peias pessoas globalmente conectadas?

… e a segunda, mais curtinha porém diabolicamente mais complicada, foi:

Por favor, elabore sua resposta.

… seguida de uma longa lista de tópicos que deveriam ser analisados para justificar a resposta à primeira pergunta, incluindo “no seu entender, quais são as mais sérias ameaças ao acesso e compartilhamento de conteúdo via Internet”.

Bem, no caso da primeira pergunta, que admitiu como resposta somente uma entre as duas alternativas, fica mais fácil resumir o resultado que, aparentemente foi positivo: apenas 35% responderam “sim” contra otimistas 65% que responderam “não”. O problema é que – justificando o “aparentemente” da frase anterior – alguns dos que responderam “não”, na justificativa de sua resposta informaram que se tratava mais de uma “esperança” do que de uma previsão, e muitos declararam que gostariam que houvesse uma terceira opção: “sim ou não”.

Conforme mencionado acima, não dá nem mesmo para resumir o resumo das opiniões de mais de mil autoridades mundiais em assuntos da Internet. Mas dá para transcrever e comentar os quatro tópicos que mais chamaram a atenção dos organizadores do trabalho não apenas pelo número de especialistas que os mencionaram como também pelas justificativas por eles oferecida. Estes tópicos estão listados na primeira página do artigo de Anderson e Rainie sob o título: “As ameaças à Internet temidas pelos especialistas”. Aqui vão elas, em ordem de importância:

1 – Ações implementadas por estados ou países por questões de segurança e controle político redundarão em mais bloqueios, filtragem, segmentação e “balcanização” (ver adiante) da Internet;

2 – O fato de tomarem conhecimento de que governos e grandes corporações bisbilhotam o conteúdo que flui pela internet e a real possibilidade de que o nível de bisbilhotice aumente ao longo do tempo pode deitar a perder a confiança dos cidadãos na Internet;

3 – Fortes pressões comerciais sobre praticamente tudo, desde a arquitetura da rede até o fluxo de informações, porão em risco a estrutura aberta da vida “online”; e, finalmente:

4 – Os esforços para resolver o problema do excesso de informações (TMI ou “Too Much Information”) pode resultar em um efeito perverso que, em vez de proteger o internauta da enxurrada de informações, prejudique o compartilhamento de conteúdo.

Alguns comentários deste vosso amigo e humilde escrevinhador:

Começando pelo significado do termo “balcanização”, relativamente comum nos EUA porém raro no Brasil (sim, o vocábulo existe em português). Trata-se de uma alusão à mutável geografia política da península balcânica, originalmente parte do Império Otomano e que, a partir do início do século dezenove, começou a se fragmentar em diversos países, alguns hostis e pouco colaborativos com seus vizinhos. A fragmentação recrudesceu no final do século passado ao ponto da região conter hoje mais de quinze países independentes (vale a pena consultar o tópico correspondente na Wikipedia apenas para apreciar a animação que mostra as fragmentações, fusões e novas fragmentações da região). No contexto da pesquisa, ao se referirem à “balcanização” da Internet, os especialistas expressam o temor de que, devido à cada vez maior interferência dos governos, a Internet se fragmente em redes menores, cada uma delas submetidas a regras e regulamentos diferentes conforme políticas locais.

Já a possível – e provável – desconfiança dos cidadãos que tomaram conhecimento das estripulias de alguns governos, notadamente o dos EUA, espionando tudo o que fluía pela rede, dispensa maiores comentários.

Por outro lado, o receio das pressões comerciais tem a ver com a crescente monetização (detesto este termo, mas ele existe em português, está dicionarizado, portanto não há impedimento para que eu o use, embora a contragosto) das atividades na rede, que está afetando cada vez mais o fluxo de informações e conteúdo. Um dos principais temores é que a ganância venha a interferir com o princípio da neutralidade da rede (se você não sabe o que é isto, sugiro uma consulta à coluna sobre o assunto, por mim publicada aqui mesmo em abril passado, posto que a interpretação literal da expressão nada tem a ver com seu significado técnico). Além disto, receiam ainda que as rígidas restrições sobre direitos autorais e patentes, devidas a uma visão de curto prazo que privilegia o lucro, acabem resultando em prejuízos para o compartilhamento de informações que podem ser de grande valor futuro. Quanto à seriedade da questão dos direitos de propriedade intelectual, basta lembrar a celeuma despertada pela inclusão na coleção de imagens públicas da Fundação Wikimedia da foto que um macaco tirou de si mesmo sob a alegação de que, como foi o animal que tirou a foto, o dono da câmara (o fotógrafo profissional David Slater) não detém direitos sobre ela. A questão gerou uma ação judicial e, aproveitando enquanto ela está disponível na coleção da Wikimedia, aqui vai a foto do trêfego primata com seu sorriso arrebatador, cujo nome não foi divulgado provavelmente em respeito à sua privacidade.

GPC20140822_2Figura 2

Mesmo sem levar em conta suas habilidades como fotógrafo, percebe-se que o simpaticíssimo animal tem uma indiscutível vocação artística, pois não?

Finalmente, as preocupações relativas ao último tópico têm a ver com o uso cada vez mais frequente de filtros de conteúdo que visam poupar o internauta da enxurrada de informações que a Internet despeja sobre ele. O temor é que de tanto filtrar, se acabe limitando demais o espectro de informações que o usuário venha a receber, resultando em um efeito mais prejudicial do que benéfico, principalmente levando em conta que muitos dos provedores destes filtros recebem “incentivos econômicos” de empresas interessadas em que a informação seja apresentada desta ou daquela forma.

Pois é isso. Como esta coluna está se tornando demasiadamente longa, sugiro que os interessados nos detalhes consultem o artigo citado acima. Na verdade, mais do que sugiro: recomendo, e com veemência.

Porém, para não encerrá-la de forma tão abrupta, vou fazê-lo citando um trecho da resposta de Robert Cannon, especialista em direito e políticas da Internet com larga experiência no assunto. Diz ele:

Nós já vimos a repetição do mesmo padrão… logo após a implementação dos primeiros serviços de telégrafo, telefone e rádio. O início é a era utópica da inauguração dos serviços, saudando a tecnologia com clamores de paz mundial. Depois, vem a era da competição, com o surgimento de diversas empresas pequenas que tiram proveito do novo mercado e da inovação. E por fim vem a era da consolidação, na qual os vencedores da era da competição se movimentam para garantir suas posições no mercado e eliminar a concorrência”.

E Cannon encerra seu comentário com:

Nos serviços de informação, acabamos de entrar na era da consolidação”.

O que pode ser muito bom para algumas empresas. Mas, definitivamente, não é bom para os usuários.

Quanto a mim, apesar de ninguém ter me perguntado, tomo a liberdade de, metendo o nariz onde não fui chamado, dar minha opinião. A julgar pelo que vem acontecendo nestes vinte anos em que venho acompanhando de perto o que acontece na Internet, que cada vez fica menos lúdica, não sei o que acontecerá em 2015 no que toca à intervenção do Estado, à falta de confiança, à tal “monetização” ou ao excesso de informação.

Mas desconfio que ficará bem mais “sem graça” do que é hoje.

B. Piropo



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/artigos/noticia/2014/08/internet-o-que-temem-os-especialistas.html

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Justin Bieber publica vídeo em que aparece fazendo a barba










Nas imagens, cantor brinca com o amigo inseparável Khalil


Justin Bieber não se cansa de postar coisas banais do dia a dia em sua conta no Instagram e na quarta-feira (20/8) ele se superou: publicou um vídeo em que aparece fazendo a barba.





As imagens mostram ele e o BFF Khalil na nova mansão alugada por Justin Bieber, em Hollywood Hills, que conta com dez quartos, boate, três bares, entre outras coisas.



Vocês preferem o Bieber com ou sem barba?






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/X6naH7Yvrzg/justin-bieber-publica-video-aparece-fazendo-barba-797488.shtml

Jennifer Lawrence e Chris Martin tiveram jantar romântico na véspera do aniversário da atriz










Segundo E!News, novo casal curtiu pôr-do-sol juntos em vinícola no estado de Nova York




Tudo indica que o romance de Jennifer Lawrence e Chris Martin (vocalista do Coldplay) realmente está rolando. Segundo uma fonte do E!News, os dois foram vistos curtindo uma tarde seguida por jantar romântico na vinícola Wolffer Estate Vineyard, no vilarejo Sagaponack, no estado de Nova York. O encontro teria acontecido semana passada, na véspera do aniversário da atriz, que completou 24 anos na última sexta-feira (15/8).



"Eles estavam em um encontro e permaneceram discretos, ninguém percebeu quem eram eles", contou a fonte ao E!News. "Foi super romântico."



Ainda de acordo com o E!News, antes de irem embora, Chris Martin e Jennifer Lawrence fizeram a degustação de alguns vinhos e depois "assistiram ao pôr-do-sol juntos, quietos, um do lado do outro".

 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/QSJulX6sQXI/jennifer-lawrence-chris-martin-tem-jantar-romantico-vespera-aniversario-atriz-797522.shtml

Superstars: nossa repórter realizou o sonho de entrevistar o Joe Jonas!










Em entrevista, cantor fala sobre a vida, a carreira e as fotos divertidas que posta no Instagram.


Nossa repórter de comportamento Isa Otto é fã dos Jonas Brothers há sete anos. Nessa época, ela nem poderia imaginar que, um dia, realizaria um de seus maiores sonhos aqui na CAPRICHO.



E tudo aconteceu nessa quarta-feira, 20, dia em que Joe Jonas desembarcou no Brasil para participar de um evento da grife John John em São Paulo. Filmamos cada momento desse sonho, desde a hora em que a Isa recebeu a notícia até os minutinhos seguintes à entrevista.



Será que ela sobreviveu?





Uma vez ídolo, sempre ídolo. <3



 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/HIFxYvxRjkw/supertars-nossa-reporter-realizou-sonho-entrevistar-joe-jonas-797545.shtml

Gabi Luthai lança mais um clipe, Você Não Sabe o Que É Amor










Cantora mantém projeto de lançar um vídeo a cada 15 dias em seu canal


Gabi Luthai lançou nesta quinta-feira (21/8) mais um clipe de seu álbum homônimo de estreia, a versão de Você Não Sabe O Que É Amor, hit de Luan Santana.





O novo vídeo faz parte do projeto da cantora de lançar um clipe novo a cada 15 dias em seu canal no YouTube.

 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/pwE-yxshPO4/gabi-luthai-lanca-mais-clipe-voce-nao-sabe-amor-797538.shtml

13 momentos que provam: vida de mocinha de novela é difícil










Já reparou que as personagem do bem sofrem o tempo todo nas novelas? Não deve ser fácil...


Não importa qual seja o ano ou a trama da novela, uma coisa não muda: as mocinhas sofrem o tempo todo! Para provar o quanto a vida delas é sofriiiiiiiida, selecionamos 13 momentos clássicos das mocinhas das novelas, representados pelas personagens atuais, claro! 



1. A mocinha é sempre quem descobre a tragédia



2. E, em geral, essa tragédia acontece em um momento bem importante da vida dela 



 


3. Ela se sente rejeitada pela família! #patinhofeio






4. Bisbilhota as coisas de outra pessoa e acaba descobrindo algo importante






5. Corre perigo no momento em que não tem ninguém (tipo, ninguém mesmo!) por perto 






6. Mas, de repente, é salva pelo mocinho




 


7. Não tem grana e vive uma vida bem simples #humildona






8. Até que descobre que pode ser rica e entra em pânico




 


9. Vive um amor proibido






10. É do bem, mas é usada por pessoas de má fé sem saber 




 


11. Se sente traída 




 


12. tem que cuidar de tudo sozinha! #correria




 


13. É impedida de viver o seu grande sonho 




 


Ufa! Que vida sofrida, hein, gente?! Haja talento para derramar tantas lágrimas!


 





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/I3OMl5obbNU/momentos-provam-vida-mocinha-novela-dificil-797562.shtml