quinta-feira, 26 de junho de 2014

MÓRBIDA SEMELHANÇA (PARTE 310)











Para ver outras semelhanças, clique AQUI.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.kibeloco.com.br/2014/06/25/morbida-semelhanca-parte-310/

Momentos que precedem um ligeiro palavrão [34 Fotos]














[01]


[02]


[03]


[04]


[05]


[06]


[07]


[08]


[09]


[10]


[11]


[12]


[13]


[14]


[15]


[16]


[17]


[18]


[19]


[20]


[21]


[22]


[23]


[24]


[25]


[26]


[27]


[28]


[29]


[30]


[31]


[32]


[33]


[34]






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.guerrilhanerd.com/2014/06/momentos-que-precedem-um-ligeiro.html

Cachorros adoram passar feriados fora de casa











dogsa1Principalmente quando se hospedam em canis ou hotéis para cachorros. Sério. Assim como nós, eles também acham divertido mudar um pouco de ambiente.


É o que garante uma pesquisa feita por cientistas britânicos. Eles avaliaram indicadores de estresse de 29 cães enquanto passavam um tempo em um canil e em casa. Nos dois ambientes, os pesquisadores mediram os níveis dos hormônios de estresse (corticosteroides) e epinefrina (adrenalina), o comportamento deles (agitação, inquietação, bocejos, etc), e a saúde física (pele, temperatura do corpo e nariz, alimentação).


Bem, segundo o estudo, os cães apresentam alguns sinais de excitação mais fortes fora de casa. Com isso os níveis de cortisol aumentam, é verdade, mas não quer dizer que estejam estressados. É uma consequência da empolgação e dos exercícios físicos (eles se movimentam mais nos canis). E só. Os outros dados (saúde e comportamento) não indicaram estresse maior longe de casa.


Pois é, não é só você que curte aproveitar o feriadão para fugir da rotina em um lugar diferente. Seu cachorro também gosta. E de preferência num espaço aberto, cheio de outros cães.


Crédito da foto: flickr.com/walkadog




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://super.abril.com.br/blogs/cienciamaluca/cachorros-adoram-passar-feriados-fora-de-casa/

Vídeo imperdível mostra o encontro inusitado entre uma banda militar brasileira e um conjunto holandês









pinit fg en rect gray 20 Vídeo imperdível mostra o encontro inusitado entre uma banda militar brasileira e um conjunto holandês

banda3[1]

Peço licença para ser piegas, mas se os povos se visitassem – e se conhecessem – mais não haveria preconceito, guerras e qualquer outro tipo de esculhambação. O vídeo abaixo é um forte indício disso. As imagens registram o encontro entre a banda de fanfarra holandesa FACTOR 12 BRASS BAND, que veio para torcer pelo seu país no mundial, e Banda de Música da Brigada Militar.

O que aconteceu foi simplesmente espetacular: a música os uniu! Antes do jogo entre Holanda e Australia (3×2), no dia 18 de junho em Porto Alegre, os militares puxaram “Aquarela do Brasil” e os holandeses os acompanharam meio que no improviso. No final, já não havia nem a barreira de proteção os separando. Imperdível, assista:



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://somentecoisaslegais.com.br/incrivel/video-imperdivel-mostra-o-encontro-inusitado-entre-uma-banda-militar-brasileira-e-um-conjunto-holandes

Livro Quem é Você Alasca?, de John Green, vai virar filme










Adaptação do primeiro livro do autor terá produtores de filmes como Meninas Malvadas e (500) Dias com Ela!




Sim! O sonho de todas as fãs de John Green vai se tornar realidade. Segundo o The Hollywood Reporter, o livro Quem É Você Alasca?, de John Green, finalmente vai virar filme!



Quem deve escrever o roteiro é a canadense Sarah Polley, que já foi indicada a vários prêmios pelos seus filmes. A produção será de Mark Waters, diretor de Meninas Malvadas, e Jessica Tuchinsky, produtora de (500) Dias com Ela. Ainda não há nomes cotados para a direção. 



A Paramount Pictures comprou os direitos da adaptação do livro em 2005 e o roteiro chegou a ser escrito por Josh Schwartz, criador de The O.C., mas, na época, o estúdio focou em filmes mais promissores e o roteiro nunca saiu do papel. Com o sucesso de A Culpa É Das Estrelas, agora a Paramount voltou atrás da ideia. Espertinhos, hehe.



Quem É Você Alasca? foi o primeiro livro lançado por John Green, que se inspirou em suas próprias experiências da escola para a trama. O livro conta a história de Miles, um garoto que acaba de entrar em um colégio interno e se apaixona pela problemática e charmosa Alasca. Veja os atores que a gente gostaria de ver interpretando os personagens do livro!



O filme ainda não tem previsão de estreia, mas, será lançado depois da adaptação deCidades de Papel, que deve chegar aos cinemas em 2015. 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/awQqbHPx_fo/quem-voce-alasca-livro-john-green-vai-virar-filme-787215.shtml

EA Sports UFC: como criar seu lutador e fazer uma carreira no TUF










EA Sports UFC leva o reality show The Ultimate Fighter pela primeira vez para os games. Agora, quando um jogador cria o seu lutador, dá início à caminhada por um espaço no maior evento de MMA do mundo no TUF. Confira o passo a passo de como iniciar esta trajetória:

EA Sports UFC é o destaque nos lançamentos da semana

EA Sports UFC tem modo carreira (Foto: Reprodução/Thiago Barros)EA Sports UFC tem modo carreira (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 1. Inicie o modo carreira, começando uma nova jornada, para criar o personagem;

Inicie uma nova carreira (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Inicie uma nova carreira (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 2. Na criação, você editará as informações gerais (nome, apelido, nascimento, etc), aparência, equipamento (roupas e acessórios) e habilidades (estilo de luta). Seu personagem pode até ter um rosto importado do GameFace da EA;

Personalize seu boneco (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Personalize seu boneco (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 3. Em seguida, será preciso passar por um rápido tutorial. Neste momento, é importante ter muita atenção. Todos os comandos básicos do game são explicados. Aproveite para treiná-los com seu personagem;

Treine com seus companheiros de academia (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Treine com seus companheiros de academia (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 4. Depois disso, é hora de tentar uma vaga no TUF. Você irá para a eliminatória, onde precisará vencer a primeira luta para garantir um lugar na casa. Faça seu melhor;

Lute por uma vaga no TUF (Foto: Thiago Barros/TechTudo)Lute por uma vaga no TUF (Foto: Thiago Barros/TechTudo)

Passo 5. Quando ganhar a luta, você será selecionado para um dos times: Gustaffson (azul) ou Jones (vermelho);

Seja selecionado para um time (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Seja selecionado para um time (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 6. Então, é hora de ir para dentro do problema. No TUF, você precisa vencer três lutas para chegar a final. A cada luta, você receberá um pequeno guia de seu rival e uma mensagem do treinador;

Analise o seu rival (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Analise o seu rival (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 7. Sua base será esta academia da imagem abaixo. Aperte “X” (“A” no Xbox) para avançar para a próxima etapa. Antes de cada luta, há um treinamento – parecido com os exercícios do tutorial. Faça-o para ganhar mais pontos de experiência;

Esta é a tela base do modo carreira (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Esta é a tela base do modo carreira (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 8. Há uma tela de edição de personagem onde você pode modificar propriedades visuais dele, ver notícias do UFC e conferir informações do ranking do evento;

Confira os dados nesta tela (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Confira os dados nesta tela (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 9. Após os treinos, você poderá distribuir os pontos em atributos ou adquirir mais movimentos para seu lutador;

Distribua os pontos (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Distribua os pontos (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 10. Então, é só ir para a luta. Após vencer o TUF, você assina contrato com o UFC, mas a mecânica continua a mesma. Mensagens, treinos e lutas. Com vários vídeos bem interessantes, propostas de patrocinadores e diversos outros atrativos bem legais para o modo carreira. Confira e divirta-se!

Vença a final do TUF para ir para o UFC (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Vença a final do TUF para ir para o UFC (Foto: Reprodução/Thiago Barros)


Qual seu game de esporte favorito? Opine no fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/06/ea-sports-ufc-como-criar-seu-lutador-e-fazer-uma-carreira-no-tuf.html