sábado, 12 de abril de 2014

BILHETINHO











Duvida? Clique AQUI.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://kibeloco.com.br/2014/04/11/bilhetinho/

PEIXE ERRADO











Duvida? Clique AQUI.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://kibeloco.com.br/2014/04/11/peixe-errado/

OS GOLS MAIS BONITOS DOS ESTADUAIS










A voz marcante do apresentador mais querido da zueira da Internê. Ele narra os gols mais bonitos dos estaduais com o garbo e elegância que lhe é peculiar.



Para ver mais do Desimpedidos, clique AQUI.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://kibeloco.com.br/2014/04/11/os-gols-mais-bonitos-dos-estaduais/

Conheça os incríveis e hilários quadrinhos coreanos #02 [10 Fotos]













[01]


[02]


[03]


[04]


[05]


[06]


[07]


[08]


[09]


[10]








Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.guerrilhanerd.com/2014/04/conheca-os-incriveis-e-hilarios.html

3 motivos para fugir da solidão











solidao1Ou 3 motivos para encontrar seus amigos neste fim de semana.


Solidão pode fazer bem, é verdade – os tímidos que o digam. Mas melhor não exagerar na dose. Palavra da ciência. Confira abaixo três estudos que mostram como a solidão pode acabar com a sua vida.


MATA MAIS QUE OBESIDADE

É duas vezes mais perigoso ser solitário do que ser obeso. Foi o que descobriu o psicólogo John Cacioppo ao acompanhar a vida de 2 mil pessoas ao longo de seis anos. Os solitários corriam mais risco de morrer do que os outros. É que a solidão eleva a pressão arterial e, logo, aumenta também os riscos de infartos e derrames. Além disso, o isolamento enfraquece o sistema imunológico e piora a qualidade do sono.


É CONTAGIOSA

Faz mal pra você, pros seus amigos, pra todo mundo. É o que dizem pesquisadores das universidades de Harvard, Chicago e Califórnia. Eles descobriram que amigos de pessoas solitárias têm 52% de chances de sentir solidão. Isso porque os solitários não interagem tanto assim com os amigos. Só que aí os próprios camaradas começam também a se sentir mais sozinhos, confiar menos nos outros e, olha só, fugir das pessoas. É um dominó de solidão.


DEIXA VOCÊ COM FRIO

Pesquisadores da Universidade Tilburg convidaram um grupo de pessoas para um jogo online de arremesso de bolas e mediram a temperatura do corpo delas 24 vezes. Algumas foram deixadas propositalmente de fora de jogadas – a ideia era fazer com que elas se sentissem excluídas e solitárias. Nesses momentos, a temperatura média do corpo caía 0,378 graus Celsius. Culpa do sistema nervoso autônomo: ele reage à solidão deixando as veias das áreas periféricas mais contraídas. Isso faz com que os dedos fiquem mais gelados.


Bem, se você estiver muito longe dos amigos e familiares mais chegados, não se preocupe há outra solução: banho de banheira. Dizem que alivia a solidão.


Crédito da foto: flickr.com/22746515@N02




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://super.abril.com.br/blogs/cienciamaluca/3-motivos-para-fugir-da-solidao/

7 Aparelhos que você vai querer ter em sua geladeira!









pinit fg en rect gray 20 7 Aparelhos que você vai querer ter em sua geladeira!

Se você olhasse em sua geladeira agora, você saberia o que iria encontrar? Todos os ovos que precisa para uma receita estariam lá? Seu leite estaria dentro da validade? Conseguiria pensar rapidamente no que fazer para o jantar? Com uma seleção de utensílios de cozinha de alta tecnologia, você vai poder responder a todas essas perguntas sem se preocupar em estar em casa, ou ir até sua geladeira para confirmar.

Dispositivos como o Egg Minder e o Milkmaid podem enviar alertas e notificações sobre seu refrigerador diretamente para o celular. Essas ferramentas juntas a outros dispositivos modernos, fazem de tudo no intuito de tornar a sua vida um pouco mais fácil.

Aqui estão sete aparelhos de cozinha (alguns em desenvolvimento, e alguns disponíveis para compra) que podem facilmente ir dentro de sua geladeira e resolver problemas simples do seu dia-a-dia.

insider

1. Insider

Os criadores por trás do Insider o descrevem com o seguinte Slogan “Uma máquina fotográfica para sua Geladeira”. E é exatamente isso que o Insider faz, ele tira uma foto de sua geladeira toda vez que é aberta. Além disso o aparelho envia para seu celular a imagem junto com informações como a temperatura do ambiente no momento. Assim, toda vez que precisar conferir o que esta faltando para aquela receita de jantar, basta olhar a última foto de sua geladeira.

Infelizmente o Insider ainda esta em processo de desenvolvimento, porém logo mais você poderá compra-lo para ajudar no seu dia-a-dia em casa.

eggminder

2. Egg Minder

Este produto faz por você algo que muita gente não sabe. Ele consegue verificar se seu Ovo está fresco, o que garante muito menos chance de estragar uma receita utilizando um ovo ruim. Além disso ele também verifica a quantidade de ovos disponíveis e envia toda essa informação para seu smartphone.

Você pode ter um comprando na Amazon por $78.

milkmaid

3. Milkmaid

Este produto é mais um que ainda se encontra em fase de desenvolvimento. Sua proposta é conseguir verificar se seu Leite está fresco e bom para tomar, além de mostrar a quantidade que ainda resta. Tudo isso claro, através de um aplicativo em seu celular. Confira o progresso de seu desenvolvimento aqui.

pure1

4. Pure

É muito comum que as vezes nossa geladeira conserve um cheiro desagradável quando esquecemos alimentos vencidos dentro dela. Para resolver este problema existe o Pure, uma pequena caixa que ao ser colocada dentro do refrigerador combate o mal odor e eliminando o mal cheiro na hora que abrimos a geladeira.

Compre um por $69 na Amazon.

green

5. Go Green Fridge Alarm

Quantas vezes você já não esqueceu a porta da geladeira aberta? Para isso serve este produto simples e eficiente, ele apenas liga um bip de alarme para avisar quando isso acontece. Algumas geladeiras modernas já tem isso de fábrica, mas se a sua ainda não tem, vale muito a pena ter um :)

Você pode comprar um por $31.99 na True Home Comfort.

fridgezoo

6. Fridgezoo

Se você preferir um produto que também te avisa quando a porta da geladeira está aberta, porém mais simpático e muito mais barato, pode optar pelo Fridgezoo.

Compre um por $10.79 no ThinkGeek.

temp

7. AcuRite Digital Thermometer

Este aparelho simples pode te ajudar em algo que você nem imagina que aconteça. Sua geladeira normalmente tem um limite de produtos, e dependendo quanto e como coloca-los, eles podem aumentar a temperatura do seu refrigerador, o que pode causar um grande estrago para seus alimentos.

Com o AcuRite, basta configurar a temperatura máxima e mínima desejada, que ele garante um aviso quando elas forem ultrapassadas. Assim quando faltar energia, ou tiver algum problema com o refrigerador, você ficará logo sabendo para poder tomar as providências possíveis :)

Você pode compra-lo por $39.99 no AcuRite.

Se tiver mais algum produto legal para indicar, deixe seu comentário que logo atualizamos o post.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://somentecoisaslegais.com.br/somente-produtos-legais/7-aparelhos-que-voce-vai-querer-ter-para-controlar-melhor-sua-geladeira

Ele quebra espelhos, tira foto e chama de arte – e não é que fica bonito!









pinit fg en rect gray 20 Ele quebra espelhos, tira foto e chama de arte   e não é que fica bonito!

Reflexos do Por do Sol (01)

O processo de criação do fotógrafo novaiorquino Bing Wright é curioso. Ele provoca trincos e rachaduras em alguns espelhos, posiciona-os de modo a refletir a luz do sol e os fotografa! O resultado é belo, abstrato e inspirador.

Suas fotografias são como caleidoscópio caóticos, sem toda aquela simetria convencional. Outra característica do trabalho de Bing Wright é que ele focaliza as rachaduras do espelho, fazendo com que os reflexos sejam apenas camadas de cores – às vezes é possível identificar um galho de árvore ou uma nuvem ali do meio.

Veja abaixo:

Reflexos do Por do Sol (02)

Reflexos do Por do Sol (03)

Reflexos do Por do Sol (04)

Reflexos do Por do Sol (05)

Reflexos do Por do Sol (06)

Reflexos do Por do Sol (07)

Reflexos do Por do Sol (08)



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://somentecoisaslegais.com.br/arte/fotografia/ele-que-quebra-espelhos-tira-foto-e-chama-de-arte-e-nao-e-que-fica-bonito

Ed Sheeran faz versão completa de Drunk in Love. Assista!










Cantor britânico tocou canção de Beyoncé no violão em programa de rádio


Ed Sheeran participou do programa de rádio de Elvis Duran, na manhã desta sexta-feira (11), e fez uma versão completa de Drunk in Love, hit de Beyoncé.





O cantor britânico está nos EUA para participar do Saturday Night Live, no sábado (12), e aproveitou para dar uma entrevista na rádio Z100, em Nova York.



Sobre a versão de Beyoncé, Ed Sheeran contou que fez tocou 12 segundos da música uma vez e todo mundo falou que queria ouvir ele tocar Drunk in Love inteira.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/3mnvtrJnxN4/ed-sheeran-faz-versao-completa-drunk-in-love-assista-779562.shtml

Ouça o novo single do The Vamps, Move My Way!










Música faz parte do álbum de estreia dos britânicos, Meet The Vamps




Os meninos do The Vamps lançaram na última quinta-feira (10), na BBC Radio 1, seu mais novo single: Move My Way.





A música tem uma levadinha mais acústica e vai estar no álbum de estreia dos britânicos, Meet The Vamps, que será lançado na próxima segunda-feira (14), no Reino Unido.

 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/hDYKmZ1kJts/ouca-novo-single-the-vamps-move-my-way-779585.shtml

Em entrevista exclusiva, Jake Bugg responde a perguntas que nunca ouviu antes










Enquanto rolava o Lollapalooza, em São Paulo, o cantor falou com a CAPRICHO. Dá o play no vídeo!


Durante o Lollapalooza, em São Paulo, encontramos o cantor Jake Bugg. Todo mundo sabe que o cantor tem um jeito marrento (impossível ver o cara sorrindo!) e não curte dar entrevistas, porque, segundo ele, os jornalistas sempre fazem as mesmas perguntas!



Por isso, o desafio da editora Fê Catania era fazer perguntas que Jake nunca respondeu e tirar pelo menos um sorriso do cantor. Será que ela conseguiu?





E aí, o que acharam da entrevista?






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/mp85Ym0Fsnc/entrevista-exclusiva-jake-bugg-responde-perguntas-nunca-ouviu-antes-779604.shtml

Selena Gomez e Shay Mitchell participam de campanha por Malala Yousafzai










Celebridades gravaram vídeo em solidariedade a luta de jovem paquistanesa




Selena Gomez e Shay Mitchell se juntaram a um time de celebridades que gravaram o vídeo de um campanha para ajudar a luta de Malala Yousafzai, uma jovem paquistanesa de 16 anos que luta pela educação feminina no país, dominado pelos talibãs.



A campanha de chama We Are Silent ("Nós Estamos Calados") e pede que no dia 17 de abril as pessoas façam 24 horas de silêncio pelas milhões de meninas ao redor do mundo que enfrentam a pobreza, exploração e possuem seu direito a educação negado por governos opressores.





Além de Selena e Shay, o vídeo traz Orlando Bloom, Jennifer Hudson, Seth Rogen, J. Cole, Hannah Simone, Clive Owen, Edward Norton, Joe Jonas, Martin Sheen, Reggie Watts, Big Sean, e Evanna Lynch.



Quando tinha 15 anos, Malala Yousafzai foi baleada na cabeça por integrantes do talebã quando voltava da escola.



 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/eOVo_X5XDBY/selena-gomez-shay-mitchell-participam-campanha-malala-yousafzai-779608.shtml

Parece mas não é: fotos que bombaram na web de pessoas que parecem celebridades










Confira imagens que enganaram muita gente nas redes sociais


Kendall Jenner e Harry Styles se beijando? #SQN Muitas directioners se assustaram com essa foto, que na verdade é da irmã de Vanessa Hudgens, Stella, e seu namorado Alec Holden.





Outra foto que causou muito quando caiu na web foi essa abaixo, em que Lana Del Rey estaria beijando Jennifer Lawrence na boca. Realmente é a Lana na imagem, mas a outra menina do beijo é a irmã mais nova da cantora, a fotógrafa Chuck Grant.





Joe Jonas, você está mais forte? Nada disso, esse é o sambista Dilsinho, que recebeu menção do próprio Joe, que chegou a brincar que ele é uma mistura dele com o rapper Drake.





Lena Dunham usando roupas anos 80? Não! Essa aí da esquerda é ninguém menos que Courtney Love, viúva de Kurt Cobain. Dá pra enganar, hein?





Outras semelhanças assustadoras rolaram com essas fotos antigas. Esse homem de barba não é o Justin Timberlake, e sim um homem desconhecido que foi preso lá por 1800 e bolinha.





Se a gente te falar que na verdade essa imagem da esquerda é de uma mulher, chamada Judy Zipper, vocês acreditariam? Pois é verdade, não é o Leonardo DiCaprio e sim Judy em seu Year Book na década de 60!








Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/EzWCbhAL2GA/parece-nao-fotos-bombaram-web-pessoas-parecem-celebridades-779641.shtml

Minecraft: conheça a Far Lands, o fim do mundo no game e aprenda a chegar lá










O Minecraft é um game de mundo aberto que surpreende pelo tamanho dos mapas gerados randomicamente. Contudo, aqueles que pensam que o mundo dos blocos é infinito estão errados. Ele é apenas extremamente grande e tem um fim. Este limite do mapa é um local um tanto quanto estranho. Conheça esta área inexplorada dos mundos de Minecraft e aprenda a chegar lá.

Minecraft: guia traz coletânea de dicas e tutoriais para o popular game

inicio-far-lands-minecraft-wiki-editMinecraft: conheça a Far Lands, o fim do mundo do game (Foto: Reprodução/ Fernanda Santos)

Tendo sua primeira aparição em 2010, a Far Lands (Terras Distantes em inglês) passou a demarcar o fim dos mapas de Minecraft. Apesar do mundo do game ter um fim, não é necessariamente fácil chegar até esta borda. Nas versões anteriores, do centro do mapa até lá a distância é equivalente 12.550.820 metros, cerca de um terço da circunferência da Terra partindo da linha do equador.

Dessa forma, para chegar até o fim a partir do centro do mapa sem o uso de mods, cheats ou programas externos o jogador pode levar cerca de 820 horas (tempo do mundo real), cerca de 34 dias ou então 102 horas, pouco mais de quatro dias se ele for viajando pelo Nether, dimensão onde as distâncias são menores se comparadas com o mundo normal do título.

far-lands-mapa-minecraft-minecraft-wiki-editMinecraft: conheça a Far Lands, o fim do mundo do game (Foto: Reprodução/ Fernanda Santos)

Uma das formas de chegar lá é voando até os limites da área “jogável” do mapa que vai até 30 milhões de metros (valor relativo a versão 1.7.5 do game) usando o modo criativo, o jogador precisa ir até a posição 12.550.820 e andar até a barreira invisível de Bedrock, lembrando que, mesmo assim a viajem duraria dias, pelo caminho você dificilmente encontrará áreas muito grandes de terra, apenas pequenas ilhas.

Outra maneira de encontrar este fim do mundo é através do teletransporte, usando o comando tp com os valores de X, Y e Z em seguida “/tp 12550820 129 0”, já para chegar na intercessão, a “esquina” do mapa, faça “/tp 12550820 129 12550820″. Este é o ponto considerado como o início do fim do mundo, contudo, o final se encontra na posição 29999999 129 0, um bloco antes da posição 30.000.000, o limite intransponível do mapa.

teletransporte-far-lands-editMinecraft: conheça a Far Lands, o fim do mundo do game (Foto: Reprodução/ Fernanda Santos)

Ao chegar na Far Lands você notará que o mundo continua se formando, entretanto, uma parede invisível te impede de continuar andando e de quebrar os blocos além destra fronteira. Depois desta parede, o mundo continua sendo gerado por mais alguns quilômetros que ainda podem ser visualizados.

Apesar de parecer um resto de mundo normal, alguns bugs e problemas na geração do relevo podem aparecer. Nas versões anteriores do game, caso o jogador chegasse nesta parte do mapa ele caia automaticamente no Void e morria, agora ele apenas não pode ultrapassá-la.

divisa-mapa-far-lands-editMinecraft: conheça a Far Lands, o fim do mundo do game (Foto: Reprodução/ Fernanda Santos)

Vale lembrar que nos computadores onde já é comum o game travar, ao chegar nesta parte ele pode dar algum tipo de erro e fechar. Para aqueles que não tem uma máquina potente em querem visitar a Far Lands, é possível utilizar alguns comandos para minimizar a quantidade de item que o jogo precisaria gerar.

Primeiramente, o “/killall”, que remove todos os mobs por alguns segundos, sendo recomendável usá-lo cerca de três vezes por minuto para surtir um bom efeito e caso esteja nevando ou chovendo use o "/toggledownfall". Quanto mais comando você usar para parar de gerar novas informações para o mapa melhor.

far-lands-nether-minecraft-gamepedia-editMinecraft: conheça a Far Lands, o fim do mundo do game (Foto: Reprodução/ Fernanda Santos)

São essas anomalias que dão início aos mitos a respeito desta área inacessível. Devido aos problemas na geração das estruturas, algumas montanhas, vales, planícies etc. podem aparecer com formatos e buracos estranhas, dando um ar mais sinistro ao local. Tais problemas eram fáceis de ser encontrados nas versões anteriores do game, contudo, com as novas atualizações e correções, é mais difícil que problemas, formas e biomas bizarros apareçam.

Porém, como esta é uma área que dificilmente o jogador chega em suas viagens normais pelo mapa, ainda vão existir as histórias, tais como as de que os lobos que nascem nas Far Lands possuem olhos diferentes, com cada um de uma cor, de que as ovelhas já nascem mortas e “dropam” imediatamente lã etc.

Apesar de todos os boatos, os únicos fatos e curiosidades que podemos ter certeza até o momento são:

- Ao colocar um bloco de pedra luminosa próximo a parede invisível que limita a Far Lands com o mapa e sobre o bloco uma tocha, ela ficará presa na parede e sua chama ainda refletirá nela.

tocha-parede-invisivel-far-lands-editMinecraft: conheça a Far Lands, o fim do mundo do game (Foto: Reprodução/ Fernanda Santos)

- Quando você cria um portal para o Nether próximo a parede (ou seja, no X/Z 29.999.999) e entrando nele você vai para o X/Z 3.700.000.

- Areia, cascalho, areia vermelha, uma bigorna ou qualquer bloco que cai quando não há uma sustentação embaixo, quando colocados próximos à barreira invisível não cairão.

- Ao nevar nesta divisa você notará que a neve não se acumula na área da Far Lands. A cada atualização novas atribuições são dadas para esta área limite do mapa, futuramente vamos ver o que a Mojang reserva para este local longínquo e inexplorado.

blocos-parede-invisivel-far-lands-editMinecraft: conheça a Far Lands, o fim do mundo do game (Foto: Reprodução/ Fernanda Santos)

Você tem alguma dúvida sobre Minecraft? Deixe a sua pergunta no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/04/minecraft-conheca-far-lands-o-fim-do-mundo-no-game-e-aprenda-chegar-la.html