sábado, 5 de abril de 2014

RIP JOSÉ WILKER










O ator José Wilker, de 66 anos, morreu esta manhã em sua casa no Rio de Janeiro. Ainda não há informações oficiais sobre a causa da morte, mas suspeita-se de infarto.


Ficamos aqui com suas bonitas palavras na minissérie, Gabriela.







Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://kibeloco.com.br/2014/04/05/rip-jose-wilker/

TV AO VIVO










TV ao vivo: A qualquer momento, um comentário cretino sobre o que está no ar, em tempo real, na televisão brasileira.



Ué, esse não é aquele juiz… o Joaquim Barbosa?






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://kibeloco.com.br/2014/04/05/tv-ao-vivo-91/

Tudo que você precisa para tomar um banho relaxante à noite [21 Fotos]
















Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.guerrilhanerd.com/2014/04/tudo-que-voce-precisa-para-tomar-um.html

O que você encontra quando pesquisa "Coisas + Hipsters + Bestas" no Google Imagens [27 Fotos]













[01]


[02]

[03]

[04]


[05]


[06]


[07]


[08]


[09]


[10]


[11]


[12]


[13]


[14]


[15]


[16]


[17]


[18]


[19]


[20]


[21]


[22]


[23]


[24]


[25]


[26]


[27]







Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.guerrilhanerd.com/2014/04/o-que-voce-encontra-quando-pesquisa.html

Confira os filmes que chegam aos cinemas em abril e programe-se!










Noé, Divergente, e os nacionais Julio Sumiu e Hoje eu quero voltar sozinho estão na lista


Noé





Em cartaz desde o dia 3 de abril, Noé é a adaptação da clássica história bíblica da arca de Noé e conta com direção de Darren Aronofsky, de Cisne Negro.



A superprodução traz no elenco veteranos premiados como Jennifer Connelly e Russell Crowe, e estrelas que amamos como Emma Watson, Logan Lerman e Douglas Booth.



Emma, que vive a guerreira Ila, é um dos destaques de Noé e está em um dos papéis mais maduros de sua carreira. Aproveita para ver as entrevistas exclusivas que fizemos com o elenco!



Capitão América 2 – O soldado invernal





Este mês, mais precisamente no dia 10 de abril, chega aos cinemas brasileiros mais uma aventura do Capitão América.



O novo longa, Capitão América 2 – O soldado invernal, traz novamente Chris Evan no papel do herói e dá sequência aos acontecimentos de Os Vingadores, em que ele terá que enfrentar um novo e poderoso inimigo chamado Soldado Invernal.



Capitão América 2 – O soldado invernal traz ainda Scarlett Johansson, no papel de Natasha Romanoff/Viúva Negra.



Hoje eu quero voltar sozinho





Também no dia 10 de abril estreia Hoje eu quero voltar sozinho, filme brasileiro dirigido por Daniel Ribeiro. O longa retoma a história do curta-metragem Eu Não Quero Voltar Sozinho, lançado em 2010.



Leonardo (Ghilherme Lobo) é um adolescente cego que vive sua rotina com a ajuda da melhor amiga, Giovana (Tess Amorim). A vida dele muda quando os dois conhecem o novo aluno da escola, Gabriel (Fábio Audi), que também passa a ajudar Leo. É aí que surge um amor lindo, sensível e inocente entre os dois garotos.



Hoje eu quero voltar sozinho recebeu o prêmio da Fipresci (Federação Internacional de Críticos de Cinema) como o melhor filme da mostra Panorama no 64º Festival Internacional de Cinema de Berlim (Berlinale).



Divergente





Um dos filmes mais aguardados do ano, Divergente, também chega aos cinemas brasileiros em abril, no dia 17. Shailene Woodley é a estrela da adaptação da trilogia escrita pela autora norte-americana Veronica Roth.



Divergente chega com a promessa de ser a nova saga a dominar as bilheterias mundiais e se passa na sociedade futurista de Chicago, que é dividida em cinco facções: Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição.



Beatrice (Shailene) descobre que tem aptidão para três delas, o que a faz ser uma Divergente. O elenco conta ainda com Ansel Elgort, que vive o irmão da personagem de Shailene, Caleb Prior, na saga.



Julio Sumiu





Baseado no livro de mesmo nome, Julio Sumiu conta a história de Edna (Lilia Cabral), uma dona de casa que se mete em confusão em busca de Julio, seu filho desaparecido.



Fiuk interpreta Silvio, o filho mais velho de Edna, que ajuda a mãe a montar um ponto de venda de droga no apartamento para pagar a fiança do irmão.



Com estreia marcada para o dia 17 de abril, Julio Sumiu ainda traz Carolina Dieckmann no elenco.



E aí, qual desses filmes vocês estão mais ansiosas para assistir?






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/R5mpYyIA42M/confira-filmes-chegam-aos-cinemas-abril-programe-se-778958.shtml

Miley Cyrus ganha outro cachorro após a morte de Floyd










Moonie é o nome do novo animal de estimação da cantora. Mesmo assim, ela não deixa de lamentar sua perda



Floyd e Moonie




Depois de perder seu cachorro preferido, Floyd, no começo da semana, Miley Cyrus ganhou um novo animalzinho de estimação: Moonie é o nome do filhotinho que a cantora recebeu de presente de sua mãe nesta sexta-feira.



Miley pareceu mais animada com a chegada de Moonie, mas, mesmo assim, não deixou de lamentar a perda de Floyd no Twitter. Ela tem postado mensagens como: "quero dormir, mas só consigo chorar", "não quero ir para uma casa em que Floyd não está correndo e brincado".



Força, Miley! E que Moonie ajude! 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/vvuwud2788w/miley-cyrus-ganha-outro-cachorro-morte-floyd-778965.shtml

Como saber qual é a placa de vídeo do notebook?










Muitos usuários se perguntam como descobrir a placa de vídeo de um notebook, acreditando erroneamente que é necessário abrir a máquina para averiguar o modelo do componente. Descobrir qual é a placa de vídeo é mais simples do que se pensa.

Existem métodos para averiguar qual a marca e o modelo da
placa de vídeo utilizando ferramentas do próprio sistema operacional e
programas de terceiros, sendo um processo simples, rápido e seguro.

Veja o que faz uma placa de vídeo travar e como corrigir o problema

Existem maneiras muito práticas de descobrir qual a placa de vídeo de um notebook sem a necessidade de abrir a máquina (Foto: Divulgação)Existem maneiras muito práticas de descobrir qual a placa de vídeo de um notebook sem a necessidade de abrir a máquina (Foto: Divulgação)


Utilizando o próprio Windows

No menu iniciar, digite, sem as aspas, “dxdiag”. Após isso, aperte “Enter” ou clique no ícone que irá aparecer, abrindo a função.

No menu iniciar, digite dxdiag e aperte Enter, ou clique no ícone No menu iniciar, digite "dxdiag" e aperte Enter, ou clique no ícone (Foto: Reprodução/Henrique Duarte)

Após isso, uma nova janela irá se abrir com diversas informações sobre o computador, incluindo processador, memória RAM e outras características. Clique na aba "Exibir", no canto superior da janela, para acessar as informações da placa de vídeo.

O nome da placa estará ao lado do campo Nome, na aba Exibir, como mostra a figura. O nome da placa estará ao lado do campo "Nome", na aba "Exibir", como mostra a figura (Foto: Reprodução/Henrique Duarte)<b></b>

Nessa seção denominada “Dispositivo”, o modelo de sua placa estará descrita ao lado de “Nome”.  Além disso, estarão presentes informações sobre o total de memória presente nela, a resolução atual da máquina e os drivers instalados. Recursos do Direct X, como DirectDraw e Direct 3D, irão aparecer com seu estado atual, ativados ou desativados.

Além desse modo, você pode acessar o “Painel de Controle” e, na parte “Hardware e Som”, abrir o “Gerenciador de Dispositivos”.

Você pode acessar o Gerenciador de Dispositivos no Painel de Controle, indo na seção Hardware e SonsVocê pode acessar o Gerenciador de Dispositivos no "Painel de Controle", indo na seção "Hardware e Sons" (Foto: Reprodução/Henrique Duarte)

Após isso, uma nova janela irá se abrir, mostrando vários componentes de sua máquina. Para descobrir o modelo de sua placa de vídeo, basta clicar para abrir a opção “Adaptadores de vídeo”, e a informação estará disposta logo embaixo, como mostra a imagem a seguir.











Placa de vídeo/PC não reconhece monitor via HDMI? 
Descubra como resolver no Fórum do TechTudo.

Com o Gerenciador de Dispositivos aberto, clique na opção Adaptadores de vídeo  e, logo abaixo, o modelo de sua placa de vídeo será mostrada  Com o "Gerenciador de Dispositivos" aberto, clique na opção "Adaptadores de vídeo" e, logo abaixo, o modelo de sua placa de vídeo será mostrada (Foto: Reprodução/Henrique Duarte)

Utilizando outros programas

Existem diversos programas que possibilitando a visualização de informações referentes ao sistema, inclusive a placa de vídeo instalada. Um dos mais famosos, entretanto descontinuado, é o Everest, que foi substituido pelo AIDASe tens alguma dúvida sobreo programa, acesse um tutorial de como utilizá-lo clicando aqui. Os dois citados acima são pagos, mas você pode encontrar similares gratuitos como o Speccy.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/04/como-saber-qual-e-a-placa-de-video-do-notebook.html

Como ocultar o número de visualizações do seu perfil ou página no Google+










O Google+ recebeu uma atualização que mostra o número total de visualizações recebidas por um determinado perfil. Muitos usuários não querem que esse dados estejam disponíveis para todos. Se não gostou da mudança na rede social do Google, saiba como desabilitar o recurso neste rápido tutorial.

Como pesquisar no Google por blogs, fórum, receitas, locais e patentes

Google+ permite organizar seus contatos em círculos (Foto: Arte/TechTudo)Google+, rede social do Google permite organizar seus contatos em círculos (Foto: Arte/TechTudo)


Passo 1. Clique no botão de opções "Início" no topo esquerdo e, em seguida, em “Configurações”;

Removendo o número de visualizações do perfil do Google+ (foto: Reprodução/João Kurtz)Acesse as configurações do Google+ (Foto: Reprodução/João Kurtz)

Passo 2. No menu, desça até a seção “Perfil” e desmarque a opção “Mostre quantas vezes seu perfil e conteúdo foram visualizados”. O Google+ vai salvar automaticamente a mudança;

Removendo o número de visualizações do perfil do Google+ (foto: Reprodução/João Kurtz)Em configurações, desabilite o recurso que mostra o número de visualizações no Google+ (Foto: Reprodução/João Kurtz)

Passo 3. Após seguir estes passos, retorne até seu perfil da rede social e confira que o número de visualizações não é mais exibido.

Removendo o número de visualizações do perfil do Google+ (foto: Reprodução/João Kurtz)O número de visualizações não será mais exibido no seu perfil do Google+ (Foto: Reprodução/João Kurtz)


Via LifeHacker

Qual é a sua rede social favorita? Deixe seu comentário no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/04/como-ocultar-o-numero-de-visualizacoes-do-seu-perfil-ou-pagina-no-google.html

Samsung está testando telefone com tela 2K; performance ainda é pior que Galaxy S5










A Samsung pode lançar um telefone com tela 2K em breve, segundo indicam os dados de um teste de desempenho registrado pelo benchmark GFX Bench. O aparelho é identificado com o número de série SM-G906S e aparece com 2.560 x 1.440 pixels de resolução (2K) na tela.

Veja também: Galaxy S5 tem melhor bateria dos tops, revela teste

Samsung está testando aparelho que pode ter resolução maior que o Galaxy S5 (Foto: Isadora Díaz/TechTudo)Samsung está testando aparelho que pode ter resolução maior que o Galaxy S5 (Foto: Isadora Díaz/TechTudo)

O detalhe é que o SM-G900 é o número de série do Galaxy S5. Por isso, um SM-G906S poderia ser uma variante. Segundo o site Android Central, o vazamento dos dados pode indicar que a Samsung estaria disposta a lançar uma versão “super top” do telefone, com uma tela de maior resolução.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/04/samsung-esta-testando-telefone-com-tela-2k-performance-ainda-e-pior-que-galaxy-s5.html

Como escolher a melhor bateria como carregador portátil para smartphone?










Os smartphones estão sendo cada vez mais usados e por isso tem apresentado um desgaste maior e mais frequente na carga de suas baterias. Isso obriga os usuários a buscarem constantemente por tomadas ou a utilizarem baterias extras. Pensando nisso o TechTudo organizou uma série de dicas com o objetivo de ajudar a encontrar a bateria portátil ideal para o seu smartphone.

Conheça 10 carregadores portáteis para smartphones à venda no Brasil

Baterias portáteis têm sido uma boa solução para recarregar smartphones (Foto: Reprodução/Flirck - Headlines & Heroes)Baterias portáteis têm sido uma boa solução para recarregar smartphones (Foto: Reprodução/Flirck - Headlines & Heroes)



A capacidade de carga

A especificação de miliampère-hora (mAh) de baterias indica a quantidade máxima de energia que suas cargas poderão receber.  Desta forma, quanto maiores forem estes valores, maior será a capacidade de suas cargas. Assim, a primeira coisa a se levar em conta antes de comprar uma bateria portátil é observar se os valores totais de sua carga superam a capacidade indicada na bateria do telefone.

Indicada na especificação da bateria, a quantidade de miliampère-hora (mAh) determina a capacidade de sua carga (Foto: Reprodução/TechTudo - Allan Melo)Indicada na especificação da bateria, a quantidade de miliampère-hora (mAh) determina a capacidade de sua carga (Foto: Reprodução/TechTudo - Allan Melo)

O tempo de duração da bateria dos smartphones se relaciona com o consumo de miliampère (mA) que o aparelho faz durante o seu uso. Este gasto está diretamente relacionado com os recursos que estiverem acionados e utilizados.No entanto, no caso das baterias portáteis acontece um desperdício de energia durante a recarga dos dispositivos, pois há um gasto de miliampère no processo de transferência de energia.

Desta forma, carregar gadgets que se mantenham ligados poderá diminuir o
rendimento da bateria portátil, fazendo com que na prática, o acessório
só transfira uma parcela da energia em mAh que suas especificações
indicam.

Custando em torno de R$ 500, a iSound Portable Power Max 4590 possui 16.000 mAh e cinco saídas USB (Foto: Divulgação/iSound)Custando em torno de R$ 500, a iSound Portable Power Max 4590 possui 16.000 mAh e cinco saídas USB (Foto: Divulgação/iSound)


A potência da bateria

É importante escolher uma bateria portátil que possua uma potência de saída de energia, indicada pelos valores especificados em Watts (W), igual ou maior do que a potência de carregamento do smartphone.

Se a corrente elétrica que sai da bateria portátil for menor do que aquela necessária para carregar o gadget, o dispositivo não será carregado. Porém, quanto maior for o valor desta corrente, mais rápida poderá ser feito a recarga da bateria do aparelho.

A potência de transferência de energia do aparelho em Watt poderá ser calculadas com a multiplicação dos valores em Volts e ampères em suas especificações (Foto: Reprodução/TechTudo - José Telmo)A potência de transferência de energia do aparelho em Watt poderá ser calculadas com a multiplicação dos valores em Volts e ampères em suas especificações (Foto: Reprodução/TechTudo - José Telmo)

Tanto a potência de saída quanto a de entrada de energia, também conhecidas como output ou input, respectivamente, poderão ser calculadas com a multiplicação dos valores em Volts (V) e ampères (A), indicados na bateria, no carregador ou nos manuais dos gadgets. Caso não seja possível encontrar estes valores, busque as especificações no site do fabricante ou na assistência técnica.

A vida útil

Lembrando-se da perda de energia que a bateria externa apresenta ao transferir suas quantias de mAh para os smartphones, é importante que seus usuários também avaliem o seu ciclo de carga. Também conhecido como vida útil, este ciclo pode ser calculado pela comparação entre os valores de mAh da sua capacidade de carga da bateria portátil com a indicação de mAh nas especificações da bateria do aparelho.

Com 3.000 mAh, o Innergie PocketCell é uma bateria portátil pequena, leve e prática (Foto: Divulgação/Innergie)Com 3.000 mAh, o Innergie PocketCell é uma bateria portátil pequena, leve e prática (Foto: Divulgação/Innergie)




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/04/como-escolher-melhor-bateria-como-carregador-portatil-para-smartphone.html

Tudo que você precisa para tomar um banho relaxante à noite [21 Fotos]
















Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.guerrilhanerd.com/2014/04/tudo-que-voce-precisa-para-tomar-um.html