sábado, 29 de março de 2014

Lentes de contato inteligentes: patente registrada pelo Google revela detalhes










Lentes de contato poderão controlar os gagdets no futuro. Essa é a ideia por trás de uma patente registrada pelo Google, que detalha o funcionamento de lentes com múltiplos sensores. Anunciada no início do ano, as novas lentes serão controladas com piscadas para ativar funções nos mais variados tipos de dispositivos móveis e vestíveis.

Google Glass terá coleção futura com mesma fabricante da Oakley e Ray-Ban

Depois de lente que mede glicose, Google prepara uma capaz de enviar comandos a gadgets (Foto: Divulgação/Google)Depois de lente que mede glicose, Google prepara uma capaz de enviar comandos a gadgets (Foto: Divulgação/Google)

Segundo o documento, o pequeno aparelho poderá ser usado somente em um dos olhos do usuário, que realizaria medições baseadas em minúsculos sensores de temperatura, pressão, luminosidade, entre outros.

Com as lentes inteligentes, usuários poderão enviar comandos para seu Google Glass sem precisar usar a voz, mudar de canal em uma Smart TV, capturar imagens em uma câmera fotográfica inteligente ou realizar funções no tablet ou smartphone.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/03/lentes-de-contato-inteligentes-patente-registrada-pelo-google-revela-detalhes.html

Xbox One: Microsoft lança novo sistema de reputação para jogadores










O Xbox One vai receber um novo sistema de reputação. Os usuários poderão classificar os outros de uma forma bastante simples, em quatro níveis. Jogadores que tiverem uma quantidade grande de classificações negativas deverão sofrer punições da Microsoft.

Xbox One: veja como calibrar o reconhecimento de voz do Kinect

Reputação no Xbox One vai mudar (Foto: Divulgação/Microsoft)Reputação no Xbox One vai mudar (Foto: Divulgação/Microsoft)

A novidade foi confirmada por Micheal Dunn, o gerente de programas da Xbox Live, em publicação no blog oficial da Microsoft. Haverá quatro pontos de reputação: boa (verde), precisa de trabalho (amarela ou laranja) e evitar (vermelha).



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/03/xbox-one-microsoft-lanca-novo-sistema-de-reputacao-para-jogadores.html

POR FAVOR…











É o que sempre digo.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://kibeloco.com.br/2014/03/28/por-favor/

GOLS DA ZUEIRA – ESTADUAIS #16










Última sexta do mês e você aí no computador. Porém a voz mais querida do mundo futebolístico está mais uma vez apresentando uma excelente edição dos gols da zueira.



Para ver mais do Desimpedidos, clique AQUI.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://kibeloco.com.br/2014/03/28/gols-da-zueira-estaduais-16/

Cerveja ajuda a prevenir câncer











cvjachurras1Não comemore antes da hora. Não vai funcionar se você tomar a cerveja. A ideia é usá-la como caldo, para temperar carnes de churrasco. Aí, sim, a bebida pode ajudar na prevenção de câncer colorretal (no intestino grosso e reto).


É que quando assada em altas temperaturas, como acontece em churrascos, a carne forma hidrocarbonetos aromáticos policíclicos (PAHs). Acredita-se que essa substância, também encontrada na fumaça do cigarro, seja cancerígena.


E para entender os benefícios de marinar carnes na cerveja, um grupo de pesquisadores da Universidade do Porto mergulhou carne de porco em três tipos de cerveja: escura, alcóolica e sem álcool. Aí avaliaram o nível de PAHs em cada amostra. A cerveja preta apresentou os melhores resultados: reduziu a quantidade da substância em até 50%.


Se for aproveitar o fim de semana para fazer um churrasco, vale se lembrar dessa pesquisa.


Crédito da foto: flickr.com/philliecasablanca




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://super.abril.com.br/blogs/cienciamaluca/cerveja-ajuda-a-prevenir-cancer/

Essas fotos foram tiradas tão de perto que é possível ver as escamas nas asas das borboletas









Asa de borboleta em macro (2)

Você sabia que as asas das borboletas são cobertas por escamas? Eu até me lembro de ter ouvido isso, provavelmente em alguma aula de biologia na qual não prestei atenção, mas realmente nunca tinha imaginado como as asas seriam se fossem vistas bem de pertinho!

Com o trabalho do fotógrafo Linden Gledhill, os detalhes não passam despercebidos. Utilizando a técnica da macrofotografia (ou fotografia em macro), em que pequenos seres e objetos “crescem” diante da câmera, Linden nos revela a variação de cores e formatos das pequenas escamas que cobrem as asas membranosas das borboletas.

Veja abaixo algumas belas imagens produzidas pelo fotógrafo – que é bioquímico por formação (uma curiosidade que faz todo o sentido):

Asa de borboleta em macro (3)

Asa de borboleta em macro (4)

Asa de borboleta em macro (5)

Asa de borboleta em macro (6)

Asa de borboleta em macro (7)

Asa de borboleta em macro (8)

Asa de borboleta em macro (9)

Asa de borboleta em macro (10)



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://somentecoisaslegais.com.br/incrivel/essas-fotos-foram-tiradas-tao-de-perto-que-e-possivel-ver-escamas-nas-asas-das-borboletas

Selena Gomez terá que depor em processo de Justin Bieber, diz site










Cantor se defende de acusação de ter agredido fotógrafo em 2012


Selena Gomez será chamada para depor em audiência que apura a suposta agressão de Justin Bieber a um fotógrafo em 2012.





Segundo o site TMZ, a cantora será intimada a depor na Justiça para esclarecer o que realmente aconteceu na ocasião, já que Selena Gomez estava junto com Bieber quando tudo aconteceu.



Os esclarecimentos de Selena Gomez vão ajudar a Justiça a decidir se Justin Bieber é culpado ou inocente do caso de agressão.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/Sf6YmpUwYLc/selena-gomez-tera-depor-processo-justin-bieber-diz-site-778144.shtml

Emma Watson, Logan Lerman e Douglas Booth falam sobre o filme Noé










Assistimos ao filme antes da estreia e entrevistamos os atores em Los Angeles! O resultado? Muito amor e risada!


Sim! A CAPRICHO foi até Los Angeles para entrevistar Emma Watson, Logan Lerman e Douglas Booth. Eles falaram tudo sobre o filme Noé, que estreia no dia 4 de abril, e toparam participar de uma brincadeira bem divertida. Agora, chega de spoiler! Respira fundo e dá o play!





O que acharam? Tem alguém ainda viva aí? <3 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/Uv3b95wm4vM/emma-watson-logan-lerman-douglas-booth-falam-filme-noe-778167.shtml

Saiba o que rolou na semana dos famosos










Kylie Jenner andando de elefante, Di Ferrero apaixonado, Bruna Vieira no México e mais...




Kylie Jenner embarcou com sua família para uma viagem maravilhosa na China. Fraca ela, né? Ela encarou 20 horas de viagem e logo que chegou já colocou um biquíni para tomar sol. Até de elefante ela andou por lá! Follow: @kyliejenner





Manu Gavassi aproveitou uma folga nas gravações de Em Família e acompanhou as filmagens dos meninos do Fly com o Chay Suede! Manu ainda mandou parabéns para a amiga Nah Cardoso e brincou, dizendo que não tinha amigos, tomando um chá gelado sozinha. Follow: @manugavassi





Di Ferrero foi todo fofo e fez uma homenagem para Isabeli Fontana: "5 meses com essa pessoa incrível ...mó vibe... Mais que feliz ! #mlov". Ele ainda tirou foto com Caca Bueno e brincou com o visual do Gee, falando que ele tava a cara do Almir Sater! :P Follow: @ferrerodi 





Bruna Vieira fez mais uma de suas viagens incríveis e pela foto com os personagens do Chaves já deu pra perceber que ela foi pro México, né? Ela foi pra lá entrevistas a galera do filme Divergente e de quebra fez uma selfie com ele. "Fazendo novas amizades durante a viagem. Melhor coisa!", brincou Bruna, com uma aranha na mão. Follow: @depoisdosquinze





Tem como não amar a Victoria Justice? Além de linda, ela é tipo uma musa do Instagram. Para o Dia Internacional do Bichinho de Estimação, Victoria tirou uma foto com Sammy e Sophie. Muito lindinhos, né? Ela ainda matou todas de inveja com fotos ao lado do Avan Jogia e do James Maslow. Follow: @victoriajustice






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/cVTJwYA4dho/saiba-rolou-semana-famosos-778169.shtml

Celebridades sendo gente como a gente










Você acha que só por que a pessoa virou famosa, ela perde os hábitos humildões? Que nada!


Harry Styles também pega metrô. Se for pra Londres, não durma no vagão, hein...





Andrew Garfield também deixou o carro com motorista de lado! Será que nessa sacola tem uma fantasia de Homem-Aranha? Hehe.





Justin Timberlake é muito humildão. Além de comer no Taco Bells, ele ainda tira foto com os atendentes do fast-food!





Britney Spears ama Mc Donald's. Qual combo será que ela pede?





Kim Kardashian e Kanye West também amam o Mc e ainda pegam fila! E Kim come algumas batatinhas antes de sentar. Quem nunca?





Louis sabe que uma secadinha no cabelo antes de sair de casa é essencial.





Beyoncé com bobe no cabelo e sem maquiagem: como não amar?





Depois do ritual de beleza, Bey brilha nas festas, mas bebe champagne com copo de plástico!



Brad Pitt tem um trabalho paralelo: entregador de pizza.





O melhor é ele comendo pizza (com a mão!) durante a cerimônia do Oscar! E não olha com essa cara de envergonhada não, Angelina Jolie...





... Sabemos que você curte um milho! ;)





Caviar pra quê? Carol Dieckmann curte mesmo um pão com mortadela. 





Retocar o desodorante no meio da #correria é essencial, né, Katy?!





Sabrina Sato também come marmita, viu?!





Lorde tem espinha, usa creme e posta no Instagram. Tudo sem filto, tá?!





Quando você achou que veria seu ídolo escovando os dentes? Zayn não está nem aí!





Emma Stone tenta aprender a surfar, toma altos caldos, mas continua dando risada.





Quem quer um omelete feito pela Demi Lovato?





 



 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/utsrFipcjQE/celebridades-sendo-gente-como-gente-778171.shtml

Você sabia que o segurança gato do metrô de São Paulo já foi Colírio?










Guilherme Leão, de 22 anos, bombou na internet por... ser gato! Descobrimos que ele foi Colírio da CAPRICHO em 2009!




Uma foto que circulou pela internet mudou a vida do segurança do metrô de São Paulo Guilherme Leão, de 22 anos, que trabalha na Estação Sé. O rapaz passou a ser elogiado e já tem mais de 70 mil seguidores no Facebook desde que bombou na web.



Guilherme tem 1,87 metro de altura, olhos verdes e já passou um ano modelando na China. Quando voltou, foi chamado para integrar a equipe de segurança do metrô.





A fama de Guilherme aumentou quando ele venceu uma enquete do site da VEJA SP que o elegeu o "segurança mais bonito do metrô" com 76% dos 18.624 votos computados. O sucesso foi tão grande, que ele saiu até em sites internacionais, como o Buzzfeed.



Muito antes desse barulho todo, lá em 2009, a CAPRICHO já havia descoberto o então modelo Guilherme Sanches Leão, que foi um dos Colírios daquele ano. Na época, Gui tinha 18 anos e se arriscava como DJ de electro house. "Meu hobby é produzir esse tipo de música! Quero montar um projeto e sair fazendo lives por aí!", declarou.





Só tem uma notícia triste nisso tudo: Guilherme namora sério há cinco meses com a ex-musa do Linense, Thais Belmonte. :(



E aí, acharam o Guilherme Leão gato? Já trombaram com ele pelo metrô de São Paulo? Aproveita e segue ele no Instagram: @guisanches92.

 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/B7WYAK1L2eo/voces-ja-conhecem-guilherme-leao-seguranca-gato-metro-sao-paulo-778172.shtml

Como limpar equipamentos que tiveram pilha vazada










Quando pilhas vazam em aparelhos eletrônicos, muitas pessoas pensam que perderam o equipamento. Mas não é verdade. Em alguns casos, é possível limpá-lo para tirar os vestígios corrosivos deixados em controles remotos e de videogames, brinquedos, rádios etc.

Mito ou verdade: é perigoso usar aparelhos eletrônicos quando chove? 

Exemplo de pilha alcalina vazada (Reprodução/Wikimedia Commons)Exemplo de pilha alcalina vazada (Foto: Reprodução/Wikimedia Commons)

Algumas dicas de uso, no entanto, podem evitar que acidentes do gênero aconteçam. Caso o aparelho não esteja sendo usado por meses, o ideal é retirar as pilhas. Elas também devem ser removidas caso estejam gastas, a fim de evitar possívis danos devido a vazamentos.

Também não é recomendado combinar pilhas velhas e novas, porque isso pode reduzir o rendimento total e também causar vazamento. O mesmo risco ocorre ao usar dois tipos diferentes de pilhas, como de lítio e alcalina. Para obter um melhor rendimento, o ideal é manter as superfícies de contato das pilhas e os contatos de seu compartimento limpos. Para isso, basta usar uma borracha ou um pano limpo sempre que for trocá-las.

De acordo com a fabricante Duracell, apesar de muitas pilhas conterem produtos químicos que não causam danos à pele, é importante tomar cuidado ao manipulá-las caso ocorram vazamentos. Elas não devem ser ingeridas nem colocados próximos aos olhos. Se isso acontecer, o usuário deve procurar um médico imediatamente.

Limpando o aparelho eletrônico com vazamento de pilha alcalina

Suco de limão ou vinagre combinados com água podem limpar vazamento de pilhas ácidas (Reprodução/Wikimedia Commons)Suco de limão ou vinagre combinados com água podem limpar vazamento de pilhas ácidas (Foto: Reprodução/Wikimedia Commons)

Antes de começar a limpar, é fundamental saber se a pilha é ácida ou alcalina. Se não descobrir de que tipo é, melhor nem começar o processo, para não causar danos maiores ao aparelho ou à sua saúde.

Para fazer a limpeza do aparelho prejudicado pelo vazamento de pilhas alcalinas, o usuário vai precisar de um ácido caseiro, como vinagre ou suco de limão. Pelo fato de conterem hidróxido de potássio, que pode causar irritação na pele e nos olhos, é fundamental usar luvas e óculos de proteção.

Para fazer a limpeza do aparelho, coloque um pouco do ácido caseiro em um cotonete ou escova de dentes e esfregue o líquido que sujou os contatos elétricos e outras superfícies do aparelho. Nunca use água, porque ela não neutraliza o líquido alcalino vazado e pode danificar os circuitos eletrônicos do dispositivo.

Em seguida, seque a área e deixe o aparelho secar ao ar livre durante algumas, para então colocar pilhas novas. O ideal é realizar todo o processo em um local aberto e bem ventilado.

Limpando aparelho eletrônico com vazamento de pilha ácida

Faça uma mistura de bicarbonato de sódio com água e passe com uma escova ou cotonete no aparelho (Reprodução/actitudfem)Faça uma mistura de bicarbonato de sódio com água e passe com uma escova ou cotonete no aparelho (Foto: Reprodução/actitudfem)




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/03/como-limpar-equipamentos-que-tiveram-pilha-vazada.html

Apps piratas usam memória e bateria de Androids para produzir bitcoins










Um novo ataque hacker está tentando usar milhares de smartphones Android para produzir moedas digitais em segredo. O malware, descoberto pela empresa de software de segurança Trend Micro, pode ser instalado no smartphone ou tablet por apps de fora da Play Store, mas há relatos de vítimas com baixados dentro da própria loja do Google.

Veja também: Como eliminar vírus do computador e do celular com o Malwarebytes

Malware trazido por apps faz smarts Android produzirem bitcoins enquanto carregam a bateria (Foto: Reprodução/Google Blog)Malware trazido por apps faz smarts Android produzirem bitcoins enquanto carregam a bateria (Foto: Reprodução/Google Blog)

Segundo o relatório, o malware aproveita o poder de processamento do
smartphone infectado sempre que o aparelho é conectado à tomada, pois a
mineração de bitcoins consome muita energia. Dessa forma, a detecção do
problema se torna mais difícil.

A ameaça foi encontrada em apps como o TuneIn Radio e o Football Manager Handheld, baixados em sites fora do Google Play. No entanto, aplicativos como Songs e Prized – Real Rewards & Prizes também foram afetados, mas o Google já retirou os dois programas de sua loja oficial.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/03/apps-piratas-usam-memoria-e-bateria-de-androids-para-produzir-bitcoins.html

Resumo da semana de notícias em jogos: alto preço do game da Copa foi um dos destaques










Uma das notícias da semana foi o anúncio de que o game Copa do Mundo Fifa 2014 chegará às lojas brasileiras por “apenas” R$ 250, valor 25% maior do que o último lançamento da franquia FIFA, deixando muitos jogadores revoltados. Confira essas e outras notícias sobre jogos no nosso resumo semanal.

Diablo 3 Reaper of Souls e novo Batman: veja os lançamentos da semana

Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 custará 250 reais. (Foto: Divulgação) (Foto: Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 custará 250 reais. (Foto: Divulgação))Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 custará 250 reais. (Foto: Divulgação)


Sábado

Esse foi um dia com tutoriais para todos os gostos. Confira dicas para jogar o novo game Metal Gear Solid 5 Ground Zeroes. Também ensinamos como enfrentar os perigosos Freaks sem sofrer muitos danos no game Thief. Aprenda a encontrar todos os Chinpokomon em South Park Stick of The Truth. Por último, mas não menos importante, saiba como jogar o card game virtual de Yu-Gi-Oh Online.

Analisamos o divertido game de cartas Hearthstone: Heroes of Warcraft. Baseado no mundo de World of Warcraft, o jogo gratuito foi completamente localizado para o português, contando com uma das melhores dublagens de games já feitas por aqui. Confira o review completo.

Hearthstone é fácil de jogar. Ele está todo em português (Foto: Reprodução / Dario Coutinho) (Foto: Hearthstone é fácil de jogar. Ele está todo em português (Foto: Reprodução / Dario Coutinho))Hearthstone é fácil de jogar. Ele está todo em português (Foto: Reprodução / Dario Coutinho)


Domingo

Confira um guia completo para GTA 5, trazendo todos os tutoriais que o TechTudo já publicou sobre o grande sucesso da Rockstar. A lista inclui ainda como solucionar alguns bugs do jogo e códigos secreto para se dar bem.

Segunda

A notícia do dia foi o anúncio do preço do game Copa do Mundo Fifa Brasil 2014, que será lançado no Brasil por R$ 250. A Electronic Arts não justificou a elevação do preço em 25% em relação ao Fifa 14, último lançamento da franquia, que chegou por aqui com preço sugerido de R$ 199.

Batman: Arkham Knight, próximo game do homem-morcego para consoles da nova geração, terá uma vasta lista de vilões clássicos dos quadrinhos. Pinguim, Charada e Duas-Caras tiveram suas histórias adaptadas para o jogo, e a Rocksteady, desenvolvedora do game, contou um pouco mais sobre cada um deles. Confira todos os detalhes.

O Batmóvel de Batman: Arkham Knight (Foto: Divulgação) (Foto: O Batmóvel de Batman: Arkham Knight (Foto: Divulgação))O Batmóvel de Batman: Arkham Knight (Foto: Divulgação)


Precisando calibrar o reconhecimento de voz do Kinect para Xbox One? Saiba como fazer isso em um dos tutoriais publicados na segunda. Também ensinamos como jogar Luftrausers, um título indie de combates aéreos. Publicamos o detonado de Thief, a aventura do ladrão em primeira pessoa. Ensinamos também como jogar Dragon Age Origins, tutorial que também apresenta todas as classes desse ótimo RPG.

O TechTudo teve a oportunidade de testar o novo MOBA da Blizzard, Heroes of the Storm, que virá para brigar com o conhecido League of LegendsSaiba o que achamos do game. Publicamos ainda o review de Metal Gear Solid: Ground Zeroes, o prólogo de Metal Gear Solid 5: The Phanton Pain, a aventura completa que será lançada apenas em 2015. Outra análise publicada foi a do game TowerFall Ascension, que pode ser conferido aqui.

Terça

O TechTudo publicou o review de InFamous: Second Son, um dos games mais esperados do ano pelos jogadores do PlayStation 4, e você pode lê-lo por completo aqui. Também analisamos o game Pokémon Battle Trozei, o mais novo game da série dos monstrinhos de bolso da Nintendo. Confira o review completo.

inFamous: Second Son é uma surpresa excelente para o PS4 (Foto: Divulgação)inFamous: Second Son é uma surpresa excelente para o PS4 (Foto: Divulgação)


Você sabia que o PlayStation 3 pode ser utilizado como media center? Aprenda como configurá-lo no guia completo. Também ensinamos como trocar a senha de sua conta no game de ratinhos Transformice. Aproveite e conheça cheats e códigos que vão facilitar a sua vida no Minecraft.

O game Portal ganhará em breve uma versão portátil para o dispositivo Shield da Nvidia. O aparelho, que roda o sistema operacional Android, não tem alcançado o sucesso esperado, e o game da Valve pode ser um bom chamariz para atrair os consumidores. Confira todos os detalhes.

Metal Gear Solid 5 Ground Zeroes trouxe um modo chamado Mother Base, e o TechTudo publicou um tutorial que ensina a jogá-lo. Também mostramos como melhorar sua reputação em uma cidade de World of Warcraft. Se você está começando a jogar Outlast não perca o guia que ensina a jogar o game de terror.

outlast-criatura-parada-no-corredor (Foto: outlast-criatura-parada-no-corredor)Outlast (Foto: Divulgação)


Quarta

Duas matérias muito especiais foram publicadas nesse dia. A primeira foi uma entrevista com o programador brasileiro André Leiradella, funcionário da Insomniac Games, estúdio por trás da série Resistance. Ele conta sua experiência na indústria e no desenvolvimento de games AAA. Confira a entrevista completa.

Diablo 3: Reaper of Souls acabou de ser lançado, e o TechTudo ensina como instalar a nova expansão do game. Também demos dicas de como sobreviver em Yaiba Ninja Gaiden Z. Para os que estão tendo dificuldades em Assassin’s Creed: Liberation HD, não perca o detonado completo do game. Os gamers que têm jogado Pokémon Battle Trozei podem conferir algumas dicas para mandar bem no jogo de quebra-cabeça dos monstrinhos

A segunda matéria especial publicada na quarta foi uma lista com os 10 melhores jogos da clássica franquia Mortal Kombat, que estreou há mais de 20 anos, em 1992, primeiramente nos arcades e depois para os consoles da época, SNES e Mega Drive. Confira a lista completa.

Mortal Kombat logotipo (Foto: Divulgação)Mortal Kombat (Foto: Divulgação)


God of War: Ascension está comemorando 1 ano de seu lançamento e, pra comemorar, a Sony liberou um novo skin para o modo multiplayer, vários DLCs gratuitos e outros com 50% de desconto. Confira fotos e mais detalhes na matéria completa.

Angry Birds: Epic surpreendeu a todos quando foi anunciado, já que coloca os famosos pássaros coloridas em um game de RPG, estilo completamente diferente do tradicional. O TechTudo fez um review do game e mostra se a investida em um novo gênero de jogo caiu bem na franquia. Confira.

Quinta

Publicamos o review de Luftrausers, o game independente do mesmo estúdio de Ridiculous Fishing. O jogo tem uma dificuldade bem acima da encontrada nos games de hoje, exigindo bastante treino para dominá-lo. Confira a análise completa.

Luftrausers é um frenético jogo de combates aéreos. (Foto: Divulgação) (Foto: Luftrausers é um frenético jogo de combates aéreos. (Foto: Divulgação))Luftrausers é um frenético jogo de combates aéreos. (Foto: Divulgação)


Sonic: Lost World ganhou essa semana um novo DLC que coloca Sonic em Hyrule, famoso mundo da série The Legend of Zelda. A homenagem não para por aí: o ouriço azul ganhou uma túnica e gorro similares às do Link, e personagens e momentos clássicos da série da Nintendo, como a abertura de baús e ataque das galinhas, estão presentes. Confira mais detalhes.

Watch Dogs, um dos jogos mais esperados de 2014, ganhou um novo vídeo que atiça ainda mais a ansiedade dos gamers. Nele são mostrados detalhes da futurista Chicago, e como as pessoas e o clima influenciarão seu jogo. Confira a matéria completa.

Simcity, lançado em 2013, ganhou uma atualização que finalmente permite jogar offline. Saiba como no guia do TechTudo. Também ensinamos saiba como jogar AeternoBlade, um game de ação para o 3DS. Mostramos ainda como criar um servidor multiplayer de Minecraft com o Hamachi. Fechando os tutoriais do dia, ensinamos como jogar Yaiba Ninja Gaiden Z.

Yaiba: Ninja Gaiden Z (Foto: Divulgação)Yaiba: Ninja Gaiden Z (Foto: Divulgação)


O TechTudo teve a oportunidade de testar o novo game Ultra Street Fighter 4, que será lançado em menos de 2 meses. O jogo trará ainda mais personagens ao não-tão-pequeno rol de lutadores de Super Street Fighter 4. Confira nossas impressões do jogo.

Copa do Mundo Fifa 2014, jogo de futebol da Electronic Arts, terá 6 modos de jogo disponíveis, alguns novos e outros já conhecidos pelos fãs. Veja os detalhes de cada um deles. O produtor de EA Sports UFC, outro game de esportes da Electronic Arts, deu alguns detalhes de como irá funcionar a mecânica do jogo de luta. Confira as novidades.

Sexta

A Sony anunciou dois pacotes exclusivos para o Brasil, ambos trazendo o game Copa do Mundo Fifa 2014. O primeiro pacote trará o game junto com o PlayStation 3, enquanto o segundo traz um DualShock 3. Ambos os pacotes também dão um cupom de desconto em produtos da Adidas e permitem que os compradores participem de sorteios. Confira mais detalhes.

Pacotes exclusivos para o Brasil darão a chance de ganhar ingressos para a Copa do Mundo. (Foto: Divulgação/ Sony) (Foto: Pacotes exclusivos para o Brasil darão a chance de ganhar ingressos para a Copa do Mundo. (Foto: Divulgação/ Sony))Pacotes exclusivos para o Brasil darão a chance de ganhar ingressos para a Copa do Mundo. (Foto: Divulgação/ Sony)


Publicamos ainda mais duas notícias relacionadas aos consoles da Sony. Uma delas sobre a atualização do PS Vita, que permite gerenciar o Memory Card. A loja Virtual Console do Wii U receberá jogos de Game Boy Advance em abril. Inicialmente serão 8 títulos, com preços entre $6,99 e $7,99. A lista inclui os jogos Advance Wars, Metroid Fusion e F-Zero: Maximum Velocity. Confira todos os games na matéria completa.

Na sexta também liberamos o review de Yaiba: Ninja Gaiden Z, novo game da antiga franquia Ninja Gaiden. Confira a análise completa. Também publicamos um tutorial para o jogo The Powerpuff Girls Defenders of Townsville, ensinando como jogar o game.

O game Pro Evolution Soccer 2014 também entrará no clima de Copa do Mundo. No próximo dia 1º a Konami lançará um DLC para o jogo chamado “PES 2014 World Challenge”, e trará várias seleções com os jogadores oficiais. Confira detalhes como preço na matéria completa.

Batman: Arkham Knight ganhará um vilão inédito no universo do Homem-Morcego. A DC Comics, criadora do herói, está trabalhando com o estúdio Rocksteady na criação desse novo vilão, chamado – adivinhe! – “Arkham Knight”, e será uma espécie de espelho mal do Batman. Confira mais detalhes.

Batman Arkham Knight novo vilão do game (Foto: Divulgação)Batman Arkham Knight novo vilão do game (Foto: Divulgação)

Fifa ou PES? Qual você prefere? Opine no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/03/resumo-da-semana-de-noticias-em-jogos-alto-preco-do-game-da-copa-foi-um-dos-destaques.html