segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Zenfone 5 ou Xperia M2 Aqua: confira o comparativo de celular da semana










O Zenfone 5 fez bastante barulho quando chegou ao Brasil, graças a um pacote de respeito para um intermediário – 2 GB de RAM, processador Intel e câmera de 8 megapixels – e por um preço justo. Mas será que ele é melhor que o novo smartphone à prova d’água da Sony, Xperia M2 Aqua, o primeiro do tipo a ser comercializado por menos de R$ 1.000? Veja o comparativo e descubra.

Moto E ou Lumia 520? Confira o comparativo de celular da semana

Asus Zenfone 5 ou Xperia M2 Aqua? Veja qual smart é o melhor (Foto: Arte/TechTudo)Asus Zenfone 5 ou Xperia M2 Aqua? Veja qual smart é o melhor (Foto: Arte/TechTudo)

Desempenho: Zenfone 5

O Xperia M2 Aqua traz no hardware os mesmos recursos que fizeram do Moto G um sucesso, composto de um processador de quatro núcleos da Qualcomm, 1 GB de RAM e 8 GB internos para guardar arquivos. O resultado é um desempenho consistente com a categoria, sem engasgos para rodar apps do dia a dia e alguns jogos pesados.

Mas, o Zenfone 5 oferece performance melhor, apesar de seu processador ser um dual-core: o poder de fogo do Intel Atom de 1,2 GHz com hyper-threading é consistente, e o dobro de memória RAM (2 GB) ajuda muito no desempenho do Android.

zenfone-5-asus (Foto: zenfone-5-asus)zenfone-5-asus (Foto: zenfone-5-asus)


Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/12/zenfone-5-ou-xperia-m2-aqua-confira-o-comparativo-de-celular-da-semana.html

0 comentários:

Postar um comentário