quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Veja como adicionar um contato no Viber pelo celular










O Viber, famoso mensageiro online que realiza ligações via internet, permite a seus usuários adicionar novos contatos na lista pessoal. O procedimento é ideal para quem é novo usuário do serviço e pode ser utilizado para vincular novos contatos que não estão sincronizados na agenda do aparelho. Para saber como utilizar a função no celular, siga este tutorial.

Veja também: Como adicionar pop-up de chamada 'estilo Lollipop' em qualquer Android?

Passo 1. Abra o Viber no celular;

Passo 2. Na aba “Mais” toque em “Adicionar contato”. Em seguida, toque em “Número do contato” e insira o número de celular da pessoa que deseja adicionar;

Acessando a ferramenta de novos contatos do Viber (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando a ferramenta de novos contatos do Viber (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Definido o número, toque em “Acessar”. Se a pessoa já for um usuário do Viber, seu perfil será exibido na tela. Para adicioná-la, toque em “Concluído”.

Adicionando um contato ao Viber (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Adicionando um contato ao Viber (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto. Repita esse procedimento sempre que precisar adicionar pessoas. Lembre-se que, em alguns casos, você precisará enviar convites de amizade para que seu contato se cadastre no Viber. Aproveite as dicas e divirta-se com seus contatos.

WhatsApp ou Viber: Qual é o melhor? Comente no Fórum do TechTudo



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/12/veja-como-adicionar-um-contato-no-viber-pelo-celular.html

0 comentários:

Postar um comentário