quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Pitty comenta "discussão" com Anitta em programa: "Não houve 'briga' alguma"










Anitta também usou o Twitter para criticar comentários maldosos




A gravação do Altas Horas apenas com mulheres só vai ao ar no sábado (6/12), mas já está dando o que falar, tudo por causa de uma discordância de ideias entre Pitty e Anitta. Assim que o diálogo foi divulgado, muita gente falou que as duas brigaram, fato que foi desmentido por ambas através do Twitter.



"Sinto decepcionar os urubus, mas não houve 'briga' alguma. Discordamos, debatemos, conversamos. E isso é bom", escreveu Pitty. "E outra, não tô aqui pra brigar com mulher. Tô aqui é pra brigar com o sistema que faz com que algumas reproduzam discurso machista sem saber", completou a roqueira baiana, finalizando com muita classe: "Ani, chama as amiga e vamo trocar mais ideias. <3".




Logo que viu a mensagem de Pitty, Anitta também usou o Twitter para dar sua versão dos fatos. "Engraçado que em nenhuma das matérias que saíram agora, explicando que não houve briga, se explicou que minhas falas foram todas destorcidas", desabafou a funkeira. "Eu seria a pessoa mais hipócrita do mundo de fazer uma coisa e dar discurso falando outra. Comentei a reação do homem diante do comportamento da mulher atual. Não disse que acho correto o homem fazer e acontecer e mulher não poder."




Anitta colocou um ponto final na discussão dizendo: "Brigar com o outro por não ter opinião ou comportamento idênticos aos seus é o comportamento mais primitivo que eu conheço".

 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/ZYpCwoEpXYs/pitty-comenta-discussao-anitta-programa-nao-houve-briga-alguma-819442.shtml

0 comentários:

Postar um comentário