quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Ouvela: ouça músicas de graça no seu smartphone Android pelo app










O Ouvela é um aplicativo gratuito para Android que permite ouvir músicas de graça em seus smartphones via Internet. O serviço toca as faixas que estão livre de pirataria através de streaming de áudio – mesmo processo utilizado por serviços como o Rdio e o Spotify. Para aprender a utilizar o aplicativo e se divertir ouvindo suas músicas preferidas no celular, veja este tutorial.

Rdio: 10 dicas para melhorar sua experiência com o streaming de músicas

Ouvindo música (Foto: pond5)Ouvela: ouça músicas de graça no seu smartphone Android pelo app (Foto: pond5)

Passo 1. Na página inicial do aplicativo, navegue na barra de conteúdo para encontrar as músicas. Ao todo são quatro opções: geral, internacional, nacional e gêneros. As primeiras opções são as mais tops, no ranking das músicas mais tocados por usuário. No entanto, para ouvir canções de um gênero musical específico, toque em “Gêneros” e, em seguida, no tipo de música que deseja ouvir;

Navegando pela barra de conteúdo do Ouvela no Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Navegando pela barra de conteúdo do Ouvela no Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Toque sobre a música que deseja ouvir para que ela seja reproduzida. Note que você contará com funções típicas dos player de música para pular e voltar faixas, pausar e reproduzir, modo aleatório e shuffle.

Ouvindo uma música através do aplicativo Ouvela no Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Ouvindo uma música através do aplicativo Ouvela no Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto. Aproveite todas as músicas gratuitas do Ouvela e divirta-se em seu smart Android.

Baixar músicas no app Spotify gasta a memória do celular? Veja no Fórum do TechTudo 



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/12/ouvela-ouca-musicas-de-graca-no-seu-smartphone-android-pelo-app.html

0 comentários:

Postar um comentário