quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Lara Croft and the Temple of Osiris: confira dicas para mandar bem










Lara Croft and the Temple of Osiris é o novo game estrelado pela protagonista da série Tomb Raider. O jogo abandona os ambientes tridimensionais para apostar em um mapa com visão superior e suporte a multiplayer. Confira neste tutorial dicas para mandar bem no game.

Tomb Raider: saiba como surgiu e veja mais curiosidades sobre a franquia

Lara Croft and the Temple of Osiris: dicas para mandar bem no game (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Lara Croft and the Temple of Osiris traz mapa com visão superior e suporte a multiplayer. (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Acostume-se com os controles

Temple of Osiris conta com uma jogabilidade e mapeamento de controles bastante diferente. Aproveite os primeiros minutos para se acostumar com os comandos.

Um dos pontos mais sensíveis é o sistema de mira, que requer o uso constante do analógico direito. Experimente tiro em vasos e inimigos mais fracos até se familiarizar com o esquema.

Vasculhe o mapa

Os mapas contém diversos itens e segredos escondidos, inclusive tumbas secretas. Vasculhe todos os cantos do cenário para que itens fortes não passem despercebidos.

Vasculhe o mapa (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Vasculhe todos os cantos do cenários. (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Experimente diversas armas

Conforme avança pelas missões, você desbloqueará diversos tipos de armas, como metralhadores, rifles e escopetas. Mesmo já possuindo uma arma favorita, não deixe de experimentar os outros modelos disponíveis.

Cada arma possui suas particularidades. É possível pausar o game e trocar as armas rapidamente para tornar o seu uso mais efetivo.

Experimente diversas armas (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Cada arma possui suas particularidades. (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Não se esqueça de trocar os anéis

Outra importante arma dos jogadores para tornar Lara mais poderosa são os anéis. Com eles, novas habilidades são adicionadas a heroína, como tiros mais fortes, resistência extra e balas de fogo.

Não deixe de acessar o inventário e conferir as novas jóias desbloqueadas. Isso ajudará a adequar os poderes de Lara aos desafios atuais.

Use diferentes anéis (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Use diferentes anéis. (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Abuse dos rolamentos

Os rolamentos são extremamente eficientes durante os combates e as fugas contra inimigos perigosos. Pressione X/Quadrado para fazer a personagem rolar em qualquer direção, evitando dano ou até mesmo quedas.

Abuse dos rolamentos (Foto: Reprodução/Murilo Molina)O movimento é eficiente durante os combates e as fugas. (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Jogue com um amigo

Temple of Osiris pode ser jogado em modo solo. Mas compartilhar a experiência do game com um amigo é um grande destaque. Além disso, o modo multiplayer pode ser jogado tanto online, como em tela dividida.

Sem amigos por perto? Experimente buscar por sessões online de outros jogadores. Nesse caso, o headset pode facilitar a comunicação e tornar o jogo muito interessante.

Convide amigos para jogar (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Convide amigos para jogar (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Qual é o melhor Tomb Raider? Comente no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/12/lara-croft-and-temple-osiris-confira-dicas-para-mandar-bem.html

0 comentários:

Postar um comentário