sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Foursquare chega ao computador e tablets Windows; veja como funciona










O Foursquare lançou nesta sexta-feira (12) uma nova versão para computadores e tablets com Windows 8 e 8.1, menos de um mês após a disponibilização da versão móvel para Windows Phone. Dedicado somente a recomendações de lugares, já que os check-ins ficaram a cargo do Swarm desde maio deste ano, o aplicativo é otimizado para a interface Modern da Microsoft, em tela cheia.

Foursquare ou Yelp? Veja qual app de recomendações é o melhor

Foursquare ganha versão para desktops e tablets com Windows (Foto: Reprodução/Paulo Alves)Foursquare ganha versão para desktops e tablets com Windows (Foto: Reprodução/Paulo Alves)

Assim como no celular, o Foursquare para Windows obtém a localização do usuário automaticamente e organiza os locais que foram melhor avaliados entre os “do momento” (Trending), os mais próximos (Nearby) e novos (Recently Opened).

Ao clicar em um item, o app exibe várias fotos do lugar - enviadas por avaliadores - e opiniões de quem visitou. Tudo em tela grande, o que ajuda na visualização de textos e detalhes das fotos.

Tela inicial divide locais em categorias (Foto: Reprodução/Paulo Alves)Tela inicial divide locais em categorias (Foto: Reprodução/Paulo Alves)


Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/12/foursquare-chega-ao-computador-e-tablets-windows-veja-como-funciona.html

0 comentários:

Postar um comentário