quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Fifa 15, Marvel, Just Dance: veja os melhores jogos para Android de 2014










Com o fim do ano chegando, é hora de escolhermos os melhores jogos lançados para Android durante o ano de 2014. Fizemos uma seleção especial por categoria, com jogos para todos os gostos. Tiro, ação, aventura, estratégia, corrida, a lista com 14 nomes dos melhores jogos do ano. Confira!

Será que seu tablet Android roda jogos pesados? Tire suas dúvidas no fórum do TechTudo!

Conheça os melhores jogos para Android lançados neste ano de 2014 (Foto: Montagem)Conheça os melhores jogos para Android lançados neste ano de 2014 (Foto: Montagem)


Melhores Gráficos – Modern Combat 5: Blackout

Modern Combat 5 para Android (Foto: Divulgação)Modern Combat 5 para Android (Foto: Divulgação)

Modern Combat 5: Black out é um jogo de tiro em primeira pessoa com gráficos excepcionais. A primeira fase, apresenta boa parte de toda a qualidade visual do game, em um verdadeiro espetáculo com explosões, helicópteros caindo e efeitos de água dignos dos jogos de console. Nas fases seguintes, essa identidade visual incrível é forçada com sequências de ação dignas de um filme de Hollywood. Um game imperdível para os amantes de FPS.

Download do Modern Combat 5: Blackout | Android 4.0+

Melhor jogo de RPG – The Banner Saga

The Banner Saga, game de RPG combina boa narrativa com excelente sistema de combates (Foto: Divulgação)The Banner Saga, game de RPG combina boa narrativa com excelente sistema de combates (Foto: Divulgação)

Baseado em lendas vikings, The Banner Saga conta a história de um povo nômade, os quais enfrentam a perseguição de duas raças Varl e Dredge. Além de uma excelente narrativa, com direito a cenas de animação, The Banner Saga ainda possui um sistema de batalha bem elaborado. Envolvendo combates em turnos em cenários que parecem tabuleiros de xadrez, The Banner Saga fará os jogadores mais velhos se lembrarem imediatamente de jogos como Tactics Ogre e Final Fantasy Tatics.

Download do The Banner Saga | Android 4.1+

Melhor jogo de corrida – Sonic Racing Transformed

Sonic Racing Transformed é a conversão do game dos consoles para Android (Foto: Divulgação)Sonic Racing Transformed é a conversão do game dos consoles para Android (Foto: Divulgação)

Como Asphalt 8 e Real Racing 3 são jogos de 2013, restou a Sonic Racing Transformed assumir a primeira posição como melhor jogo de corrida de 2014. O game do Sonic é a conversão perfeita do jogo para consoles no Android, com o bônus de ser gratuito para baixar. Acompanhe Sonic e outros personagens clássicos da SEGA em divertidas corridas a bordo de carros que podem se transformar em barcos ou aviões. Sonic Racing Transformed contas com uma grande quantidade de corridas no modo carreira e um modo multiplayer para você desafiar os seus amigos. Ou seja, é o game de corrida mais completo lançado em 2014.

Download do Sonic Racing Transformed | Android 4.0+

Melhor jogo casual - Offroad Legends 2

Offroad Legends 2 traz desafio simples, mas ótimos gráficos e física apurada (Foto: Divulgação)Offroad Legends 2 traz desafio simples, mas ótimos gráficos e física apurada (Foto: Divulgação)

Offroad Legends 2 é um jogo casual onde você deve conseguir três estrelas em todos os percursos. Nesta segunda edição, o jogo ganhou gráficos ainda melhores, e agora conta com novas modalidades, que incluem passear com caminhões cheios de encomendas, e você não pode derrubar nenhuma delas. O game possui modo multiplayer e um modo especial para crianças, com pistas fáceis para os pequenos brincarem à vontade.

Download do Offroad Legends 2 | Android 2.3+

Melhor jogo de ação – The Amazing Spider-Man 2

The Spider-Man 2 é o jogo de ação do ano para Android (Foto: Divulgação)The Spider-Man 2 é o jogo de ação do ano para Android (Foto: Divulgação)

Baseado no segundo filme que traz Andrew Garfield no papel de Homem-Aranha, o jogador incorpora mais uma vez o herói “amigo da vizinhança. Sua missão será deter, não apenas o Electro, mas outros vilões que irão aparecer em um jogo repleto de ação. A jogabilidade é a mesma do game anterior, com uma cidade inteira para explorar e a possibilidade ficar balançando entre os prédios como um verdadeiro Homem-Aranha. Os controles simples, ótimos gráficos e muito conteúdo para explorar, rendeu a The Amazing Spider-Man 2, o título de melhor jogo de ação do ano de 2014.

Download do The Amazing Spider-Man 2 | Android 2.3+

Melhor jogo de plataforma – Leo’s Fortune

Leos Fortune reúne tudo que um bom jogo de plataforma precisa, em uma roupagem deslumbrante (Foto: Divulgação)Leo's Fortune reúne tudo que um bom jogo de plataforma precisa, em uma roupagem deslumbrante (Foto: Divulgação)

É praticamente um erro grotesco pensar que já se viu de tudo em termos de jogos para celular. Leo’s Fortune é um belo exemplo disso. O game com visual 2D, foto-realístico e cartunizado, tudo ao mesmo tempo, entrega uma jornada épica de um velho inventor, para descobrir quem roubou seu tesouro. O visual é impressionante, com bela apresentação e legendas em português. Leo’s Fortune mistura seções de plataforma com puzzles leves, em uma sinergia perfeita.

Download do Leo’s Fortune | Android 4.0+

Melhor jogo de Futebol – FIFA 15

FIFA 15 agora vem com modo Manager (Foto: Divulgação)FIFA 15 agora vem com modo "Manager" (Foto: Divulgação)

Praticamente sem concorrentes, FIFA 15 leva mais uma vez a taça de melhor jogo de futebol. Com excelentes gráficos e controles bem adaptados para telas touchscreen, FIFA 15 peca apenas por não conter clubes nacionais, algo que provavelmente será consertado com um upgrade futuro. No game, 15, o jogador conta com o modo “Ultimate Team”,onde você deve contratar jogadores para formar o melhor time de todos. O jogo ainda conta com um modo dedicado aos fãs de títulos de “Manager”, onde você poderá ser apenas o treinador, dispensando-o de jogar as partidas.

Download do FIFA 15 | Android 2.3+

Jogo mais inovador – Just Dance Now

Ligue o smartTV ou computador, afaste os móveis e chame os amigos para dançar com Just Dance Now (Foto: Divulgação)Ligue o smartTV ou computador, afaste os móveis e chame os amigos para dançar com Just Dance Now (Foto: Divulgação)

Just Dance Now pode não ser o estilo de jogo favorito de muita gente, mas a solução criada pela Ubisoft foi, no mínimo, genial. Ao utilizar o celular como controle, é possível jogar Just Dance Now como se fosse em um console de videogame, e o melhor, com um número ilimitado de jogadores. Diversão garantida para qualquer festa com os amigos.

Download do Just Dance Now | Android 2.3+

Melhor jogo de luta – Marvel Contest of Champions

Jogo de luta da Marvel para Android tem gráficos dignos de videogames como PS3 e Xbox 360 (Foto: Divulgação)Jogo de luta da Marvel para Android tem gráficos dignos de videogames como PS3 e Xbox 360 (Foto: Divulgação)

Já no final do ano de 2014, a Marvel decide lançar o excelente Marvel Contest of Champions. Neste jogo de luta com gráficos incríveis, os heróis e vilões da Marvel irão participar de um torneio organizado por seres ancestrais. O jogo impressiona pela qualidade visual, mas a jogabilidade consegue se destacar também, devido a sua simplicidade. Diferente de muitos jogos de luta na Google Play, Contest of Champions possui um competente modo VS Online, com, até, a possibilidade de conversar entre outros jogadores. O sistema de coleção dos personagens se assemelha a um sistema de cardgame, permitindo que jogadores possam vender campeões para tentar conseguir novos.

Download do Marvel Contest of Champions | Android 4.0+

Melhor jogo de estratégia – Call of Duty: Heroes

Estratégia e muita ação em Call of Duty Heroes (Foto: Divulgação)Estratégia e muita ação em Call of Duty Heroes (Foto: Divulgação)

Call of Duty: Heroes captura a fórmula dos jogos atuais de estratégia em tempo real, mas adiciona tantas novidades ao gênero que não poderia deixar de levar o troféu de melhor jogo de estratégia de 2014. Você terá que construir um acampamento e criar um exército do zero. O destaque de Heroes são as mecânicas que permitem utilizar heróis de jogos anteriores de Call of Duty para, não apenas jogá-los no campo, mas controlá-los de forma efetiva. O visual também se destaca, com gráficos tridimensionais, e com direitos a efeitos de sombra muito bonitos.

Download do Call of Duty: Heroes | Android 4.0+

Melhor jogo Arcade – Timberman

Timberman é tão viciante que chega a preocupar (Foto: Divulgação)Timberman é tão viciante que chega a preocupar (Foto: Divulgação)

Achar um substituto para Flappy Bird não era uma tarefa fácil. Mas parece que a humanidade precisava de outro jogo de uma simplicidade quase demoníaca, capaz de viciar imediatamente qualquer um. E em 2014, esse jogo foi Timberman. O desafio é simples, despedaçar uma árvore, evitando que os galhos acertem o lenhador. A simplicidade da tarefa parece convidar o jogador a tentar conseguir a maior pontuação possível, infinitamente.

Download do Timberman | Android 2.3+

Melhor jogo de simulação - SimCity BuildIt

Novo SimCity mal chegou e é um sucesso instantâneo (Foto: Divulgação)Novo SimCity mal chegou e é um sucesso instantâneo (Foto: Divulgação)

BuildIt é um jogo de simulação baseado nos clássicos jogos de SimCity. Sua missão será construir uma bela metrópole em um jogo com cenários tridimensionais. A EA fez um belo trabalho trazendo toda a experiência dos antigos jogos para um game todo em 3D. SimCity BuildIt conta com suporte ao português e variações climáticas que incluem mudanças de horário entre dia e noite.

Download do SimCity BuildIt | Android 4.0+

Melhor jogo de “Adventure” – The Wolf Among Us

The Among Us é um jogo cheio de mistérios e personagens marcantes (Foto: Divulgação)The Among Us é um jogo cheio de mistérios e personagens marcantes (Foto: Divulgação)

The Wolf Among Us é o melhor jogo do ano por diversos motivos. O primeiro deles se deve a qualidade visual da peça, que se mantém íntegra até mesmo em dispositivos intermediários, como o Moto G. Mas o principal destaque fica por conta da narrativa que foi toda delineada no ano de 2014, o que roubou a cena de outros jogos da Telltale, como Game of Thrones e Tales from Borderlands.

Download do The Wolf Among Us | Android 2.3+

- Melhor jogo do ano – Monument Valley

Arte está na essência de Monument Valley (Foto: Divulgação) (Foto: Arte está na essência de Monument Valley (Foto: Divulgação))Arte está na essência de Monument Valley (Foto: Divulgação)

O melhor jogo do ano não poderia ser outro. Monument Valley traz uma sinergia perfeita entre mistério, descoberta e recompensa. O jogo é uma jornada de uma princesa por um mundo de estruturas impossíveis que parecem ter saído de um quadro de M.C Escher. O jogo de comandos simples e puzzles que estão apenas na sua cabeça (essa é a magia do jogo), transmite uma sensação de satisfação a cada fase solucionada.

Download do Monument Valley | Android 2.3+



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/12/fifa-15-marvel-just-dance-veja-os-melhores-jogos-para-android-de-2014.html

0 comentários:

Postar um comentário