quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Far Cry 4: vídeo coloca vários mitos do jogo à prova










Far Cry 4 oferece muitas maneiras para jogadores resolverem problemas do seu jeito e tanta liberdade acaba criando situações inesperadas, mitos que são passados em conversas entre fãs do título. O canal de YouTube DefendTheHouse resolveu colocar alguns desses mitos a prova em um vídeo que testa cada um dos boatos.

Far Cry 4: veja mais de 20 maneiras diferentes de matar o vilão Pagan Min

Execuções com a faca podem ser realizadas de qualquer altura sem dano por queda em Far Cry 4 (Foto: Reprodução: YouTube)Execuções com a faca podem ser realizadas de qualquer altura sem dano por queda em Far Cry 4 (Foto: Reprodução: YouTube)

Entre os mitos comprovados estão um inusitado desafio à gravidade, ao confirmar que execuções com a faca podem ser realizadas de qualquer altura sem sofrer dano pela queda, a capacidade de desarmar alarmes utilizando projéteis como flechas e a descoberta de que explosivos C4 podem ser grudados em animais.

Já na lista dos mitos que se provaram sem fundamento, o canal descobriu que os usuários não são capazes destruir o paraquedas de outro jogador e apesar de poderem atirar em seus próprios coquetéis molotov no ar, explodindo-os, estranhamente não é possível fazer o mesmo com molotovs dos outros.

Qual o melhor FPS online gratuito? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Kotaku



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/12/far-cry-4-video-coloca-varios-mitos-do-jogo-a-prova.html

0 comentários:

Postar um comentário