quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Esse australiano mostra como prender a atenção em uma palestra – criando um clarinete de cenoura











carrot-clarinet[1]


Linsey Pollak, músico australiano, é o responsável pelos 5 minutos mais legais da história do TED (Ong conhecida por suas conferências na Europa, Ásia e Estados Unidos destinadas à disseminação de ideias). Ok, talvez dizer isso seja exagero e até injustiça, mas é legal dar uma provocadinha.


O que Linsey faz com uma cenoura é realmente surpreendente (calma lá, não pense besteira). Nós já postamos aqui o cara que faz uma flauta com esse vegetal, mas dessa vez o resultado atinge outro patamar! Tudo bem que o australiano usa outros objetos como um bico de saxofone, já o criador da flauta não usa nada além de uma cenoura. Mas o clarinete de Linsey tem um som profissional! Assista abaixo:




Quer mais instrumentos improvisados?


A verdade é que Linsey Pollak é um monstro dos instrumentos improvisados. Suas habilidades vão muito além do clarinete de cenoura, como você pode conferir no vídeo abaixo:





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte:
http://somentecoisaslegais.com.br/curiosidades/esse-australiano-mostra-como-prender-atencao-em-uma-palestra-criando-um-clarinete-de-cenoura

0 comentários:

Postar um comentário