terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Como utilizar o AirDroid para melhorar o desempenho do Android?










O AirDroid conta com uma ferramenta que pode ajudar os usuários de Android a otimizar o desempenho de seus dispositivos. A função, chamada acelerador, é capaz de desligar processos em andamento no aparelho para liberar o consumo da memória RAM. A dica a seguir pode ajudar usuários que abrem muitos aplicativos e querem melhorar o desempenho do smartphone. Para te ajudar a entender a ferramenta, preparamos um tutorial.

Veja também: Como adicionar uma linha numérica ao teclado do Android?

Como utilizar o AirDroid para melhorar o desempenho do Android? (Foto: Marvin Costa/TechTudo)Como utilizar o AirDroid para melhorar o desempenho do Android? (Foto: Marvin Costa/TechTudo)

Passo 1. Abra o AirDroid e acesse o “Acelerador”. Em seguida, aguarde o app mostrar o relatório de aplicativos e processos em aberto e toque em “Acelerar”;

Utilizando o acelerador do AirDroid para melhorar o desempenho de um dispositivo Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Utilizando o acelerador do AirDroid para melhorar o desempenho de um dispositivo Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Veja a quantidade de memória RAM que foi liberada em seu dispositivo e toque em “Concluído”.

Visualizando a quantidade de memória ram liberada pelo acelerador do AirDroid para Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Visualizando a quantidade de memória ram liberada pelo acelerador do AirDroid para Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto. Utilize o processo acima sempre que quiser deixar seu dispositivo mais rápido.

iPhone 4S ou Galaxy S5? Comente no Fórum do TechTudo



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/12/como-utilizar-o-airdroid-para-melhorar-o-desempenho-do-android.html

0 comentários:

Postar um comentário