sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Como apagar o link de um arquivo público compartilhado no Dropbox










O Dropbox permite que o usuário compartilhe arquivos através de links que podem ser abertos no próprio navegador, sem que a outra pessoa tenha conta no serviço. Isso facilita o compartilhamento de arquivos, mas permite que qualquer um tenha acesso a ele. Se você compartilhou algo e não quer mais manter o arquivo disponível publicamente, aprenda a apagar o link e desativar o compartilhamento.

Como mover arquivos do Google Drive para o Dropbox

Dropbox (Foto: reprodução)Veja como apagar o link de um arquivo compartilhado no Dropbox (Foto: Reprodução/Dropbox)

Passo 1. Acesse o site do Dropbox e faça login em sua conta. Em seguida, na barra lateral esquerda da página, clique em “Links”;

Acesse a sua conta no Dropbox e abra os links compartilhados (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Acesse a sua conta no Dropbox e abra os links compartilhados (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Localize o arquivo que você deseja remover o link compartilhado e clique sobre o “X”, à direita do nome;

Clique sobre o botão para desativar o link (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Clique sobre o botão para desativar o link (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 3. Por fim, clique em “Remover link” para confirmar.

Confirme a ação de remover o link compartilhado (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Confirme a ação de remover o link compartilhado (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! Dessa forma, o link será desativado e o arquivo não poderá mais ser acessado.

Qual é o melhor serviço de armazenamento em nuvem? Opine no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/12/como-apagar-o-link-de-um-arquivo-publico-compartilhado-no-dropbox.html

0 comentários:

Postar um comentário