sábado, 27 de dezembro de 2014

As semana dos famosos no Instagram está em clima de Verão










Prepare-se para ficar morrendo de vontade de surfar com a Sophia Abrahão e curtir uma piscina com o Bruno Gissoni.


Ai, que calor! Bruno Gissoni e os irmãos, Rodrigo e Felipe Simas, estão passando as férias em família e aproveitando muito o Verão para pegar uma piscininha. E, é claro, o popular "pau de selfie" também não ficou de fora! #antenados ;)



Pensou que é só o irmão que está matando a gente de invejinha na internet? Nananinanão! Rodrigo Simas também está postando várias fotos em clima de Verão. Tipo essa aqui embaixo, em uma vibe meio surfistinha despreocupado. Como não amar?



Sempre bem humorada, Tata Werneck postou a imagem abaixo com uma legenda divertida: "Fingimos que era drone. Mas, na verdade, era só um cara alto segurando o celular". (risos)



Nosso campeão, Gabriel Medina, também mostrou que está aproveitando o clima de festa e de Verão, apesar das tragédias em decorrência das enchentes no litoral Norte. O surfista agradeceu o amigo argentino e também surfista Alejo Muniz com a foto abaixo. 



Desde Pedacinho de Chão que Bruna Linzmeyer não dá as caras nas telinhas, mas é por um motivo merecido: a atriz está aproveitando e muito seus dias de descanso. E, no meio da natureza, nada de maquiagem. É cara limpa! Arrasou, Bru!



Brenno Leone fez o carioca ao desfilar pelas praias do Rio de Janeiro com o look abaixo. "Hell de Janeiro". Será que anda fazendo muito calor por lá?



Alô, meros mortais! Sabrina Sato está curtindo as férias na Jamaica, uma ilha situada no Caribe. Não precisamos nem dizer que as paisagens são de tirar o fôlego, né?



Mas o Brasil não fica nem um pouquinho atrás, viu? O modelo (respira!) Marlon Teixeira está curtindo o final de ano na Praia de Taquaras, em Balneário Camboriú, e postou essa foto incrível! Então, partiu Taquara? Partiu! 



Enquanto uns vão para a paria, Isis Valverde vai para o campo. A atriz teve alguns dias de descanso e foi para casa, em Minas Gerais, aproveitar ao lado da família. Ok, Isis, nós já entendemos que, além de linda, você tem um ótimo alongamento. (risos)



Segura, Medina! Olha só quem atacou de sufrista: Sophia Abrahão! E a própria atriz tirou onda no Instagram, falando para o campeão mundial de surf abrir o olho. Vai vendo!



 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/Dh_c5BDtIFA/semana-famosos-instagram-esta-clima-verao-821120.shtml

0 comentários:

Postar um comentário