segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

As fotos que melhor representam 2014!










Selfie do Oscar, contusão do Neymar, Bieber preso e outras imagens marcantes


No dia 23 de janeiro, Justin Bieber foi preso em Miami por dirigir sob o efeito de maconha e remédios. Essas fotos dele sendo fichado pela polícia rodaram o mundo e até foram parar na capa da CAPRICHO.





As imagens dele acenando para os fãs, na saída do presídio em Miami, também marcaram 2014.





As plásticas feitas por Anitta, principalmente a do nariz, chocaram os fãs e alimentaram os haters. Essa imagem é da primeira aparição pública dela, ainda com curativo no nariz, durante o Melhores do Ano do Domingão do Faustão.





Em maio, quando o One Direction fez seus primeiros shows por aqui, Anitta tirou essa foto ao lado do Niall Horan, levantando boatos de que teria ficado com ele. As Directioners xingaram muito no Twitter!





Ainda sobre a vinda do 1D, Harry Styles quase matou as fãs do coração ao abaixar a calça no show do Rio de Janeiro e mostrar a tatuagem que fez em homenagem ao Brasil.





A Ellen DeGeneres apresentou o Oscar 2014 e tirou a selfie mais bombada do ano, cercada por estrelas do cinema.





Essas fotos de Rihanna para a revista Loui acabaram causando a briga dela com o Instagram. Ela ficou 6 meses fora da rede social depois de se irritar com a censura da rede social para as imagens em que ela aparecia com os seios à mostra.





Quem aí não se emocionou com A Culpa é das Estrelas, adaptação do best-seller de John Green. Essa foto de Gus (Ansel Elgort) e Hazel (Shailene Woodley) no banquinho em Amsterdam ficou eternizada em nossos corações.





Malala Yousafzay, de 17 anos, entrou definitivamente para a história e se tornou a pessoa mais jovem a ganhar o Nobel da Paz. Ao lado do ativista indiano Kailash Satyarthi, 60, a jovem paquistanesa recebeu o Nobel por "sua luta contra a supressão das crianças e jovens e pelo direito de todos à educação".





O ano não foi nada fácil para Selena Gomez. Foram muitas idas e vindas com Justin Bieber, pausa na carreira por causa de estresse. A imagem de Sel chorando no clipe de The Heart Wants What It Wants diz muito sobre tudo isso que ela passou.





A Copa do Mundo realizada no Brasil praticamente acabou para os brasileiros quando todo mundo viu, sem acreditar, essa imagem do Neymar caído no campo, após sofrer uma lesão na coluna que o tirou da competição.





Miley Cyrus sofreu muito com a morte de seu cãozinho Floyd. Depois de ganhar Moonie de sua mãe, para tentar diminuir a dor da perda de Floyd, ela foi vista chorando em Nova York, imagem que representa bem o que ela sofreu.





Mas até que o ano acabou bem pra Miley, assumindo de vez o relacionamento com Patrick Schwarzenegger.





DH, vocalista da Cine, entrou como quem não quer nada em A Fazenda 7 e, com muita torcida dos fãs e da CAPRICHO, surpreendeu e levou o prêmio de R$ 2 milhões para casa. 








Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/JBL2RsoCiro/fotos-melhor-representam-2014-820675.shtml

0 comentários:

Postar um comentário