segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Aposta da semana: o hip-hop dos viners Jack and Jack










Além de bombar com vídeos engraçados no Vine, os amigos fazem shows pelos EUA e, em dezembro, lançam uma música nova por semana!


Jack Johnson e Jack Gilinsky têm 18 anos e são amigos desde criança! <3 Foto: Reprodução 



Se você curte o Vine, com certeza já conhece o Jack and Jack. Formada por Jack Gilinsky e Jack Johnson, a dupla se conheceu no jardim de infância, em Omaha, Nebraska (EUA). Em 2013, eles começaram a fazer vídeos engraçados no Vine, com o nome Jack and Jack. 




Tudo mudou quando um dos Vines viralizou! No vídeo, eles interpretavam os "nerds vândalos" Eric e Winston. Assista abaixo!


 




 


Algum perfil suuuper bombado do Vine compartilhou, chamando o post de "genial". Resultado: os meninos passaram a fazer muito sucesso! Em uma semana, eles ganharam mais de 2 mil seguidores. Hoje, eles têm 4,8 milhões de followers! 


 


A dupla sempre curtiu fazer rimas e escrever músicas, então aproveitaram o sucesso no Vine. Eles criaram contas no YouTube, Snapchat e Instagram e começaram a lançar músicas originais no iTunes. A primeira, Distance, foi lançada no dia 28 de janeiro de 2014 e logo alcançou a 7ª posição da parada de hip-hop.  Hoje, eles já lançaram 9 músicas no total. 


 


A música mais conhecida do Jack and Jack é a Wild Life. Só o clipe tem mais de 2, 2 milhões de visualizações no YouTube! Na época do lançamento, o single alcançou o segundo lugar no iTunes e a 87ª posição na US Billboard Hot 100 - maior parada de singles dos EUA. 


 




 


Todas as músicas viram sucesso. Tides, lançada em setembro, chegou ao sétimo lugar da parada do iTunes, logo atrás de gente como Taylor Swift, Meghan Trainor, Ariana Grande e Maroon 5. Já a nova música, #RWYA, lançada no dia 2 dezembro, já alcançou o primeiro lugar na parada de Hip Hop do iTunes! Agora, toda quinta-feira, a dupla vai lançar uma música nova no iTunes!


 


Outra novidade é que uma das turnês dos meninos pelos EUA virou filme, com o nome Jack and Jack The Movie, que será lançado online no dia 25 de dezembro! Dá pra ver um teaser do filme no início do clipe de Tides. Veja abaixo!


 




 


Saiba mais:




Curiosidade: mesmo com tanto sucesso, os meninos querem seguir independentes na música, sem fechar contrato com uma gravadora. "Por que deixar o nosso dinheiro ser roubado, ou ganhar menos dinheiro, quando nós conseguimos atenção e destaque nas paradas sozinhos?", explicou Jack Johnson em uma entrevista. "Nós vamos seguir independentes o quanto conseguirmos, até a gente perceber que podemos ganhar benefícios da gravadora."




Maior hit: Wild Life. 


 


Para quem curte: Justin Bieber, Chris Brown, Shawn Mendes. 



 


Ouça também:




#RWYA


 




 


Groove!


 




 


Distance

 




 


Cold Hearted

 




 


Queremos Jack and Jack no Brasil!


 


 


 





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/xO4iKGuebYM/aposta-semana-musicas-autorais-viners-jack-and-jack-819860.shtml

0 comentários:

Postar um comentário