quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Apague álbuns de fotos criados por aplicativos instalados no iPhone










Alguns aplicativos de câmera podem criar álbuns de fotos para tentar “organizar” os arquivos gerados por ele. No entanto, a visualização das imagens pode se tornar uma grande bagunça com arquivos duplicados e álbuns demais para gerenciar – mesmo quando o aplicativo é deletado. Quer ganhar mais espaço para armazenamento no iPhone? Então veja este tutorial que ajuda a deletar esses álbuns no iOS.

Apps para iOS: Twitter, Wire, Vent e mais destaques

Como apagar álbuns de fotos de aplicativos instalados no iOS? Otimize o espaço no iPhone (Foto: Marvin Costa/TechTudo)Como apagar álbuns de fotos de aplicativos instalados no iOS? Otimize o espaço no iPhone (Foto: Marvin Costa/TechTudo)

Passo 1. Vá até o aplicativo nativo "Fotos" e toque na opção “Editar”. Em seguida, escolha o álbum que foi criado pelo aplicativo e toque no ícone “-”, em vermelho na tela ao lado da capa do álbum;

Acessando a ferramenta de edição de álbuns de fotos do iOS para apagar álbuns criador por aplicativos de câmera (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando a ferramenta de edição de álbuns de fotos do iOS para apagar álbuns criador por aplicativos de câmera (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Toque em “Apagar” e confirme a ação para finalizar o processo "Apagar Álbum".

Deletando álbuns criados por aplicativos de câmera instalados no iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa) Deletando álbuns criados por aplicativos de câmera instalados no iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Entre a Apple e a Samsung: qual é a melhor? Comente no Fórum do TechTudo



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/12/apague-albuns-de-fotos-criados-por-aplicativos-instalados-no-iphone.html

0 comentários:

Postar um comentário